🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Uma Aventura Natalina! (+DEMO) (ainda cancelado)

Olá, pessoal! Tudo em cima? Eu vim aqui para trazer uma notícia não muito feliz.

Sim, é sobre o cancelamento do jogo de natal. Eu já pensei outras vezes em cancelar ele no passado, mas sempre achava que seria uma baita derrota admitir isso, mas... O jogo é ambicioso demais para mim. Sim, eu poderia encurtar/simplificar o jogo de alguma maneira. Mas o jogo perderia o sentido! Isso quer dizer que eu nunca mais vou trabalhar nele? Talvez. Eu até pensei em colocar em "hiato indefinido". Porém, eu não posso prometer nada. Eu estou tão decepcionada quanto vocês (ha ha)! Mas por mais que eu dissesse pra mim mesma para concentrar meu tempo livre no jogo, ele sempre ficava em último plano. E sempre que eu tocava no projeto eu sentia que estava ficando estranho/chato. Enfim, ele foi ficando cada vez mais pra trás.

Resumo: Chega de falsas esperanças. Pra mim e pra vocês. Eu não pretendo jogar fora de imediato o que eu fiz até agora, mas por enquanto estou oficializando o real estado do projeto: engavetado.

Eu fiquei muito feliz quando vi pessoas interessadas no projeto, e tinha certeza que ia conseguir seguir em frente. Hm... Vou seguir em frente sim, mas de outra maneira. Pode ser um adeus pro projeto natalino, mas não pro RPGMaker!

Até um dia. o/

Poxa vida, o hype de esperar pelo jogo no natal agora deu uma afrôxada. A menos que você esteja fazendo isso para dar uma 'surprise modafocar' neste natal, essa é uma notícia triste.

De qualquer forma, parabéns pelo empenho até aqui!

E se, por acaso, um dia você tiver certeza de que não vai continuá-lo, faça uma doação para a Casa de Adoção do Condado. Tenho certeza de que alguém vai se empenhar pra fazer o projeto vir à tona. Não deixe-o morrer no silêncio.

2y8GSNX.png

Pois é, eu dei uma arrumada no que já existia do jogo pra disponibilizar neste natal.
Link para donwload se encontra no tópico.
Me avisem se acharem algum bug.
Feliz Natal!

- Então é você a garota das lendas dos natais passados do Condado... fico honrado em conhece-la... irei testar seu magnífico jogo com muito prazer, a proposta visual dele é muito bonita, amo jogos com essa pegada retrô gameboy style!

Ara, ara...
Vejam só o que temos aqui!
Muito bem @Okami Amaterasu, você não desistiu do projeto, já é um passo importante para concluí-lo!
Esta é só uma postagem para dar uma motivada, irei baixar a demo para comentar com mais calma depois tá?

s0WIMAG.png

Milagres de Natal EXISTEM!

Hahahaha, que maravilhosa notícia!
primeiro pelo reaparecimento da okami
segundo, pela demo que sim, serve!

Obrigado por disponibilizar!

Voltar
Topo Inferior