formatRealTime("M2/D2 - H2:m2")
retorna 07/18 - 14:40C:\Users\{User}\Appdata\Local\Project_3
module USED_ITEM
VARID = 1
end
class Scene_Item
alias __update_target210607__ update_target
def update_target
__update_target210607__
if @target_window.index == -1
used = false
$game_party.actors.each { |i| used |= i.item_effect(@item) }
elsif @target_window.index >= 0
used = target.item_effect(@item)
end
$game_variables[USED_ITEM::VARID] = @item.id if used
end
end
...ok...I think I need to give some explanations, right? Recently I had a very huge loss in my life and sometimes people with depression do stupid things, just like I did. Actually, I do stupid things all the time, even without depression. I 'm sorry for any inconvenience caused.
Inglês, Espanhol, Português, Francês e Alemão.
Eu sei que dependendo da região o primeiro dia da semana pode ser diferente, por isso estou indo com calma nessa parte, então deixei três opções:
Wn: para dia da semana sendo o primeiro 0, assim você pode usar eventos para dar os nomes que preferir
Wa: para dia da semana abreviado, Domingo retorna Dom
Wf: para dia da semana conforme o idioma do sistema operacional, ou definindo no parâmetro:
formatRealTime("Wf - H2:m2","fr")
retorna DimancheEntão se alguém tiver uma ideia ou critica do que deveria ou não ser implementado comenta aqui.