🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Um Presente para Ela

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Cupido
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
Estado
Este tópico foi trancado. Não é possível fazer postagens nela.

Cupido

Novato
NPC
NPC
Eu queria ser grego, mas grego eu não posso ser, porque grego tem várias deusas e minha única deusa é você.
Juntou-se
03 de Junho de 2020
Postagens
10
Bravecoins
96
hmE2az6.jpg

Primeiramente gostaria de desejar um bom dia à todos.
Grande dia!

«─────────────── « ⋅ʚღɞ⋅ » ───────────────»​

[...] Na calada da noite, um bardo foge de seus aposentos e caminha em direção ao Palácio de Jade, carregando consigo seu fiel companheiro bandolim e uma caixa preta personalizada pendurada em seu pescoço como se fosse um colar.
Às 21 horas a janela da princesa abre como se estivesse a convidando para algo. Ela então o avista pela janela preparado para tocar uma canção.
O bardo começa a tocar uma bela melodia e a cantarolar conforme o ritmo perfeito, encantando a filha do rei. Apaixonada por sua vez, ela desce para recebê-lo.
Ele se curva perante a alteza e entrega o que estava carregando como se fosse um presente bem cuidado. Dentro da caixa tinha a mais bela rosa, a flor dos contos antigos passados de geração para geração, a Rosa do Jardim dos Anjos. O presente fora entregue seguido do pedido sincero do Bardo: Venha comigo. Te farei feliz [...].​

꧁INTRODUÇÃO꧂​

É dias dos namorados em Coração Valente e espero que todos estejam bem animados assim como os personagens que buscarão uma aventura juntos.

꧁PROPOSTA꧂​

Este evento não possui uma finalidade competitiva, mas um propósito de nos aproximarmos durante essa semana, ou seja, todos os participantes de Missão do Cupido e Amor está no Ar receberão a medalha: Um Presente para Ela.

꧁EVENTO꧂​

・‧‧‧・♡ Missão do Cupido◝ ⊰

Você deverá escolher pelo menos dois projetos postados na área de projetos em desenvolvimento e criar uma obra em que pelo menos um personagem de cada um dos projetos estejam interagindo entre si. Admitindo-se as seguintes modalidades:
⇢ Uma arte digital ou pixelada dos personagens;
⇢ Um conto que une o universo dos projetos escolhidos;
⇢ Uma melodia que faça lembrar os seus personagens;
⇢ Uma demonstração de um sistema que poderia ser usado pelos autores dos projetos, mas encaixando perfeitamente com seu tema.
*É proibido enviar conteúdo explícito.

Depois de terminarem seu presente, os participantes deverão criar um tópico contendo em seu nome: "Missão do Cupido", mostrando seu trabalho e participação do evento.

・‧‧‧・♡ O Amor está no Ar◝ ⊰

Quando os piratas atacaram o Portosul, Roy esteve lá para ajudar. Quando ergueram a primeira pedra na construção de Portosul, Roy também estava lá, dando o seu melhor. Em todos os momentos em que Condado precisou, Roy sempre foi o primeiro a se alistar. Porém, não estamos mais em uma época de guerra. O amor está no ar. Esta é a época mais romântica do ano, quando pessoas de todo o Condado participam de cortejos, encontros escondidos e se entregam ao amor desenfreado sob a vigilância da deusa do amor. Quanto a isso, Roy não pode ajudar.

Chegou a hora de nós ajudamos Roy, o campeão do Condado. Ele precisa de uma companheira para não passar essa época sozinho, mas é tímido demais para ir atrás, por isso precisaremos trabalhar duro para encontrar o par perfeito para ele.

Tschhh... mas não conta pra ele ainda, por enquanto isso será um segredo apenas entre nós!
«───────────»
​
♡ Os participantes deverão fazer uma fanart do Roy e do seu par romântico e abrir um tópico contendo: "O Amor está no Ar" em seu nome, expondo seus trabalhos e participações do evento. Este trabalho será avaliado pela staff para que assim os artistas da mais bela arte possam receber seus prêmios.

♡ ATENÇÃO: A fanart é para ser feita em duplas, então não se esqueçam de formar seu par!

・‧‧‧・♡ Love Letter◝ ⊰

Segundo uma conhecida história, há um dia no ano em que a deusa do amor se personifica para festejar junto das pessoas. Dizem ainda que se você escrever uma carta de amor e pedir para ela entregar neste dia, a magia do amor fará com que a união seja eterna. Por isso, essa é uma excelente oportunidade para se declarar, dizer o quanto você gosta de alguém ou apenas passar um trote carinhoso. Nem a timidez é um impeditivo, visto que é possível enviar até mesmo cartas anônimas. Quem sabe a deusa lhe dá uma força e entregue a sua carta neste ano.

Se essa história é verdadeira ou foi escrita apenas para incentivar o envio de cartas, isso não podemos garantir, mas, se a história for verdadeira, você certamente não irá querer deixar a oportunidade passar... vai?
«───────────»
​
♡ Os participantes terão a liberdade de se confessar para a sua pessoa especial mandando uma MP para o @Cupido ou @Psiquê, podendo pedir para ser em anonimato ou não, para que o anjo dê sua flechada de amor no alvo.

꧁PREMIAÇÃO꧂

​
Participação em ♡ Missão do Cupido ♡​

Participação em ♡ Missão do Cupido ♡
ou ♡ O Amor está no Ar ♡​
Primeira Posição em O Amor está no Ar ♡​
Equipamento​
Medalha​
Dois Jogos Misteriosos (para a dupla)​
[pixel=2]https://i.imgur.com/7OntbfD.png[/pixel]
Nype de Coração​
[pixel=2]https://i.imgur.com/GjO7MzY.png[/pixel]
Um Presente para Ela​
[pixel=2]https://i.imgur.com/QwqFrI2.gif[/pixel]​

꧁FINALIZANDO꧂​

O evento se encerrará no dia 14 deste mês às 23:59h.

Através deste espaço queremos agradecer à todo o pessoal que está ajudando nossa comunidade e com isso desejo um ótimo dia à todos. Grande dia!

Art do banner: Gydw1n
Medalha por: @NineK
Equipamento por: @NypoS7

«─────────────── « ⋅ʚღɞ⋅ » ───────────────»
Nada de colocar Marilia Mendonça e ligar para a ex gritando pra voltar.
Hoje você será produtivo, seu incrível.
​

Última edição por um moderador:
Amei o evento!
Tantas coisas para fazer, um vasto leque de opções para se aventurar!
Já estou ansiosa para ver a galera entrando nesse clima gostoso de amor no ar~
(Ops, a rima não foi intencional, ahahaha!)
Que a Deusa da Sorte abençoe os participantes e feliz Dia dos Namorados <3

Eita preula, começou!
Hehehehe, hora de músicas apaixonadas e momentos piegas. SIMBORA! :zaggo::kiss:

Parabéns a todos os envolvidos! Sempre muito gostosinho ver os eventos do Condado. Sempre uma delícia. GRANDE DIA! s2 :3

E esse trofeu reciclado no ÉNatal? heheeh.

Que venha o bolão, vocês tem 2 segundos para descobrirem para quem eu vou me confessar. Não é difícil.
Só usamos o presentinho pra representar que é um premio misterioso *:) Não vai ser usado como medalha/troféu.

PS: Se for pra Nine, eu te caço.

ATENÇÃO, MEUS AMORES​

Houve uma modificação no tópico, em especial em O Amor está no Ar.
Essa parte do evento será feita em duplas! Encontre seu par e aproveite a deixa para passar mais tempo com a pessoa querida.
Deem uma lida novamente para se inteirarem nas mudanças, qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Vamos espalhar o amor nesta época tão bela e deixar esse ar aquecer nossos corações.
Boa sorte a todos os participantes e um maravilhoso Evento de Dia dos Namorados!
Estarei com o meu amado, Cupido, floreando esse Fórum com muito amor.

Última edição:
Houve uma modificação no tópico, em especial em O Amor está no Ar.
Essa parte do evento será feita em duplas! Encontre seu par e aproveite a deixa para passar mais tempo com a pessoa querida.
INTERESTING.

Braveheartes, quem estiver sem dupla, pode me mandar uma mensagem pra gente se divertir e fazer uma fanart dazora. Eu geralmente não faço lineart, gosto de colorir e trabalhar a iluminação/sombreamento/texturas etc. =)

Curiosidades/perguntas abaixo:
1. É possível mandar mais de uma fanart por dupla? OU montar mais de uma dupla?
2. Se a gente fizer dupla com alguém que não tem conta no fórum, a pessoa precisa criar antes de postarmos o trabalho final aqui?

Thanks bros

Última edição:
Curiosidades/perguntas abaixo:
1. É possível mandar mais de uma fanart por dupla? OU montar mais de uma dupla?
2. Se a gente fizer dupla com alguém que não tem conta no fórum, a pessoa precisa criar antes de postarmos o trabalho final aqui?

Olá, querido!
Ótimas questões, vamos lá:

1. Sim, é possível mandar mais de uma fanart por dupla.
Sim, é possível montar mais de uma dupla, mas vale lembrar que estarão competindo com vocês mesmos.
Sintam-se à vontade para movimentar esse Fórum com muito amor e paixão!
2. Sim, como a premiação será feita dentro do fórum, pedimos encarecidamente que a pessoa crie uma conta para participar do evento.

«─────────────── « ⋅ʚღɞ⋅ » ───────────────»​

Um esclarecimento: O Love Letter pode ser enviado tanto para o Cupido ou para Psiquê, conforme seja mais confortável para vocês. Então jogue sua timidez para o lado e não perca a oportunidade de mandar sua linda carta de amor para a sua pessoa especial!

Quero participar da fanart. Alguém topa fazer o collab cmg? Me garanto no rascunho/lineart. Mas minha pintura é meio fulera, só sei colorir usando o fill bucket e pronto lol não curto muito pintar msm ^^'
Meu estilo é assim: DeviantArt / Webcomic
Já tenho designs de possíveis love interests pro Roy, btw, desde a época que fiz o design original dele XD
Quem quiser me manda PM *:)

Opa! Eu com certeza não ficaria de fora dessa! Considerem-me participante!

Aos pixel artists de plantão, ofereço-me como dupla para criar uma fanart ao estilo pixel art. Eu prefiro me responsabilizar apenas pela line art, mas fico a disposição para uma conversa sobre o que e como faremos!

Me envia PM que a gente resolve!

Só confirmando, Love Letter basicamente vc envia um mp para o cupido que ele posta no perfil do fulano?

Só confirmando, Love Letter basicamente vc envia um mp para o cupido que ele posta no perfil do fulano?
Não não.
O Love Letter você mandaria uma MP para o Cupido ou para a Psiquê, especificando se quer em anonimato ou não, para ser enviada para a MP do destinatário.

ATENÇÃO, CONDADENSES!​

Não se esqueçam que este maravilhoso evento acaba amanhã, dia 14 de Junho às 23:59.
Corram que ainda há tempo de postar as suas fanarts (em duplas) e as missões do Cupido!
Oh, além de mandar suas confissões para a sua pessoa querida ♡

Estado
Este tópico foi trancado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Superior Inferior