A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento e promoção dessa bela iniciativa do Professor Ronaldo. Fui por bastante tempo seu aluno e agora continuamos quase sempre trabalhando nos mesmos projetos nessa comunidade
Creio que é simplesmente genial a ideia de subverter os métodos de aprendizado comuns, através de jogos que por intermédio da ludicidade incentivam a formação e desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático, da criatividade e, que suprem a cada vez mais crescente necessidade que se tem de adaptar o ensino a tecnologia. O aluno deve e precisa escapar do constante cárcere que lhe é submetido pela educação no Brasil. Poder proporcionar essa "fuga" (e acredito que o professor há de concordar comigo) é algo muito gratificante, uma vez que, promovemos a fuga para que os jovens e crianças encontrem os seus próprios caminhos.
Gostei muito mesmo do jogo e agradeço muito pela oportunidade de poder testa-lo e continuar trabalhando em iniciativas tão extraordinárias como essa.
Meus mais sinceros parabéns!
Muito Obrigado [member=309]JuniorDeSousa[/member] por testá-lo e claro pelo comentário!
Já atualizei a Ficha Técnica do projeto com seu nome e muito obrigado pelo feedback e pela divulgação na pagina oficial do jogo.