Se tem alguém alé do Ishatee e de mim participando da Jam da GGG, me fala pra juntarmos nossos projetos e fazemos um pack de representação BR no evento.
[Jam não Oficial]O Chamado da Ruína - https://riquecamarg0.itch.io/chamado
Jogo feito usando o rtp original . Estou elaborando uma versão 2 feita sem o rtp no RPG MAKER MZ com os rpt do VX Ace mas estou fazendo aos poucos.
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKEMARRA!
Feliz aniversário atrasado meu lindo!
Muito obrigado por tudo que vc fez e faz para ajudar o Condado
o Toca e eu Que você tenha um feliz aniversário e que sua vida seja sempre longa e próspera!
PARABÉNS!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.
KKKKK!!!
Eu super me identifiquei c/ essa parte, pq já fiz mts side quests nesse estilo "entregador de Ifood".
E isso acontecia, pq eu focava mais na parte da premiação, porém, acabava negligenciando um pouco a parte da motivação. Aí, como resultado, a side quest não ficava algo tão convincente ou "natural".

Reações: misterdovah