🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Turma 5B - Teaser + Novas imagens

Turma 5B - Teaser + Novas imagens
Membro Membro
Postagens
24
Bravecoins
95
Nome do criador: Magic D
Gênero: Escape Room
Engine: Unreal 5.1
Data de inicialização: Janeiro 2024​

Sinopse.png

Após passar a noite estudando, Deni, exausto, adormeceu durante a aula. Quando acordou, percebeu que a sala estava trancada. Inicialmente, ele achou que sair seria simples, mas logo descobriu que estava enganado. A sala, que parecia vazia, começou a revelar sinais de outra presença. Estranhos ruídos e sombras assustadoras faziam com que cada tentativa de fuga se transformasse em um desafio aterrorizante. Deni agora precisa não apenas encontrar uma saída, mas também enfrentar seus medos e desvendar os mistérios que se escondem dentro da sala, enquanto tenta escapar de uma força desconhecida que o persegue.


midia.png


Fantasma0.png

Fantasma1.png

Fantasma2.png

Inicial.png


Cadeado.png

Castigo.png


Sistemas.png

Inspecionar itens: inspecionar itens para encontrar segredos e resolver puzzles
Puzzles:
Cadeado com senha, Portas e gavetas com chave, Itens escondidos e +
Menu de objetivos:
Caderno de anotações para ver os objetivos do mapa
Mira interativa:
Mira que mostra quando um objeto tem interação
Escolhas:
Você terá o direito de escolher se quer ou não realizar determinada ação

CONSIDERAÇÕES:
Criei o tópico não apenas para apresentar meu trabalho, mas também para receber dicas e críticas construtivas, então, sintam-se à vontade para deixar aquele feedback sincero.

Em breve trarei o trailer da Alpha e, em seguida, o link de download
 
Última edição:
Rapaz que coisa linda. Quais são os requisitos para jogá-lo, pois estou sem um PC decente para jogos em 3D, no trabalho recebi um notebook fraquinho, assim como o meu rs'
 
Gostei da idéia, um jogo de horror/suspense. Me lembrou um pouco Outlast hehe. Eu tentei implementar tambem no meu projeto algumas cenas de horror/terror, como evento por aproximação e alguns sustos gratuitos, puzzles sinistros, mas ainda são um desafio pra mim. Estou ansioso para assistir o trailer e jogar.
 
Eita que jogo bonito! Estou ansioso pra jogar.
Valeeeeew :sugoi:
Rapaz que coisa linda. Quais são os requisitos para jogá-lo, pois estou sem um PC decente para jogos em 3D, no trabalho recebi um notebook fraquinho, assim como o meu rs'

Meu not tb não é lá grandes coisas kkkk mas na biuld de teste q eu fiz ele rodou liso msm em qualidade alta
Nas opções é possivel escolher a qualidade então acredito q em baixa rode bem em qualquer PC

Gostei da idéia, um jogo de horror/suspense. Me lembrou um pouco Outlast hehe. Eu tentei implementar tambem no meu projeto algumas cenas de horror/terror, como evento por aproximação e alguns sustos gratuitos, puzzles sinistros, mas ainda são um desafio pra mim. Estou ansioso para assistir o trailer e jogar.

No passado fiz um Jogo de terror no RM VX "OCLARRON", e realmente, é um pouco mais complicado criar uma atmosfera de terror em jogos 2D, mas é possível, inclusive ja vi alguns de plataforma que são bem assustadores, espero que goste da Gameplay qnd jogar

Olá amigo! Vi seu comentário no post, e vim aqui lhe prestigiar. Parece muito interessante! Se você disponibilizar o link para Downlaod, esse é bem meu estilo de jogo favorito!

Ainda tenho algumas correções para fazer até lançar a Alpha, mt coisa ainda vai mudar, como a aprencia do "vilão" e alguns efeitos especiais e sonoros q ainda estou implementando, mas isso é só pra DEMO, na Alpha eu quero mais é pegar um feedback sobre as mecanicas, iluminação e, tudo que diz respeito ao quesito jogabilidade


Obrigado a todos q comentaram, é de suma importancia a participação de todos, isso motiva mt
Em breve trarei novidades do projeto :ocuspocus:
 
Voltar
Topo