🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

-x-

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Player Banzai
Eu pensei que você não fosse nem jogar e você acabou até fazendo um vídeo de gameplay, hahaha! Muito obrigado, eu gostei muito! Vou adicionar no tópico agora mesmo!  :Palmas:​

NateDynamo,
Que bom que se interessou! Se precisar de ajuda em alguma parte, é só falar!

A quem interessar...
No mês que vem, eu disponibilizarei um detonado completíssimo do jogo no meu website pessoal. Já passou da hora!

Saudações!

Apresento meu review sobre esse excelente jogo, tanto na Condado Braveheart e em meu canal:

Condado TV:

[youtube]http://youtu.be/9L3Du7Hw98E[/youtube]

Canal do Romeo Charlie Lima:

[youtube]http://youtu.be/dnvOUSuvsKw[/youtube]

Espero que gostem do vídeo.

Até mais!

Oi!
O jogo está dando erro ao iniciar! "Script 'Persistência de Variáveis e Switches' line 30: Errno::EACCES occurred."
Para analisarmos precisamos jogar né...  :^^':

vf7mp7fonri6anczg.jpg

Romeo Charlie Lima,
M
uito obrigado pelo review, eu amei!! Você foi o primeiro a entender o motivo de eu ter impedido a interação com os puzzles logo de cara! Fiquei muito feliz por alguém finalmente ver isso como algo positivo, porque eu acho que controlar o fluxo do jogo é importante em jogos assim, mas muita gente reclamou... Enfim, mais uma vez, muito obrigado! xD

Atoa,
N
inguém nunca reportou esse erro antes... Suspeito que seja coisa do sistema operacional! Se for Windows, faça o seguinte:

1) Abra a pasta do jogo.
2) Delete os arquivos "save" e "config" se existirem.
3) Execute o jogo como administrador.

Eu tenho quase certeza que assim vai funcionar, mas se não der certo ou se o seu sistema não for Windows, me avise por favor que eu busco outra solução. Boa sorte e divirta-se! o/​

[member=204]TheNewSon[/member]  Obrigado por restaurar o tópico do projeto! Ao longo dos anos os links vão quebrando e as informações se perdendo, então é bom sempre dar uma atualizada.

Vou aproveitar e deixar baixado pra jogar  :teclando:

[member=225]Lord Wallace[/member] não, por favor não jogue! Se alguém que tem um projeto como Steam Ex-Machina jogar meu jogo, eu não vou saber onde enfiar a cara.
>.<#

[member=204]TheNewSon[/member]  Qué isso rapaz!  O jogo tá aqui, completão e com cara boa, tem muito mais gameplay que o meu projeto! Hahhahah

Vou jogar sim, espere só!

[member=225]Lord Wallace[/member] é porque eu acho que tive a sorte de lançar o jogo quando ainda havia uma certa tolerância pra jogos feitos com RTP, haha! Mas já estava bem no fim daquela época, a MRM se foi pouco tempo depois... Enfim, eu te avisei, haha! Depois me diga o que achou por favor.​
_b​

@BENTO O tópico tá sem atualizações há mais de um ano, e se ele optou por editar e remover o conteúdo agora, não podemos fazer nada. Vou trancar o tópico, obrigado por avisar professor!

Na próxima vez que ver algo do tipo, é melhor usar a opção de Reportar pra informar pra gente, assim o tópico não volta à tona.
1602011164616.png

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior