🤔 Para Refletir :
"Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler."
- Frank

Vallahar - O Trovão Real(Cancelado)

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
[member=164]CHICO BENTO[/member] sobre os bugs que o [member=1013]Zaggojhon[/member] mencionou, eu já consertei todos.
Quanto aos diálogos e seus erros de português, eles serão revisados ainda, por enquanto a única coisa que preciso consertar são os diálogos e mandar uma versão que não precise de RTP. (Acredito que você tenha baixado a versão no dia do seu comentário anterior, por isso tem os bugs, pois eu testei ela várias vezes).

Muito obrigado pelo seu comentário e logo eu estarei trabalhando no projeto novamente (Estou dando um tempo pra clarear as idéias).

No mais, passar bem e boa sorte com seus projetos também, um abraço do Rag.
 
(Acredito que você tenha baixado a versão no dia do seu comentário anterior, por isso tem os bugs, pois eu testei ela várias vezes).

Desculpe [member=1591]King Ragnar[/member]

Eu baixei antes de comentar... acredito que baixei o primeiro mesmo  :^^':

Muito obrigado pelo seu comentário e logo eu estarei trabalhando no projeto novamente (Estou dando um tempo pra clarear as idéias).

Legal é importante!

Abraço! E vou baixar de novo  :vixi:
 
[member=164]CHICO BENTO[/member] sem problemas ahahahah, o que importa é que você consiga jogar e te agrade, até mais. :)
 
Breves primeiras impressões

Vallahar, o trovão real é um jogo de RPG de ação, antes de falar dele irei dar o contexto da em que obtive a demonstração: joguei a demonstração disponível no AGSoft Brasil disponível em 11/12/2017 e hospedado no Google Drive.

O departamento gráfico do jogo é o que se pode dizer como normal, ele usa de gráficos com o estilo padrão da engine utilizada, mas isso não necessariamente deixa o jogo mais pobre, o level design com certeza não é amador, porém não há nada que impressione, ele também utiliza de sistemas de iluminação que deixa o visual mais agradável. A única coisa que me incomodou no level design foi a impossibilidade de atravessar a luz que saia da janela dentro da casa do protagonista, provavelmente foi esquecido de definir o evento da luz como “em baixo” ou “atravessar”.

A sonoplastia não é nada demais, simplesmente funciona, minha única reclamação é quando você passa de um cenário para outro com a mesma música ele a reinicia e isso pode ser levemente irritante.

O plote parece ser interessante, ele não começar a ser contado do início e seu personagem já é uma pessoa formada o que mata totalmente a chatice que geralmente é o prologo dos jogos de RPG. Falando sobre personagens, o único que realmente tem alguma personalidade marcante é seu protagonista, sua personalidade estoica é o tipo de personalidade que mais desprezo em um personagem, mas ela é constante e suas ações fazem são condizentes com essa personalidade (com exceção de quando ele se apresentou para o guardião da caverna, aquilo foi show off e não foi condizente com o personagem que acompanhei até então). A demonstração termina com final do prologo e isso dá uma sensação de completude para a demonstração.

O jogo apresenta um sistema de batalha em tempo real e ele responde bem, mas o jogo fica desbalanceado quando a primeira magia é apresentada já que esta tira um bom dano consome pouca mana e pode ser usada a distância. As vezes o personagem demora para pegar os itens do chão, mas isso não atrapalha a experiencia.

Falando sobre algumas coisas que me incomodaram, existem alguns diálogos que o espaço entre a pontuação está omitido (como “nome personagem:fala” ou “,fala”) além de alguns lugares onde parece ter dois espaços ao invés de um. Quando o lobo ressuscitado pelas bruxas é derrotado, Hlín observa que o protagonista já viu criaturas parecidas antes, nessa frase foi omitida o sujeito deixando a mesma sem sentido, entretanto essa a única vez que um erro deste apareceu.

Claramente falta polimento em Vallahar, ele não me impressionou visualmente e ele não fez um bom trabalho em me imergir naquele mundo, todavia a trama me interessou e isso já é motivo para que eu espere por outras atualizações deste projeto. Resumindo: gostei do que vi.
 
[member=1330]HermesPasser[/member] obrigado pela excelente análise do meu projeto, vou acatar os pontos que você ressaltou e vou te dizendo que eu planejo refazer todo o projeto do ZERO, assim acredito que poderia dar um melhor polimento para o mesmo.
Mais uma vez eu agradeço seu comentário e me sinto feliz que apesar de tudo você gostou do que viu, aguarde para mais atualizações.
Abraços do seu Rei favorito, Ragnar.

Edit:Tópico de Recrutamento
 
King Ragnar comentou:
Vixen comentou:
Dúvida: precisa do RTP?

Sim, precisa, pois tem algumas poucas coisas do RTP, você pode acessar o meu site e baixar o RTP do Vx Ace com link direto.

http://agsoftbrasil.com/

O problema é que jogo do trampo, atualmente não tenho como instalar o RTP u.u'

Outra dúvida: Eu sei que o RTP do 2k/2k3 é bem pequeno, coisa de poucos megas, o das outras versões é muito grande pras pessoas não colocarem o RTP ou existe outro motivo pra não colocarem?
 
[member=1194]Vixen[/member] sim eles são enormes, se não me engano a versão do Vx Ace é 185,67mb e o meu projeto já é relativamente grande sem o RTP, porém na próxima versão não irá precisar do RTP.

Você pode instalar o RTP na pasta do jogo se não me engano, ou em um pen drive.
 
Perdão pelo double post mas eu estou atualizando o projeto e vim avisar que ele esta sendo refeito do ZERO, vocês podem ver a nova tela de título do projeto e logo eu vou terminando de atualizar o tópico e adicionando mais conteúdo.

Abraços, Vythar.
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior