🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Tileset de Cozinha simples (Pixel Art)

Tobi Masculino

Novato
Membro
Membro
Pixel artista iniciante que busca fazer justiça nos fórums
Juntou-se
22 de Maio de 2020
Postagens
8
Bravecoins
30
Algns já devem me ter conhecido ou não pela minha outra postagem na parte de freelancers a alais eu ainda estou procurando por um trampo! mas quando eu estava fazendo aquele posto eu descobri que não dava pra colocar mais de 10 imagens no posto então eu resolvi pegar as imagens que eu utilizaria lá no post e eu decidi usar aqui nos recursos para quem quiser usar:
Não é uma coisa grande e impressionante mas é algo mais simples mas que talvez álguem possa querer usar ou esteja prescisando de móveis de cozinha simples:

RECOMENDO USAR NO RPG MAKER VX ACE!
32X32

JE DÉTESTE QUE VOUS RAIZEN JE NE COMPREND PAS POURQUOI LE TÉLÉCHARGER ....png

Só que a postagem ainda não acabou tem um BONUS que também não é grande coisa mais que talvez possa combinar um pouco com esses móveis acima são tilesets de lajes ou simplesmente CHÃO! além de três tipos de paredes simples:
tiles.png
Como faço pra adquirir?
Sei lá é só salvar a imagem com um botão direito e baixar a imagem ou simplesmente cliclar na imagem e apertar no botão superior salvar:

Pode usar mas presciso que deixe os créditos por favor e se quiser editar pode numa bos mais mesmo assim eu quero os créditos pela arte original! lembrando que as comiss~eos estão abertas
Espero ter ajudado o clima nesse fórum ainda bem morto...

<EDIT: ESTOU FICANDO NERVOSO O POVO SÓ CURTIR E NÃO COMENTA NADA COMO ASSIM? KKK>

Última edição:
Adorei o estilo mais simplista do tileset, sem muitos detalhes ou sombreamento. Teve um rapaz há uns anos que fez um tileset enorme nesse estilo e ficou lindo. Continua com esse tileset ai que vai ficar incrível.

<EDIT: ESTOU FICANDO NERVOSO O POVO SÓ CURTIR E NÃO COMENTA NADA COMO ASSIM? KKK>
Imagina que alguém entra na tua casa e fala que parece um velório... Então.
Espero ter ajudado o clima nesse fórum ainda bem morto...

Ô rapaz, se tá achando parado é porque não participou do evento, tivemos um monte de arte bacana nele :cafe:

Legal a iniciativa de liberar o tileset pra galera, ainda tem pouca coisa mas o estilo dele é bem bonitinho. Vai interagindo com o pessoal, acho que assim mais gente vai te notar o/

l
Adorei o estilo mais simplista do tileset, sem muitos detalhes ou sombreamento. Teve um rapaz há uns anos que fez um tileset enorme nesse estilo e ficou lindo. Continua com esse tileset ai que vai ficar incrível.

Imagina que alguém entra na tua casa e fala que parece um velório... Então.
legal você mora aqui!

Voltar
Topo Inferior