Olá pessoal!
Para quem não ficou sabendo, na terça feira 23/04/2024 eu contraí Dengue. Foram dias e dias de muita dor, febre, calafrios, e outros sintomas que a doença trouxe com ela. Nesse período fiquei impossibilitado de fazer as minhas coisas pessoais, e mal consegui dar conta das profissionais, como todos vocês sabem, o sonho de viver de meu próprio conteúdo, através do meu canal, do meu podcast, ainda é algo anos luz da minha realidade, mesmo com todo o carinho e apoio que eu recebo de vocês da comunidade e de muitos de vocês que apoiam até financeiramente o meu projeto, eu jamais conseuguiria me sustentar e prover para a minha familia fazendo o que eu faço, mesmo assim, eu faço por que eu amo, eu amo jogos, eu amo meu podcast e é algo que me vejo fazendo por muito tempo.
Então, o motivo de vir aqui, é explicar que devido a essa doença, muita coisa na minha vida virou uma bagunça, e a JAM acabou nesse rolo compressor, eu quero poder finalizar as jogatinas e dar o espaço para a votação de vocês, mas acabei preso por motivos pessoais e de saude, e bem cá estamos outra vez.
Mas tudo bem, a gente sempre pode aprender e melhorar com os erros, não é mesmo?
Eu vou tentar novamente fazer a gravação, mas eu ainda estou fraco e debilitado, a doença deixa sequelas como cansaço, dores no corpo, e de acordo com o médico, isso ai pode persistir por um tempo como sequelas da doença. De qualquer forma, conto com o apoio de vocês, não somente com o canal mas com o podcast também, tudo que eu faço eu faço com o máximo de qualidade e empenho que eu posso para entregar sempre algo incrível para vocês, por que eu acho, que vocês, merecem o melhor.
Se a minha saúde me permitir, a segunda gameplay dos jogos faltantes vai acontecer domingo 05/05/2024 - mas eu vou manter vocês todos atualizados!
UM GRANDE ABRAÇO!
Ricky, O Bardo