Olá condadeiros, tudo beleza? Espero que sim!
E quanto tempo né? Bem, primeiramente, peço desculpas por me afastar da comunidade sem ao menos deixar qualquer explicação, mas resumindo a parada toda, eu tinha me distanciado do fórum, porque eu sinceramente já não estava mais animado com o RPG Maker (ou qualquer outra engine). Eu não sentia mais prazer em aprender, fazer jogos ou me aprimorar em qualquer área voltada ao game dev, a ponto de começar a me sentir um estranho por aqui.
Além disso, o que me desmotivou bastante em continuar na comunidade foram alguns problemas pessoais, mas nada relacionado à Condado, claro. Aliás, muito pelo contrário, – só guardo boas recordações daqui!
Lembro-me também que na época eu tinha pensado que eu me afastaria da comunidade por apenas algumas semanas (um mês no máximo), então eu não senti uma real necessidade de criar um tópico nessa seção pra falar sobre uma eventual despedida minha, até porque, essa nunca foi a minha intenção, mas apenas pegar um tempo mesmo.
E foi basicamente isso. Depois desse longo hiato, eu agora me sinto completamente revigorado e decidi voltar a trabalhar num antigo projeto de RM2K que eu tinha abandonado, mas dessa vez, eu estou disposto ir até ao fim com ele, nem que isso leve décadas... HEUAHEUHHEAU (tô rindo de nervoso)!
Bem, é isso galera. Obrigado por ler esse textão e vamos manter essa comunidade bem ativa, seja com projetos, aulas, artigos, notícias e, claro, com a nossa ilustríssima revista condadiana!
PS: Nossa, como esse lugar tá diferente e bonito. Gostei!
Abraço!