🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Uma penca de música nova

senhoblastoise

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Abril de 2018
Postagens
38
Bravecoins
95
Salve galera! Como sempre, um tempão que não posto, mas dessa vez eu vim munido. Esse tempo que passei não postando nada fiquei usando para eventos musicais, isso me ajudou a dar uma evoluída e tirar um pouco do pó. Queria compartilhar com vocês alguns dos resultados que eu tive com um desses eventos.

A primeira foi algo que tentei me inspirar em Touhou, algo bem épico e heroico com uma instrumentação que mistura elementos reais e chiptune. Apesar de ter sido meia com pressa (fiz ela durante um fim de semana só) eu gostei bastante do resultado.

Nessa, eu tentei algo completamente diferente do que eu geralmente faço. É uma balada romântica, no melhor estilo Roberto Carlos/Jessé, contando com toda uma instrumentação orquestrada e realista (na medida do possível). Sem nem mesmo uma square dessa vez.

Outra diferente do meu comum. Fiz para um desafio em que era preciso emular o estilo de um outro participante, e acabei fazendo uma música no estilo do Lavor. Pra quem não sabe, o Lavor tem um estilo muito eletrônico e geralmente ácido, e tentei algo parecido. (se ficou ruim a culpa é dele é o que eu quero dizer)

Para finalizar, um conceito que pensei mas não consegui executar com muita excelência. Seria um chiptune de Gameboy que evoluiu para um Jungle. Sim. Música eletrônica não é lá meu forte, mas valeu pela experiência kkkk

Todas essas músicas eu produzi dentro de um evento musical do server Ekorella Server. O evento consistia de fazer 1 música por semana, por 5 semanas. Bastante gente boa participou lá, se quiserem dar uma olhada fica aqui os links do resultado do evento inteiro.

No soundcloud:

No youtube:

[youtube]https://youtu.be/rY1Xr17c34A[/youtube]

Obrigado se você leu e ouviu até aqui, como sempre críticas construtivas são bem-vindas e bem-desejadas. Pode comentar o que achou livremente, esse feedback é muito importante para mim.

E é isso, até a próxima. Flw Condado!

Woah, nossa que comeback, hein! Ficaram incríveis!

⊱ A primeira me dá muito vibe de protagonista em meio a uma aventura corrida? Estilo anime mecha ou jogo cyberpunk que foi feito nos anos 90. Pode ser doidice da minha cabeça também HAHA. Ficou maravilhoso.
⊱ A segunda já me passa uma vibe enka também - um estilo de música japonês antigo. Não é a minha praia, mas retratou bem a balada romântica das antigas.
⊱ A terceira é mais pesadinha, parece música de dungeon de nas profundezas da caverna, mas também é um estilo que eu pegaria para ouvir quando estou no meu humor neutro~negativo (quando estou indiferente à tudo e todos, basicamente).
⊱ A última é muito boa também! Lembra uma mistura de tetris e pokemon, algo 8-bit? De novo, pode ser doidice da minha cabeça, já que meu cérebro tem a mania de fazer ligações que fazem sentido só pra ele.

De todo o modo, obrigada por compartilhar teu trabalho com a gente! Ficou realmente maravilhoso~
Já estou ansiosa para poder ouvir as próximas produções <3

────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ

Woah, nossa que comeback, hein! Ficaram incríveis!

⊱ A primeira me dá muito vibe de protagonista em meio a uma aventura corrida? Estilo anime mecha ou jogo cyberpunk que foi feito nos anos 90. Pode ser doidice da minha cabeça também HAHA. Ficou maravilhoso.

⊱ A segunda já me passa uma vibe enka também - um estilo de música japonês antigo. Não é a minha praia, mas retratou bem a balada romântica das antigas.
⊱ A terceira é mais pesadinha, parece música de dungeon de nas profundezas da caverna, mas também é um estilo que eu pegaria para ouvir quando estou no meu humor neutro~negativo (quando estou indiferente à tudo e todos, basicamente).
⊱ A última é muito boa também! Lembra uma mistura de tetris e pokemon, algo 8-bit? De novo, pode ser doidice da minha cabeça, já que meu cérebro tem a mania de fazer ligações que fazem sentido só pra ele.

De todo o modo, obrigada por compartilhar teu trabalho com a gente! Ficou realmente maravilhoso~
Já estou ansiosa para poder ouvir as próximas produções <3

────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
Muito obrigado Aika! Não se reprima, o que eu mais gosto de ouvir é essas doidices, é muito incrível saber diferentes ângulos sobre minhas músicas. Muita coisa ai eu não pensei fazendo a música, mas quando você falou eu ouvi e pensei "Caramba é mesmo" kkkkk
Espero em breve poder compartilhar mais, chega de hiatos!

Voltar
Topo Inferior