🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

-x-

Meu amigo, as artes dos outros personagens já estavam muito acima da média, mas essa... Tá  simplesmente sensacional!

O traço ainda parece com o das outras, mas é um pouco mais... requintado, talvez? Tem um charme muito distinto, me lembra bastante do estilo de arte do Bioshock Infinite.
 
Voltar
Topo Inferior