🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Uma Aventura Natalina! (+DEMO) (ainda cancelado)

Okami Amaterasu

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Junho de 2015
Postagens
36
Bravecoins
9
Uma Aventura Natalina!

Sobre

Este projeto inicialmente foi criado para um concurso natalino sobre clichês. Eu falhei em terminar no prazo e decidi criar um jogo maior a partir das ideias que eu tive. Após diversos natais, eu finalmente cancelei o projeto. Mas eu tinha algum material jogável, então estou disponibilizando aqui uma demo do que foi feito.

História

Na noite de natal, Tim, um garoto de 8 anos, sonha com o Papai Noel pedindo ajuda.
Intrigado pelo sonho, ele vai atrás da história por trás do ocorrido.

Imagens

zXy9Bgq.png
A0m6qIv.png
chjd0WO.png
jO6H8gK.png

Download
~CLIQUE AQUI~

Conclusão

O jogo continua cancelado e continuará cancelado. Mas espero que se divirta com a demo. Até a próxima!

?Uma Aventura Natalina?
Em busca do Noel!

Criadora: Okami Amaterasu
Gênero: Aventura/ Comédia/ Clichê
Data de Início: 28/12/13
Prévia de Lançamento: No natal

A História
É véspera de natal e um garotinho chamado Tim participa da ceia junta a família. Porém, nesta mesma noite, enquanto dormia, ele tem um sonho com o Papai Noel. Este diz estar em perigo e que somente Tim poderá ajudá-lo! Apesar de nunca ter acreditado no Noel ele decide investigar o ocorrido e descobre que o Noel é muito mais do que um velhinho que distribui presentes...

Os Heróis
QiMs58O.png
- Tim (nome alterável)
Sobre: Tim é um garoto de 8 anos que entra
em uma aventura para salvar o Papai Noel.
Ele adora o boné que ganhou do pai, pois
usá-lo o consola por não ter o pai por perto.
Seu sonho é ser um grande pescador.
XmqtHLN.png
- Max
Sobre:
Max é o melhor amigo de Tim, tem 9
anos. Joga softball e vive andando com seu
taco da sorte. Ele é muito enérgico, tem pavio
curto, não gosta de enrolação e perde
facilmente a paciência.
Uk820xD.png
- Jeff
Sobre:
Jeff é um boneco de neve que ganhou
vida. Ficar frio é o seu lema. Por ter somente
algumas horas de vida ele tem muito o que
aprender sobre a realidade que o rodeia.
Deseja viver uma aventura.
tbYxMw0.png
- Mecha
Sobre:
Mecha é um robô rebelde que cansou
do seu trabalho original e se revoltou contra o criador.
Ele acredita que não há problema em quebrar regras
desde que seja por um bom motivo.

Jogabilidade e Sistemas
A jogabilidade será basicamente de exploração, onde haverá alguns puzzles (como empurrar caixas para a posição correta, repetir passos e acertar combinações) e algumas partes de batalha ABS.

Imagens
_365noscope___day_132_by_flavia_elric-d9i3hcf.png
zXy9Bgq.png
A0m6qIv.png
chjd0WO.png
jO6H8gK.png

Parcerias

Conclusão
Este projeto foi inicialmente criado para o concurso de natal do fórum MRM, porém não foi completado no prazo.
Contudo, eu continuei com o projeto e sua história acabou se estendendo cada vez mais! É um projeto baseado principalmente em clichês justamente por ter sido o tema do concurso. Contudo, este jogo está atrasado muitos natais... E não há sinal de término. Quem sabe um dia ele verá a luz do dia. Obrigada pela atenção![]

Última edição:
Parece legal mais tenho a impressão que so de ler a historia eu ja conheço o jogo kkkk pode ser que esteja errado ou pode ser que seja clichê mesmo como você disse  mais ainda pode ser um cliche legal espero que termine a tempo para o Natal.

História clichê é o de menos, o que eu gostei mesmo foi o estilo gráfico monocromático a lá game boy classic, eu adoro coisas do tipo!
Boa sorte ai, espero que nos presenteie com esse jogo no natal!

Owwhhh, poxa Okami, é uma pena que não tenha saído na data prevista, alias essa tirinha ficou perfeita *---* aguardaremos 2016, e conclusão do seu jogo ansiosos. Entretanto acho melhor fazer sem pressa e lançar no natal de 2016 pra acompanhar o espirito natalino, talvez um pouco atrasado... aguardaremos >.>

E é claro. Feliz Natal o/

img-thing

Adorei a tirinha, kkk, porém não muito a notícia principal! Enfim, espero ver esse projeto terminado. Força aí, minha cara.

Disponha

huehuehue, só fui ver a tirinha agora xD
Tá bom então, eu perdoo vc lobinha de meia tigela
E Feliz 2016! (Apesar de ainda estarmos no dia 27/12)

Só pra dar algum sinal de vida :D

a_christmas_adventure____face_test_by_flavia_elric-d9yj7q2.png

Aqui uma screenshot dentro do Departamento de Polícia. Ainda não é ingame, essa screen na verdade foi pra testar as faces do jogo! Serão 80 faces no total (comecei a fazer recentemente então só tem 1/4 pronto).

Um fato interessante! O personagem principal, Tim, como qualquer herói de RPG que se preze, nunca é mostrado falando. As únicas falas mostradas de Tim são os seus pensamentos.

