🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Um dueto "legal" que fiz no piano (e dois avisos!).

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Opa pessoal, apenas estou passando para deixar uma música que fiz para piano que estará contido na minha primeiro demo. Tive influências desde do jazz até a música clássica desta vez. Sem enrolação está aqui:
[soundcloud]https://soundcloud.com/silencebryan/untitled-epic-8[/soundcloud]

E por fim, os avisos:

AVISO 1: Oi meu chapa, está pensando em kibar essa música ou outras? Dessa vez irei registrar minhas músicas (embora todas elas sejam um fiasco). Se for usar, coloque créditos, e se for falar que é sua, sinto muito carinha, mais irei registrar primeiro...

AVISO 2: Estou trabalhando em side-projects e outros projetos meus, além de estudar e ter que reprovar diversas vezes neste ano porque sou um besta que não consegue entender lógica. Hmm...

Passar bem, e avaliem!

...

interssante mas não incrivel espero que voçê possa melhorar mais, mas fora isso, a música está boa

ar7hur_1 comentou:
interssante mas não incrivel espero que voçê possa melhorar mais, mas fora isso, a música está boa

Hmmmmm, o que faz ela não tornar-se incrível? Por favor, gostaria que fosse mais objetivo, o que não gostou na música? Aliás, obrigado pelo feedback!

Passar bem...

Olá bryan!
Primeiramente, achei o comentário do arthur sem sentido LOL
Segundamente, sim, a música está um pouco frenética hahaha mas acho que esse é o charme dela. O grande ápice da música eletrônica de games é o que se vê nessa música: a música não precisa seguir o padrão estipulado por cabeças pequenas que acham que toda música tem que ser igual ou parecida, o inovador, o pessoal, o excepcional é a essência do compositor contemporâneo (Particularmente, achei muito foda).
Um comentário off-topic: Acho uma música totalmente original, com referências e padrão originais muito melhor que uma música semi-plagiada, seja de filmes ou games, portanto, acho essa sua idéia de mesclar uma linha jazz piano com clássico sensacional.
Sem clubismo meu amigo, você tem um grande talento!
Cada dia estou mais sem palavras...
Abraço!

acabei de ouvir, muito boa sua composição! :Palmas: Me lembra um pouco de Lizst pelas notas e ritmo do começo.
Dá pra vê um pouco de jazz, mas se vc nao tivesse falado provavelmente nao teria notado na primeira ouvida

Cristiano Sword comentou:
acabei de ouvir, muito boa sua composição! :Palmas: Me lembra um pouco de Lizst pelas notas e ritmo do começo.
Dá pra vê um pouco de jazz, mas se vc nao tivesse falado provavelmente nao teria notado na primeira ouvida

Zaggojhon comentou:
Olá bryan!
Primeiramente, achei o comentário do arthur sem sentido LOL
Segundamente, sim, a música está um pouco frenética hahaha mas acho que esse é o charme dela. O grande ápice da música eletrônica de games é o que se vê nessa música: a música não precisa seguir o padrão estipulado por cabeças pequenas que acham que toda música tem que ser igual ou parecida, o inovador, o pessoal, o excepcional é a essência do compositor contemporâneo (Particularmente, achei muito foda).
Um comentário off-topic: Acho uma música totalmente original, com referências e padrão originais muito melhor que uma música semi-plagiada, seja de filmes ou games, portanto, acho essa sua idéia de mesclar uma linha jazz piano com clássico sensacional.
Sem clubismo meu amigo, você tem um grande talento!
Cada dia estou mais sem palavras...
Abraço!

Obrigado pelo feedback e pelos elogios que vocês fizeram! Cada dia mais melhoro a cada vez que vocês me ajudam com o meu desenvolvimento! Muito obrigado a todos!

Voltar
Topo Inferior