🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

YURU YURI - PERFECT MATH

Primeiramente,  gostaria de agradecer a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento e promoção dessa bela iniciativa do Professor Ronaldo. Fui por bastante tempo seu aluno e agora continuamos quase sempre trabalhando nos mesmos projetos nessa comunidade 

Creio que é simplesmente genial a ideia de subverter os métodos de aprendizado comuns, através de jogos que por intermédio da ludicidade incentivam a formação e desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático, da criatividade e, que suprem a cada vez mais crescente necessidade que se tem de adaptar o ensino a tecnologia. O aluno deve e precisa escapar do constante cárcere que lhe é submetido pela educação no Brasil. Poder proporcionar essa "fuga" (e acredito que o professor há de concordar comigo) é algo muito gratificante, uma vez que, promovemos a fuga para que os jovens e crianças encontrem os seus próprios caminhos.

Gostei muito mesmo do jogo e agradeço muito pela oportunidade de poder testa-lo e continuar trabalhando em iniciativas tão extraordinárias como essa.

Meus mais sinceros parabéns!

Muito Obrigado [member=309]JuniorDeSousa[/member] por testá-lo e claro pelo comentário!

Já atualizei a Ficha Técnica do projeto com seu nome e muito obrigado pelo feedback e pela divulgação na pagina oficial do jogo.

Olá meus amigos como vão!

Contribuição do amigo Gustavo M. Queiróz do canal: Biblioteca dos Jogos canal dedicado a todos aqueles que são apaixonados pela arte dos videogames. Aqui os jogadores poderão conhecer vários jogos de diferentes gêneros, alguns completamente desconhecidos do público.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dwdeuFMOsS4&t=217s[/youtube]​

JuniorDeSousa comentou:
Primeiramente,  gostaria de agradecer a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento e promoção dessa bela iniciativa do Professor Ronaldo. Fui por bastante tempo seu aluno e agora continuamos quase sempre trabalhando nos mesmos projetos nessa comunidade 

Creio que é simplesmente genial a ideia de subverter os métodos de aprendizado comuns, através de jogos que por intermédio da ludicidade incentivam a formação e desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático, da criatividade e, que suprem a cada vez mais crescente necessidade que se tem de adaptar o ensino a tecnologia. O aluno deve e precisa escapar do constante cárcere que lhe é submetido pela educação no Brasil. Poder proporcionar essa "fuga" (e acredito que o professor há de concordar comigo) é algo muito gratificante, uma vez que, promovemos a fuga para que os jovens e crianças encontrem os seus próprios caminhos.

Gostei muito mesmo do jogo e agradeço muito pela oportunidade de poder testa-lo e continuar trabalhando em iniciativas tão extraordinárias como essa.

Mantenha o apoio ao seu professor, hein?
E parabéns, hoje é seu aniversário!

[member=164]CHICO BENTO[/member]
Atualizei com o link do gameplay lá e coloquei um botão pra download.

Só clicar <3

Ficou sensacional as modificações:

Não querendo abusar [member=426]Bruce Azkan[/member] , mas gostaria de acrescentar duas menções:

abaixo do logo do Dragon Shadow escreva:

Colaboração do amigo Star Gleen!

e logo apos o vídeo no caso do atual:

Colaboração do amigo Gustavo M. Queiróz!

o mesmo dos outros  :Okay_fix:

Novamente muito Obrigado!

Bruce Azkan comentou:
JuniorDeSousa comentou:

Mantenha o apoio ao seu professor, hein?
E parabéns, hoje é seu aniversário!

[member=164]CHICO BENTO[/member]

Só clicar <3

Hoje é mesmo meu aniversário hahaha. Agradeço mesmo pelos parabéns. Pode deixar que continuarei sempre envolvido dos pés a cabeça em todos os nossos projetos.

