🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Trash Hell, Ato 0 (oJAMa)

Lavor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
12 de Setembro de 2019
Postagens
77
Bravecoins
283
thumb.png

Trash Hell, Ato 0

Informações

Desenvolvido por: Lavor

Data de Criação: 13/08/2020 até 16/08/2020

Engine: Rpg Maker VX ACE

Enredo

Um futuro distópico, onde uma série de eventos levaram a humanidade a um estado regressão de sua inteligência, e a ruptura quase completa da civilização. Esse é o Ato 0 dessa história, onde um evento estranho acontece com os membros de um acampamento localizado em um bosque.

Considerações finais

O jogo é fortemente inspirado na série LISA e os seus fangames, sendo quase considerado um fangame também, mas não se passa no mesmo universo. Essa é o primeiro ato do jogo, que possivelmente vai receber uma próxima parte com novos personagens e mais desse mundo onde o jogo se passa. Foi feito para a oJAMa do Centro RPG Maker, e o foco do jogo era na parte grafica, o que acabou fazendo ele se tornar um jogo extremamente curto (em cerca de 5 minutos você consegue finalizar).

Opa mais um jogo feito para a oJAMa do Centro RPG Maker... Muito legal você @Lavor ter disponibilizado. 5 minutinhos pode deixar que vou ver. Valeu!

Mano, que plot twist loko kkkkkk !!
Estava quase chorando aqui: "Por favor, não mate o bichinho! :crying:".
Atendeu muito bem o tema requisitado na JAM e foi algo muito inesperado (e olha que eu já tava sabendo dos regulamentos antes de jogar).

Terminei o jogo todo e ficou tudo muito bom. Os gráficos dos personagens (posso estar viajando) me lembraram muito Earthbound do SNES. Tudo bem caprichadinho.

Espero que passando a JAM vc continue com o projeto e já emenda aí para o Ato 1 porque ficou muito bom!
:clap::clap::clap:

Opa mais um jogo feito para a oJAMa do Centro RPG Maker... Muito legal você @Lavor ter disponibilizado. 5 minutinhos pode deixar que vou ver. Valeu!
É bem curtinho mesmo, você vai conseguir ver tudo que tem no jogo em cerca de 5 minutos, espero que goste! Mas se não gostar, estou aberto a criticas. :^-^:

Mano, que plot twist loko kkkkkk !!
Estava quase chorando aqui: "Por favor, não mate o bichinho! :crying:".
Atendeu muito bem o tema requisitado na JAM e foi algo muito inesperado (e olha que eu já tava sabendo dos regulamentos antes de jogar).

Terminei o jogo todo e ficou tudo muito bom. Os gráficos dos personagens (posso estar viajando) me lembraram muito Earthbound do SNES. Tudo bem caprichadinho.

Espero que passando a JAM vc continue com o projeto e já emenda aí para o Ato 1 porque ficou muito bom!
:clap::clap::clap:

Obrigado por ter jogado! Eu realmente queria surpreender o jogador, e parece que deu certo. ^^'
Os gráficos são baseados no jogo "Lisa The Pointless" que é inspirado no Earthbound, fico feliz que tenha gostado!
Eu vou continuar esse projeto como outro jogo, assim que eu terminar outros que tenho pendentes. A historia vai ser sobre outros personagens, e também vai ser bem maior.

Voltar
Topo Inferior