🤔 Para Refletir :
""Me chame de agora e serei fome e banquete, morte e êxtase.""
- Giancarlo ferraro

-x-

Valeu, Joe!! A verdade é que eu gostaria de ter escrito ainda mais, tinha outras coisas que eu queria comentar, mas achei que já estava longo demais e que ninguém teria paciência de ler até o final, o que é compreensível, né? Hehehe! Muitíssimo obrigado por ler e opinar! ^-^​
 
Voltar
Topo Inferior