🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Um Aceno Azul.

SimonMuran Masculino

Conde
Membro
Membro
"Castitatis Lilium"
Juntou-se
24 de Julho de 2016
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas meus queridos amigos...

Desta vez venho, com bastante tristeza, comunicar a vocês o meu afastamento provisório das comunidades e do desenvolvimento do Projeto Profana I, O Aceno de Sozo.

Infelizmente, fui acometido por uma série de enfermidades que estão me tirando a saúde e as forças para manter minha rotina pessoal e profissional, e claro, o lado
profissional engloba também o Projeto Profana.

Resumidamente, uma bactéria bastante resistente (não é covid) instalou-se no meu organismo e me gerou diversas infecções (amigdalítes, Estomacais, respiratórias) durante todo o mês de outubro, agora encontro-me em um quadro agudo de infecção gastrointestinal, que pelo andar da carroagem, destruirá todo meu mês de novembro...

É uma grande tristeza para mim pessoalmente, pois havia planejado todo o calendário de atividades do projeto até o fim do ano e nele tinha novidades animadores, uma delas, nossa ideia de levar o projeto para cenários estrangeiros...

Estou me afastando, mas NÃO SIGNIFICA QUE O PROJETO ESTA PARALIZADO, meu querido amigo e companheiro de longa batalha @Lycanimus esta produzindo e com certeza não deixará nosso sonho morrer.

O Azul por ora torna-se fosco e desbotado
as terras onde a noite é eterna me chamam para repousar
mas eu sou um maldito Elfo Necromante
E utilizarei a mais profana magia aprendida na Coluna dos Tempos de Midranda
Voltarei, sim senhor, eu estarei de volta em breve...

Antes de mais nada, desejo a mais rápida recuperação pra você, grande Simon! Não é uma decisão fácil se afastar daquilo que a gente tanto ama e tem tanto comprometimento, mas nessas horas é a melhor coisa a se fazer: pausar e recuperar a saúde pra depois voltar com força total.

Estaremos esperando o seu retorno hein? Desejo toda a força e saúde pra você!

Meu querido @SimonMuran !

Confesso que li o seu post e fui tomado por imensa tristeza, pois é impossível não me sentir assim diante de tamanha situação. Desejo, do fundo do meu coração, que você melhore de todas as enfermidades que estão te incapacitando.

Por outro lado, devo dizer que NÃO estou desanimado: você vai melhorar muito logo e terá uma recuperação incrível! Ouça as palavras que diz este coringa e as absorva no mais profundo do teu espírito. Portanto, tenho certeza que o verei mais rápido do que eu imagino trabalhando no magnífico projeto de vocês, com todo o empenho inspirador que você sempre teve.

Azul, meu querido, é a cor do mar,
e o mar, sabemos, é imensidão.
O elfo azulado pode até titubear
mas jamais nos deixará na mão.

De terras distantes, devo desejar
do fundo do meu simples coração
incessantemente, que possa melhorar
e voltar com mais força e prontidão

Tens um grande jogo pra nos dar
e não nos deixe muito a esperar
pois ele é sua marca, sua direção

Que os deuses venham te cuidar
pois o show jamais pode parar
é o que a plateia pede em oração

Eliyud

@SimonMuran Faço votos que se recupere o mais breve possível e apesar de compreender o motivo de vossa ausência se me permite dizer, eu diria que por mais difícil que seja tente não se afastar de tudo o que te faz continuar sonhando. Não posso dizer que sei o quanto difícil deve estar sendo pra você mas imagino que para tomar essa decisão, você tenha pensado bastante sobre o assunto.

Deve fazer uns dois anos que cheguei nesse Condado e apesar de meu trato seco sempre fui muito bem tratado por todos vocês. Cada palavra e conversa aqui do Fórum, muitas vezes me serviram de remédio que silenciosamente me ajudaram a suportar muitos momentos difíceis de idas e vindas ao hospital ou de noites sem dormir por causa de dores que insuportáveis.

Voltar ao condado esse ano me fez relembrar de mim mesmo muitos anos atrás quando eu tinha muitos sonhos e muito tempo pra correr atrás deles. Acho que aqui eu me reencontrei comigo mesmo e além de conhecer novas histórias de pessoas que também estão sonhando seus próprios sonhos e compartilhando comigo, por meio de uma fala, um poema, as vezes uma música ou uma imagem.

Afaste-se o tempo que precisar se preciso for. Mas nunca. Jamais perca de vista seus sonhos. Não sei de seu credo religioso mas em minhas orações pedirei a Deus por ti.

@SimonMuran
Faz bem em priorizar a saúde, já que sem ela fica difícil fazer algo né?
Só peço que, assim como o @DadoCWB fez ali acima, não se afaste do que lhe faz bem, porque estar motivado é importante para uma boa recuperação, costuma ajudar no emocional para superar obstáculos.
Infelizmente, me limito a apenas desejar uma boa recuperação e que possa voltar à ativa, mas venha nos visitar sempre que quiser, estaremos de portas abertas para ti.
Boa sorte!

- O que dizer diante de uma notícia dessas? Eu sei, talvez palavras de encorajamento e de melhoras pelo seu estado de saúde, que deve ser priorizado em momentos como esse... mas tudo isso nós já sabemos, o que não sabemos são as palavras vindas diretamente de meu senhor adormecido nas profundezas... então vou cumprir meu papel de mensageiro e revelarei os sonhos de meu senhor.

ELFO! OS DEUSES EXTERIORES TEM PLANOS PARA VOCÊ! SACRIFICIOS SERÃO REALIZADOS, SANGUE SERÁ DERRAMADO ATÉ QUE RETORNE AO SEU TRABALHO, SE NÃO QUISER A DOR E SOFRIMENTO DOS POBRES MORTAIS, NÃO PERCA TEMPO COM DOENÇAS INSIGNIFICANTES E RETORNE A SUA SEARA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, DE PREFERENCIA COM MAIS PODER, MAIS SABEDORIA E MAIS CONHECIMENTO DE MYTHOS!

-
Bom, essas foram as mensagens que chegaram para mim através de meus sonhos desconexos e complexos, acho que para o seu bem e o bem de todos, você deve levar isso em conta e sair desses pequenos problemas bacterianos.

Saudações Azulinas meus queridos amigos...

Desta vez venho, com bastante tristeza, comunicar a vocês o meu afastamento provisório das comunidades e do desenvolvimento do Projeto Profana I, O Aceno de Sozo.

Infelizmente, fui acometido por uma série de enfermidades que estão me tirando a saúde e as forças para manter minha rotina pessoal e profissional, e claro, o lado
profissional engloba também o Projeto Profana.

Resumidamente, uma bactéria bastante resistente (não é covid) instalou-se no meu organismo e me gerou diversas infecções (amigdalítes, Estomacais, respiratórias) durante todo o mês de outubro, agora encontro-me em um quadro agudo de infecção gastrointestinal, que pelo andar da carroagem, destruirá todo meu mês de novembro...

É uma grande tristeza para mim pessoalmente, pois havia planejado todo o calendário de atividades do projeto até o fim do ano e nele tinha novidades animadores, uma delas, nossa ideia de levar o projeto para cenários estrangeiros...

Estou me afastando, mas NÃO SIGNIFICA QUE O PROJETO ESTA PARALIZADO, meu querido amigo e companheiro de longa batalha @Lycanimus esta produzindo e com certeza não deixará nosso sonho morrer.

O Azul por ora torna-se fosco e desbotado
as terras onde a noite é eterna me chamam para repousar
mas eu sou um maldito Elfo Necromante
E utilizarei a mais profana magia aprendida na Coluna dos Tempos de Midranda
Voltarei, sim senhor, eu estarei de volta em breve...

Força e melhoras! Logo você estará de volta com força total! :midoria:

Voltar
Topo Inferior