🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Transformando um NES de LEGO em um console de verdade!

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá Condado!

hsEbh1t.jpg

Como tem uns malucos que inventam coisas legais. Usando um display barato e o NES Classic, a galera do inputmag fez questão de transformar o brinquedo de 229 dólares (Sim, o NES Lego custa isso ai) em um console funcional através de um MOD com o NES Classic e mais alguns equipamentos, ou seja, é o melhor brinquedo de 2020.
zfG44je.jpg
A Lego e a Nintendo lançaram juntas uma homenagem ao NES 8-Bit com mais de 2600 peças para você montar e voltar ao passado nostálgico.
Se quiser saber mais sobre o projeto acesse o site dos caras, tem detalhes, passo a passo completo e muitas fotos legais, como essa:
O que você precisa:
  • Conjunto Lego NES (é claro!)
  • Um monitor 4: 3 de 8 polegadas com porta HDMI
  • NES Classic
  • Chave de fenda Phillips
  • cabo HDMI
  • Secador de cabelo
  • Fita (dupla face é preferível, mas simples é bom)
  • Muita paciência (o mais importante)
rEEnG23.jpg

Transformando o brinque de 229 dólares em um NES funcional

A nivel de curiosidade é bastante interessante. Mas o preço não me agrada nem um pouco. Se nào me engano esse é o preço do xbox serie s.

É que nem o vídeo do cara que fez um Nintendo Wii portátil: Algo muito legal, mas uma brincadeira muito cara kkkkk

Vi por curiosidade, mas realmente é bem legal. O chato é só que algumas peças são bem específicas e difíceis de conseguir aqui na República Tupiniquim.

A nivel de curiosidade é bastante interessante. Mas o preço não me agrada nem um pouco. Se nào me engano esse é o preço do xbox serie s.

É verdde @DadoCWB também postei por curiosidade....

É que nem o vídeo do cara que fez um Nintendo Wii portátil: Algo muito legal, mas uma brincadeira muito cara kkkkk
Vi por curiosidade, mas realmente é bem legal. O chato é só que algumas peças são bem específicas e difíceis de conseguir aqui na República Tupiniquim.

Realmente Rafael. As vezes a cultura maker fica muito caro, principalmente em nossa nação.

Voltar
Topo Inferior