🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Novas postagens de perfis

Quaaaaaaaaaaaaase me esqueci!
Feliz aniversário Yoshito seu lindo! 🎉🎉🎉
Que o seu Mario nunca te deixe pra pular mais alto!
Um beijão pra você !
:Gamers_Rise_Up:
Lançar a demo de Aparentia foi como tirar um peso das minhas costas. Agora posso focar em dar continuidade ao projeto. Nos próximos meses, trabalharei intensamente no Ato II e na adição de conteúdos cortados da demo, mas que estarão presentes na versão final.
Dobberman
Dobberman
Essa sensação é muito boa, não?
Parabéns ai, BlackCat!
BlackCatFM
BlackCatFM
Obrigado, meu caro! Sim... e agora estou livre para dar continuidade às coisas... haha... não pretendo adicionar coisas novas na demo, farei apenas correções.
Hoje eu revivi postando sprites pra mais um projeto no horizonte.
NewCanvas1.png
  • Amei
Reações: Dobberman
Dobberman
Dobberman
Caramba, Xandy, isso tá muito lindo!
Adorei esse alce trevoso; e Cérbero com cauda de cobra; e esse cogumelo estiloso; e esse slime fantasmoso... na real eu adorei todos!
AbsoluteXandy
AbsoluteXandy
Vlwzão! Quero ver se tiro mais um tempo pra continuar os inimigos pro jogo
Parabéns, amigo. Felicidades, toda prosperidade do mundo em sua vida. Um abraço.
FL
FL
Nenhum do fórum? =/
misterdovah
misterdovah
Dessa vez não. Eu busquei na Steam e em grupos de gamedev em que estou e nem coloquei todos os que queria, porque quero fazer uma segunda lista, e tenho planos para outros jogos, pra postagens específicas (só eles) e não em listas. Para isso eu já tenho 3 jogos separados ( e esses são do Forum).
  • Curtir
Reações: FL
Tô trabalhando bastante a ponto que voltei a ficar doente, mas a boa notícia é que provável que eu tenha montado meu nome Family Game de Cartas <3

Espero que curtam :D
Voltar
Topo Inferior