Mistyrol comentou:Você tem uma boa ideia em mãos, só falta dar aquela aprimorada, resolver algumas coisinhas que parecem simples demais para ser preocupar, mas que fazem toda a diferença.
Algo importante que eu acho que não faz muito sentido é a mistura do português com o inglês. Se você está fazendo o jogo todo em português, qual a necessidade de usar o inglês em partes do sistema de batalha? Entendo que talvez você esteja usando um sistema gringo, mas não custa traduzir o "used item" ou o "block" (e as demais informações em inglês do jogo).
O mapeamento é bom, você tem boas noções de ambientação (algumas falhas, mas nada tão ruim). Contudo, mais uma vez, nos pegamos na mistura de elementos. Eu usaria um estilo de tileset só para o jogo. Essa mistura de gráficos não fica harmoniosa, em um mapa você usa o RTP e no outro está usando o Pixel Mith (eu acho que é ele), fica um tanto esquisito.
Enfim, como disse no começo, é uma boa ideia, só precisa trabalhar firme em cima dela para deixar ainda melhor. Espero que vá em frente com o projeto, boa sorte!
Abraços. :awesome:
Mistyrol comentou:Os tilesets do Pixel Myth lembram bastante os tilesets do Inquisitor, acho que tem como você dar uma mesclada sem destoar muito um do outro.
O problema é que os tilesets do Inquisitor são para RPG Maker XP, então, caso alguém não tenha convertido eles para as novas versões da engine, você teria que fazer isso por conta própria. :awesome:
Mistyrol comentou:Você tem uma boa ideia em mãos, só falta dar aquela aprimorada, resolver algumas coisinhas que parecem simples demais para ser preocupar, mas que fazem toda a diferença.
Algo importante que eu acho que não faz muito sentido é a mistura do português com o inglês. Se você está fazendo o jogo todo em português, qual a necessidade de usar o inglês em partes do sistema de batalha? Entendo que talvez você esteja usando um sistema gringo, mas não custa traduzir o "used item" ou o "block" (e as demais informações em inglês do jogo).
O mapeamento é bom, você tem boas noções de ambientação (algumas falhas, mas nada tão ruim). Contudo, mais uma vez, nos pegamos na mistura de elementos. Eu usaria um estilo de tileset só para o jogo. Essa mistura de gráficos não fica harmoniosa, em um mapa você usa o RTP e no outro está usando o Pixel Myth (eu acho que é ele), fica um tanto esquisito.
Enfim, como disse no começo, é uma boa ideia, só precisa trabalhar firme em cima dela para deixar ainda melhor. Espero que vá em frente com o projeto, boa sorte!
Abraços. :awesome:
JulioRPGCriator comentou:Já pensou em criar novas animações que se encaixem melhor ao game,
tipo achei as animações ali a cima um pouco grandes de mais, entendi que ele liberou toda sua força no ataque mais...
não poderia ser algo que transmite sua força porem de forma melhor?
Bom, tirando isso eu gostei muito da ideia, curti a ABS e estilo do mapa!
vai mexer na art do heroi? ou vai fica esse estilo mesmo? se manter, esta otimo mais se tiver facilidade em pixelart, poderia ficar bem melhor!
Romeo Charlie Lima comentou:Saudações!
Parabéns pelo belíssimo projeto! Gostei muito das imagens dele!
E, se desejar vê-lo na Condado TV, basta mandar uma mensagem aqui no tópico: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0
Até mais!