Continuando com o GamePlay do jogo no Canal: Biblioteca dos Jogos

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XGD8LogR3Vk&list=PLLOpl0HAz_rbgmFpN6eDufIUdxDTD7gCO&index=2[/youtube]​

CHICO BENTO comentou:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XGD8LogR3Vk&list=PLLOpl0HAz_rbgmFpN6eDufIUdxDTD7gCO&index=2[/youtube]​

Muito bom o gameplay, professor!
O jogo está realmente sendo muito bem difundido. Quase 100 comentários no post que fiz lá no site.

Saudações!

CHICO BENTO comentou:

Gameplay muito bacana!

Até mais!

Muito bom o gameplay, professor!
O jogo está realmente sendo muito bem difundido. Quase 100 comentários no post que fiz lá no site.

Muito Obrigado Bruce Lee ops [member=426]Bruce Azkan[/member]

Gameplay muito bacana!

Muito Bacana será o seu [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]
Com essa voz de narrador (das antigas novelas do rádio... do seu tempo  :^^':) e comenta no site do Bruce rapaz está com vergonha?

Muito Obrigado aos dois camaradas!

Saudações!

CHICO BENTO comentou:
Muito Bacana será o seu [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]
Com essa voz de narrador (das antigas novelas do rádio... do seu tempo  :^^':) e comenta no site do Bruce rapaz está com vergonha?

Muito obrigado pelos elogios!

E irei passar lá sim, esse fim de semana estou resolvendo uma sérias de coisas que estão na minha lista "A fazer".

Até mais!

Mesmo que a divulgação não venha dos grandes, faremos o possível nós mesmos!

Obrigada pela ajuda [member=426]Bruce Azkan[/member]  :^-^:

Mas seu site já é um grande veículo de divulgação! Agradecida pela bondade :Palmas:  :Palmas:  :Palmas:

Mini Game Matemático, na qual o objetivo é responder corretamente as perguntas dentro do limite do tempo. Contém quatro níveis de dificuldades: Fácil, Normal, Difícil e Lunático. O demonstrado é uma nova versão do Nível Lunático.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BDPpTl8Mb_4&t=36s[/youtube]​

Caramba, professor!
Esse minigame é bem mais hard, hein?
Eu fiquei na dúvida se conseguiria resolver essas somas antes  da mocinha dormir de vez! hhaha!

Atualização: Yuru Yuri - Perfect Math Versão Completa e Definitiva. Correção na dificuldade e adição de BONUS GAME antes dos créditos finais.

tcDEFyi.jpg
Contribuição do amigo [member=426]Bruce Azkan[/member]​

http://azkan.net/yuru-yuri-perfect-math-rpg-maker-vx-ace-download/

Muito Obrigado!

CHICO BENTO comentou:
Atualização: Yuru Yuri - Perfect Math Versão Completa e Definitiva. Correção na dificuldade e adição de BONUS GAME antes dos créditos finais.

Muito Obrigado!

O link pra download no site já foi atualizado.
No link da versão anterior conseguimos 102 cliques no botão de download.

Professor tryhardando na divulgação, é isso aí!  :boo:

Olá meus amigo como vão!

Terceira e ultima parte do GamePlay do jogo. Colaboração do canal: Biblioteca dos Jogos

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uRHX1lQymCQ[/youtube]​

gostei man! se os graficos nn fosse de uma obra ja conhecida, o jogo poderia ser lançado comercialmente ,seria um otimo produto!
Podemos se quiser futuramente fazer uma parceria para desenhos originais.

gostei man! se os graficos nn fosse de uma obra ja conhecida, o jogo poderia ser lançado comercialmente ,seria um otimo produto!
Podemos se quiser futuramente fazer uma parceria para desenhos originais.

Muito Obrigado pelo comentário [member=306]Cristiano Sword[/member]

Podemos sim, o amigo [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] é um ótimo dublador,  o amigo @Bruce Azkan também é muito bom de desenhos e designer gráfico, além disso, sei que há vários músicos nos fóruns dentre outras áreas...

Já dei meu like e deixei um comentário lá. O negócio tá ficando bom, professor. Quando aparece gente dando rage é porque está de fato chamando a atenção! hahah Força!

Voltar
Topo Inferior