Por enquanto é só isso mesmo.. Até a próxima.

Eita, um sinal de vida da Loba!
Sobre as faces, MEU DEUS 80 faces?! Menina, tu vai demorar pra fazer esse jogo hein
E, pensamentos? Hmm...acho que vou adicionar isso no meu jogo pra ver se ele fica interessante

Mini update!

-Todas as 76 faces estão prontas! (As outras 4 talvez não precisem serem feitas)

-Sistema de pesca finalizado! A pescaria é um fator importante para o jogo, haverá momentos que você terá que pescar para alcançar seus objetivos. Mas você é livre para pescar por diversão também! Aqui vai um pouco sobre o sistema:

1FVFuY2.png

1. Primeiramente você verá uma barra que possui uma área clara. Essa área clara pode variar entre as posições de início, meio (como na imagem) e fim. Uma barrinha irá passear pela barra até que você pressione Z. Faça isso quando a barrinha estiver na área clara para alcançar o peixe!
2. Em seguida, o peixe irá escolher uma direção para escapar. Pressione e segure na direção oposta para lutar contra ele! O peixe pode variar as direções. Além disso ele pode saltar da água, nesse momento só lhe resta esperar ou então o perderá!
3. Após alguma luta você conseguirá o peixe! Se você não precisar de fato dele, o peixe será solto de volta para água.

É só isso por enquanto. Até a próxima.

Este é um jogo que não sai da minha mente pela beleza ^^
Parabéns pelo trabalho, e ainda por cima por ser originais os recursos. Tem meu apoio no que precisar!

7vFdBLz.png

?Seu Personagem no Meu Jogo?

O que é?
Eu preciso de NPCs para popular o meu jogo, mas eu preciso de ideias... Você pode me ajudar! Neste evento você poderá ter a chance de contribuir com o jogo natalino! O evento estará aberto até o dia 31 de janeiro!

Como participar?
Crie um personagem, podendo ele ser ou um humano ou um boneco de neve ou um robô, e envie por PM seguindo o formulário:
Código:
Imagem do personagem: (pode ser desenho ou pixel art)
Nome:
Personalidade:
Possíveis frases: (opcional)

E o que eu ganho com isso?
No final deste evento, eu irei selecionar alguns personagens para virarem NPCs oficiais do jogo, os quais receberam um char e uma face! Os criadores dos personagens selecionados irão aparecer nos créditos do jogo! \o/

///

Aproveitem as screenshots adicionadas no tópico! ;D
Feliz Natal!

Opa, tô dentro!

Uma rápida contribuição minha:

Imagem do personagem:
XqlyQ91.png

Nome:
? (Irmão mais velho do Tim, maybe?)

Personalidade:
? (Estou sem ideias, sorry)

Abraço!​

Imagem do personagem: https://thumbs.dreamstime.com/z/o-boneco-de-neve-d-joga-guitarra-eltrica-42846679.jpg

desculpa eu ter pego do google imagens, é que nn sei desenhar ;-;

Nome: Osmiranildo
Personalidade: Revolutivo(ele tem o sonho de fazer um show no Sol!)
Possíveis frases: (Não há Boneco  de Neve que sobreviveu ao calor do Sol, mas eu e minha Banda vamos tocar para todo o universo ouvir >:D(vai só uma mesmo, está difícil de pensar aqui kkkk))

@Update!!
Eu revisitei uma antiga demo de 2014 que eu nunca cheguei a postar. O projeto ainda era de VX e eu ainda não tinha retocado nos recursos gráficos. A demo só envolve um pedaço da introdução do jogo, no qual Tim participa da ceia de natal. Decidi fazer uma comparação com o jogo atual! Tentei repetir as mesmas interações, considerando que o projeto atual possui o dobro de interações do original ;D
UAN_VX.gif
UAN_VXAce.gif

Pelo visto teremos de esperar por mais um ano... hahaha, ei, eu estou esperando por esse jogo, já faz tempo que não jogo algo seu! Espero que você o lance o quanto antes, digo, quando puder! :0 Boa sorte com o projeto, Okami e felizes festas para você e sua família! ^^ ( ?e? ?p?e?l?o? ?a?m?o?r? ?d?e? ?D?e?u?s?,? ?l?a?n?ç?a? ?l?o?g?o? ?e?s?s?e? ?j?o?g?o?,? ?o? ?c?o?n?d?a?d?o? ?n?ã?o? ?a?g?u?e?n?t?a? ?m?a?i?s? ?e?s?p?e?r?a?r? ?a?h?u?a?h?u?a?h?u?h?a?u?h?a?u?h?)

Dessa vez eu vim na fé achando que tinha saído...
Mas fazer o quê, a pressa é inimiga da perfeição.

Até o natal que vem! :v

Não sei se é melhor eu rir ou chorar com essas suas tirinhas [member=74]Okami Amaterasu[/member]...
Lembra do Natal do ano passado? Quando o seu projeto esteve em destaque na edição 12 da revista? Então, eu pensei que não passaria de 2017, mas não foi bem assim X3
Boa sorte com o projeto, estaremos torcendo para que 2018 não tenha mais tirinhas com desculpas esfarrapadas hahahá!

Voltar
Topo Inferior