Uma Aventura Natalina!
Sobre
Este projeto inicialmente foi criado para um concurso natalino sobre clichês. Eu falhei em terminar no prazo e decidi criar um jogo maior a partir das ideias que eu tive. Após diversos natais, eu finalmente cancelei o projeto. Mas eu tinha algum material jogável, então estou disponibilizando aqui uma demo do que foi feito.
História
Na noite de natal, Tim, um garoto de 8 anos, sonha com o Papai Noel pedindo ajuda.
Intrigado pelo sonho, ele vai atrás da história por trás do ocorrido.
Imagens
Conclusão
O jogo continua cancelado e continuará cancelado. Mas espero que se divirta com a demo. Até a próxima!
?Uma Aventura Natalina?
Em busca do Noel!
Em busca do Noel!
Criadora: Okami Amaterasu
Gênero: Aventura/ Comédia/ Clichê
Data de Início: 28/12/13
Prévia de Lançamento: No natal
A História
É véspera de natal e um garotinho chamado Tim participa da ceia junta a família. Porém, nesta mesma noite, enquanto dormia, ele tem um sonho com o Papai Noel. Este diz estar em perigo e que somente Tim poderá ajudá-lo! Apesar de nunca ter acreditado no Noel ele decide investigar o ocorrido e descobre que o Noel é muito mais do que um velhinho que distribui presentes...
Os Heróis
- Tim (nome alterável) Sobre: Tim é um garoto de 8 anos que entra em uma aventura para salvar o Papai Noel. Ele adora o boné que ganhou do pai, pois usá-lo o consola por não ter o pai por perto. Seu sonho é ser um grande pescador. | - Max Sobre: Max é o melhor amigo de Tim, tem 9 anos. Joga softball e vive andando com seu taco da sorte. Ele é muito enérgico, tem pavio curto, não gosta de enrolação e perde facilmente a paciência. | ||
- Jeff Sobre: Jeff é um boneco de neve que ganhou vida. Ficar frio é o seu lema. Por ter somente algumas horas de vida ele tem muito o que aprender sobre a realidade que o rodeia. Deseja viver uma aventura. | - Mecha Sobre: Mecha é um robô rebelde que cansou do seu trabalho original e se revoltou contra o criador. Ele acredita que não há problema em quebrar regras desde que seja por um bom motivo. |
Jogabilidade e Sistemas
A jogabilidade será basicamente de exploração, onde haverá alguns puzzles (como empurrar caixas para a posição correta, repetir passos e acertar combinações) e algumas partes de batalha ABS.
Imagens
Parcerias
Conclusão
Este projeto foi inicialmente criado para o concurso de natal do fórum MRM, porém não foi completado no prazo.
Contudo, eu continuei com o projeto e sua história acabou se estendendo cada vez mais! É um projeto baseado principalmente em clichês justamente por ter sido o tema do concurso. Contudo, este jogo está atrasado muitos natais... E não há sinal de término. Quem sabe um dia ele verá a luz do dia. Obrigada pela atenção![]
Última edição: