Enviem neste tópico suas participações em Pixel Art (máximo de 20x20) para o evento!
Como é bem pequena, lembre-se de enviar uma versão redimensionada em pelo menos 300% junto com a original, para podermos avaliar com clareza. Lembrem-se, a criação deve ter sido desenvolvida depois do início do evento! Boa sorte!
Esqueçam a Odisseia, a Mona Lisa, a 5º Sinfonia de Beethoven. Para este evento, queremos que vocês nos mostrem que tamanho não é documento, e que mesmo obras bem pequenas podem ter um grande valor!
Para participar, você deve enviar seu trabalho no tópico do evento localizado na academia relacionada à sua obra. Os envios receberão então uma pontuação de 0 a 3 pontos, baseada na criatividade e qualidade técnica do seu trabalho. Será aceita no máximo uma participação em cada modalidade por dia (com exceção da de reviews), então capriche!
A GMTK (Game Maker's Toolkit) Game Jam, que já tem o maior número de inscrições da história do itch.io, está prestes a começar, e esta já é a terceira edição. Você poderá participar sozinho ou em equipes. Nessa competição, como o seu jogo funciona é mais importante do que a sua aparência. Será julgado o Design, a Aderência ao Tema e Originalidade.
Design e código devem ser feitos no tempo da Game Jam, mas poderá usar quaisquer recursos de vídeo ou áudio que tiver os direitos legais para usar.
A Jam começará Sexta-Feira, 2 de Agosto, às 16h e terminará Domingo, dia 4 de Agosto, às 16h (Horário de Brasília).
Para saber mais informações sobre a competição, clique aqui: https://itch.io/jam/gmtk-2019
"Ahoy, Capitão Hammerhead! Nosso sonho se tornou realidade, e de uma maneira bem mais fácil do que o imaginado. Um futuro de riquezas está garantido para nós! Acho que podemos partir, nossa missão está completa."
"Ótimo trabalho, tripulação. Mas afinal, já que foi tão fácil, por que parar por aqui? Vamos continuar!"
FINALIZAÇÃO
Com a ausência dos guerreiros, Timão, Heliot e Roy estavam em cargo de lutar contra os piratas, e infelizmente, eles falharam. Os piratas chegaram a Portossul, a cidade foi invadida.
Numa tentativa de Heliot, Roy e Timão de fugirem com os sobreviventes, Timão é morto por Hammerhead, que por fim tem a garganta cortada pela espada de Reinhold. Com poucos que restaram, ambos escapam dos piratas de canoa, atravessando o Rio Agulha para chegar em Lezaneros, a cidade mais próxima, antes dos piratas.
O que eles mal sabiam, era que o capitão estava agindo sobre as ordens de outra pessoa. Que parece ter ficado com muita ira após a morte do Hammerhead, pois dias depois os piratas foram encontrados degolados próximo ao Rio Agulha.
Créditos:
Banner e Header: NineK
Ícones: Kazzter
Fundo: Kaz
Acabei (sério, foi agora mesmo) de descobrir que está rolando um evento simpático de criação de jogos com temática LGBT+ lá na RMN, para comemorar o mês do orgulho LGBT (suponho).
Estou sem tempo pra participar </3 mas vim divulgar aqui para caso alguém tenha interesse. O evento começou oficialmente ontem e vai até dia 15 de julho.
https://rpgmaker.net/events/gaymak19/
Eu quero ver como vão ficar os joguinhos :awesome:
[Hmm isso me fez perceber que tá faltando um emoticon de Roy arco-íris u.u]
"Ahoy, capitão Hammerhead! Nos aproximaremos de Portossul em pouco tempo. A cada segundo, nos aproximamos cada vez mais do tesouro que sempre sonhamos. Nós vamos ser ricos, capitão, nós vamos ser ricos!"
"Isso é incrível. Prepare-se, tripulação! Se aquele povo quiser nos desafiar, vai se arrepender amargamente. Portossulinos são escória se comparados à realeza dos mares. E que estejam mal preparados, para que a operação... envolva menor dor."
ENTRE NAVIOS E CANHÕES - 1ª PARTE
Os piratas, comandados pelo Capitão Hammerhead, estão se aproximando para saquear Portossul e seu objetivo é ajudar a defendê-lo! Um mapa do padrão de localização dos navios foi criado, porém tarefas devem ser concluídas para que mais informação seja adquirida, facilitando a precisão dos ataques.
Tem um mapa em grade com coordenadas, como um de batalha naval.
Você tem que cumprir uma das tarefas abaixo (envie a resposta nesse tópico). Ao completar, o staffer encarregado te avaliará em tiros. Cada tarefa tem o mínimo e máximo que pode ganhar.
Depois de ser avaliado, escolha onde quer atirar usando a coordenada.
Exemplo: 3 tiros: B7, A5, D1.
Depois de responder dizendo onde quer atirar, o mapa será atualizado e diremos se acertou ou errou.
Cada navio só ocupa uma posição.
Se não acertar nada, ganhará um mérito. Se acertar um navio, ganhará cinco méritos.
Seu objetivo é acertar a maior quantidade de navios possível, ganhando o maior número de méritos.
Não é necessário se inscrever no evento, você já está participando ao enviar um trabalho de uma tarefa.
A primeira parte do evento acaba se todos os navios forem encontrados ou se o tempo acabar.
Caso ainda reste alguma dúvida, basta enviar uma resposta a este tópico!
"Parece que um navio se aproxima ao horizonte. Por um momento achei estranho, porque não chegam navios comerciais por aqui sem um aviso prévio. Por isso, decidi enviar pássaros para verificar. E eles confirmaram o que eu já sabia. Não são amigos. Vamos ter que chamar reforços. Se tudo der certo, os reforços chegarão por volta da próxima sexta. Por ora, vamos tentar descobrir o que fazer para lidar... com eles..."
Caríssimos! Foi-me dada a honra de anunciar essa nova edição da nossa querida revista, e cá estou eu. As dificuldades ficaram no passado e a equipe está afiada, estamos todos muito contentes com o trabalho e esperamos que vocês, leitores, também fiquem, pois, afinal, essa revista é para vocês; a edição está recheada de ótimos conteúdos, mas não darei spoilers, vejam por si mesmos. Allons-y!
"Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar." - Roger Stankewski
Nessa edição, acompanhem conosco como organizar As etapas da criação; vejam nossas colunas sobre O futuro dos consoles de mesa & Diferença entre cenário e construção; conseguimos uma entrevista exclusiva com um dos administradores da Centro RPG: [member=45]King Gerar[/member]; analisem se A morte ainda é uma virada de roteiro interessante; aprendam as funções básicas do aplicativo Aseprite; decidam se Vale a pena aprender Ruby/Javascript; convertam arquivos de áudio do Nintendo DS para outros formatos. E muito mais!
O ramo da inteligência artificial está ligado à ciência da computação, no qual se pesquisa e desenvolve a implementação da capacidade de inteligência em máquinas de forma artificial, visando a obtenção de sucesso de forma perfeita, isso significa que ela é planejada para nunca falhar.
A Inteligência artificial pode auxiliar o ser humano em diversos situações cotidianas, dentre elas a medicina e o transporte, por exemplo.
Em um cenário onde a I.A está lidando com vidas humanas (como nos exemplos acima), é inaceitável falhas por parte do programa, pois um carro autônomo guiado por uma I.A não pode cruzar rotas indefinidas ou atropelar pedestres, bem como uma I.A que auxilie um médico em uma cirurgia jamais poderia apontar um dado errado, fazendo o médico cometer uma falha. Game IA
Porém, a I.A também pode ser aplicada a jogos eletrônicos, o que conhecemos como "Game I.A". Esse tipo de inteligência artificial possui este nome pois diferente da I.A "clássica", a I.A para games pode e deve aceitar falhas, pois uma inteligência artificial que nunca perde ou nunca erra tende a fazer com que o jogo não se torne divertido e imersivo.
A Game I.A é projetada para desafiar e imitar o ser humano, portanto, como somos passíveis a falhas, a I.A também deve ser.
Como uma I.A pode imitar uma pessoa?
Existem diversas técnicas para se desenvolver uma I.A que busque "imitar" o comportamento humano, como as técnicas de "cheating" (trapaça), onde a I.A percebe que o jogador está tendo muita facilidade para jogar e se utiliza de alguma trapaça interna para dar a sensação de "habilidade" por parte da I.A, quando na verdade ela está apenas quebrando regras, fazendo com que o jogo ganhe uma certa sensação de "dificuldade" e "desafio".
Um exemplo típico de aplicação de cheating para I.As são nos jogos de corrida, onde se o jogador estiver muito na frente, a I.A pode se utilizar de trapaça para fazer com que um carro do oponente "ganhe super velocidade" para se aproximar do jogador, dentre outras trapaças.
Crash Bandicoot Team Racing
Mas para a I.A ser convincente é necessário que haja um equilíbrio por parte dessas tarefas e técnicas, evitando que a I.A pareça estúpida (tornando a jogabilidade fácil demais), ou em contra-partida evitando dela estar muito difícil, desmotivando o jogador.
Esses ajustes podem ser feitos através de testes e aplicados de acordo com técnicas de balanceamento para jogos.
Mas falando em testes... Existe um tipo de teste para máquina muito interessante que visa simular o comportamento humano e convencer uma pessoa de que a I.A é outra pessoa por de trás do teste e não de uma máquina.
Um software que se utiliza deste recurso é o "Robô Ed" da Petrobras:
Onde você pode conversar com o Robô e ele poderá lhe responder em tempo real, dando a sensação de que você está conversando com outra pessoa, quando na verdade não passa de uma I.A
Uma outra aplicação que se utiliza do teste de Turing é o gênio "Akinator", onde ele tem a capacidade de "adivinhar" a pesonalidade que o usuário pensou a partir de um acervo de perguntas que ele possui em seu banco de dados e das respostas que o usuário vai fornecendo de acordo com essas perguntas:
A título de curiosidade, após 60 anos do teste de Turing ter sido criado, uma máquina passou pela primeira vez no teste. Segue a fonte: https://tecnoblog.net/157935/computador-passou-primeira-vez-teste-de-turing/
Para o caso dos games, o teste de Turing costuma ser mais direto: Se a I.A por de trás das jogadas/ações no jogo ser convincente o bastante a ponto de imitar com perfeição (ou quase perfeição) o comportamento humano, então ela está aprovada no teste.
Um exemplo para se pensar nisto é num jogo de cartas: Decorrente as jogadas realizadas por parte de uma I.A, você saberia diferenciar se quem está jogando contra você é uma máquina ou um ser humano? Se você ficou em dúvida ou acha que pode ser um humano, a I.A passaria no teste. Agente Inteligente
Um agente inteligente em jogos é uma parte do programa que age de forma "autônoma", ou seja, de acordo com mudanças e alterações externas ao seu redor, ele é capaz de tomar alguma decisão com base nessas informações e se adaptar/agir sobre estas mudanças.
Os agentes inteligentes são tudo o que não são controlados por seres humanos (non-player-character) em um game, como o carro do oponente em um jogo de corrida, o personagem adversário em um jogo de luta, ou o segundo jogador num jogo de Xadrez ou Damas, por exemplo. Tipos de agentes
Os agentes inteligentes podem ser classificados em quatro tipos distintos: 1. Agente estímulo-resposta: São agentes mais simples, baseando-se totalmente num sistema de regras pré-definidas e que vai agir sempre dentro dessas regras, como por exemplo um agente de patrulha: lhe persegue apenas se você entrar no raio de visão dele, e pára assim que você não for mais perceptível. 2. Agente com memória: É um agente estímulo-resposta, porém com capacidade de armazemanento de memória, ou seja, possui a capacidade de armazenar dados com relação ao ambiente externo, podendo agir de acordo com o processamento destes dados. É menos previsível que um agente estímulo-resposta. 3. Agentes guiados por objetivos: São agentes mais complexos, onde visa a obtenção de sucesso de acordo com determinado objetivo. 4. Agentes guiados pela função de utilidade: Esses agentes também visam a obtenção de sucesso em atingir um objetivo, porém num cenário em que o modo como essa obtenção de sucesso possa ocorrer em diversas situações, portanto, este tipo de agente tende a procurar qual a melhor alternativa para se atingir determinado objeto, dentre as diversas possibilidades. Modelagem de um agente
Para desenvolver um agente inteligente, ele precisa necessariamente ser um agente que possa receber informações de um ambiente externo através de sensores, e poder "viver" e se adaptar a tal ambiente se utilizando de atuadores. Na verdade, a definição de um agente se dá através da existência dessas características.
Para ludificar a explicação de tais itens, imaginemos a construção de um agente num ambiente computacional de jogos: ? Ambiente: É toda a parte externa deste agente, onde ele está inserido e todas as coisas que fazem parte deste ambiente como outros agentes, e etc.
Um exemplo, um jogo de corrida: O ambiente são os outros carros, o jogador humano, os itens de coleta do game, a pista de corrida, o cenário da fase, os objetos que compõem o cenário(como árvores, placas, pedras, e etc), a linha de chegada, dentre outros. Em resumo, o ambiente é tudo o que é externo ao agente. ? Sensores: São através dos sensores que o agente pode perceber o ambiente ao seu redor. Ainda no mundo dos jogos, o sensor pode ser a detecção de movimento do inimigo, um sistema de colisão (para saber se algo encostou no agente ou não), o seu raio de visão, e etc. ? Atuadores: Os atuadores são a parte "física" do agente, o que possibilitará do mesmo viver naquele ambiente, como no caso de um robô, pode ser o seu motor, pernas e braços mecânicos, engrenagens, esteiras para movimentação, e etc.
No cenário de jogos, os atuadores são os algoritmos(códigos) que podem fazer o agente agir de acordo com o ambiente, como por exemplo, um algoritmo de movimentação ou tomada de decisão. ? Medida de desempenho: É a parte de cálculos do agente, onde ele vai registrar dados de acordo com o ambiente externo e interno e de acordo com estes valores, poderá agir em função a eles.
Um exemplo prático a esta abordagem seria num jogo de esportes: A medida de desempenho seria as informações correntes da partida, como por exemplo, os pontos das equipes (ou jogadores), o tempo da partida, a quantidade de derrotas, empates e vitórias dos times, e etc. Custos
Para o agente realizar determinadas sequências de ações, são contabilizados os seus custos, ou seja, em quantos passos aquele agente irá realizar todas as ações até atingir o seu objetivo?
Imagine o chefão de jogos de plataforma: Normalmente eles realizam sequências de ações (comumente em ciclos repetitivos) para atingir seu objetivo final (destruir o personagem principal: você).
Então para determinar o custo de ações de um agente, basta apenas enumerar as suas possíveis ações sequencialmente, por exemplo:
Bowser - Main Boss da franquia de games Mário Bros
Finalização:
Então nesta parte do artigo nós falamos um pouco sobre as diferenças da Inteligência Artificial e da Game IA, expliquei um pouco sobre Teste de Turing e Agentes.
No próximo artigo continuaremos abordando o assunto sobre Game IA, mas focado agora em técnicas, como máquinas de estado finito e lógicas valoradas e multivaloradas, portanto, aguardo vocês lá!
O BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de jogos independentes da América Latina.
?Além de expor ao público os mais inovadores jogos do mundo inteiro, o evento também é o principal ponto de encontro de quem quer entender a fundo o universo dos games, com palestras, workshops, keynotes e o maior fórum de negócios de games da América Latina.
Essa edição já tem seus candidatos para melhor jogo indie do Brasil e também do mundo. Recebendo 460 jogos e 257 desenvolvidos por brasileiros e estúdios locais. Cinquenta e cinco jogos ganharam aval para competir em vinte categorias diferentes. Diferente das edições anteriores, o BIG Festival 2019 acontecerá nos dias 26 a 30 de junho na Avenida Paulista 735 (São Paulo), com a tradicional entrada franca.
Acesse o site para mais informações: https://www.bigfestival.com.br
Deseja ser notificado onde estiver sobre novidades do Condado Braveheart como esta? Siga-nos no Twitter! https://twitter.com/CondadoBheart
https://twitter.com/CondadoBheart
Existe muito conteúdo de qualidade duvidosa sobre desenvolvimento de jogos por ai na net, mais da metade é gente querendo vender curso algum curso que pode até ser bom, porém a sinceridade é a escassez da vez.
O podcast da PDJ me parece muito bem intencionada e por termos sempre convidados diferentes contando a sua experiência real na criação de jogos podemos encontrar muito material de estudo e pesquisa. Evidentemente é sempre bom dosar, afinal cada pessoa pertence a um "mundo só seu".
Vou destacar aqui dois podcast com o Walter Machado. Eu gostei particularmente dele por ter uma visão muito própria e madura do que é a criação de jogos.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5Pm2pbEqySU[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BwsrbmloStM[/youtube]
"Sou Roy, o mais jovem do clã Bravery. Modéstia à parte, sempre tive talento com a espada, e quero morrer manejando uma. Eu não tenho um objetivo, mas acredito que eventualmente vou encontrar. Mas não quero correr atrás de um, e sim apenas deixar que a vida me leve até ele. Para mim, a melhor forma de encontrar algo que não faz ideia de onde está, é nem sequer procurar."
FINALIZAÇÃO
Após um trabalho de investigação e infiltração, é revelado que além do fato que Ezahl estava criando os jogos para seu entretenimento e escravizando os perdedores para obter minérios raros, aqueles que participavam estavam aterrorizados porém focados na vitória durante as partidas.
Ao final das mesmas, todos pareciam cabisbaixos e fracos, tanto os vencedores quanto os perdedores. Isso poderia ser um reflexo do esforço em combate, mas se aplicava a todos e num nível semelhante.
Analisando a fortaleza de onde Ezahl assistia e comandava as batalhas, muitas coisas foram encontradas. Depósitos com baús cheios de pedras preciosas e minérios em geral, um enorme cristal brilhante com um símbolo estranho, quadros com imagens de feiticeiros e pessoas importantes no mundo da magia antiga, e um enorme espelho que só refletia lugares, e não pessoas ou animais.
A Inteligência de Braville começou a analisar os itens encontrados no local, mas até agora não conseguiu tirar nenhuma conclusão.
Roy Bravery retornou a Cernizza para devolver a filha e o animal de Alberich e obter sua espada, e recebeu uma missão, viajando novamente pelo Condado, montado na Diadema, dessa vez em direção a Portossul.
Anunciamos então o fim do evento Os Jogos de Ezahl. Agradecemos imensamente pela participação de todos, ambas as equipes fizeram um ótimo trabalho, parabéns a todos, que trabalharam muito bem na execução dos trabalhos. Sem vocês, este evento não seria possível. Nossa história não acabou, as aventuras de Roy Bravery continuarão em Portossul! Hora de anunciar os vencedores e premiar.
EQUIPE VENCEDORA
TABELA DE LIDERANÇA DE DANO CAUSADO
Nick
Total
Equipe
Vash
958
Azul
Hidex
442
Vermelha
Lune
297
Vermelha
patriciomi
288
Azul
kibalada
261
Azul
Mestre R.
114
Vermelha
Caio Varalta
105
Vermelha
GODZILLA
86
Vermelha
rafaelrocha00
0
Azul
...
...
...
PRÊMIOS
Mais Dano Causado
Troféu (Membro)
Lâmina do Retalhador
[member=203]Vash[/member]
Créditos:
Fundo do Banner: Ancient Capua
Imagem do Roy Bravery (Banner): TsuYa
Medalhas e Cristais: Kazzter
Até o próximo evento, pessoal!
7 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Ser Indie Dev.
Leia no blog!
https://alyssonlneto.blogspot.com/2019/05/7-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre.html
Certifiquem-se que as lâminas estejam bem afiadas, e que não falte flechas em suas aljavas, pois outra oportunidade não haverá. Daremos início então, aos Jogos de Ezahl. Como sempre, entrarão num combate infindo em minha arena, a Fenda dos Invocadores. Àqueles que se submeterem à derrota, um gracioso castigo espera. Condenados ao trabalho escravo nas minas. Que comece o derramamento de sangue!
Acalme-se, Diadema. Estamos próximos. Parece que viajamos bem longe para encontrar aqueles dois, e meu traseiro dói nesta sela de couro. Que estranha sensação. Braville sempre foi assim? Aquela arena... E ouço o tilintar de espadas. Será um torneio? Fique quieta, alguém está falando.
Caros cidadãos de Braville! Quem vos fala é o magnífico, esplêndido, rei dos feiticeiros de todo o sul do Condado, o Feiticeiro Ezahl. Enfim começará uma nova partida dos Jogos de Ezahl, a competição onde o salário da derrota é a escravidão! Abram os portões!
Ezahl! Que raios faz aqui, homem? As... As histórias contavam que fora morto. Não foi isso que aconteceu? E o que fazem estes cidadãos em luta? Alguma espécie de competição?
Você. Excesso de perguntas me causa enxaquecas, rapaz. Se alguém tivesse me matado, tenho certeza de que me lembraria. Estes são os Jogos de Ezahl. Graças ao poder de um animal Shape Shifter que encontrei, e sua dona que o controla, pude novamente despertar a verdadeira magia em mim, e me divertir. Eles devem entrar em um combate mortal com um terrível destino de trabalho nas minas àqueles que perderem. Agora, se preza pela sua vida, deveria recuar.
O quê? Mentiroso! Ninguém jamais foi capaz de encontrar a verdadeira magia há mais de cem anos. Um animal Shapeshifter e sua dona? Está falando do animal de Alberich e sua filha Safira? Está com eles, não é? Apenas usou-os para despertar seus poderes novos. Agora sou eu que lhe dou uma recomendação. Desista, liberte essa gente, o animal e a filha.
Hahahahah! O garotinho Bravery quer meter ameaças. E se for verdade? O que isso tem a ver com você? Um fim terrível espera aqueles que lutam a batalha que não lhes pertence. O velho anão deve ter oferecido uma ótima recompensa para dar coragem a um rato. Pobre jovenzinho. Um rato corajoso ainda é um rato. Sua coragem não vai o transformar num falcão. Suas palavras foram um crime, rapaz. E a sentença é a morte.
OS JOGOS DE EZAHL
Após o Ferreiro Anão Alberich requisitar as imagens do seu animal de estimação e de sua filha para os talentosos artistas de Cernizza, Roy Bravery aceita a missão de viajar em busca do paradeiro dos dois.
Nesta viagem, passa pelo Teatro das Ilusões, mas por alguma razão, não se lembra do que aconteceu lá. Continuando seu caminho, chega enfim em Braville, e nota algo estranho. Os habitantes da cidade estão lutando numa espécie de arena, e no comando está um estranho feiticeiro. O que será que está acontecendo?
Então, enquanto Roy Bravery está lutando contra o feiticeiro, [you] entra sorrateiramente nos jogos, escolhendo sua equipe, e decide participar para descobrir mais sobre o que está acontecendo. Porém, não será tão fácil quanto parece.
Haverão duas equipes, cada uma com seu cristal. Uma terá o Cristal Azul e a outra o Cristal Vermelho.
Você deve se inscrever a qualquer momento usando o formulário abaixo, escolhendo uma equipe ou optando pela aleatoridade.
Quando um membro da staff confirmar a sua escolha de equipe, você já poderá enviar suas participações.
Cada cristal começa com 1500 pontos de energia, e o objetivo de cada equipe é destruir o cristal da adversária.
Os cristais são destruídos com armas, que serão desenhadas pelos membros de cada equipe. Cada arma só terá efeito uma vez.
As armas podem ser desenhadas em qualquer estilo artístico, à mão, em Pixel Art, em pintura digital, como quiser.
Elas devem ser enviadas neste tópico.
A criação de qualquer arma não-convencional está permitida, de curto ou longo alcance, desde uma espada, a uma adaga ou um pé de mesa, contando que a arma seja existente num ambiente medieval. Por exemplo, uma pistola não pode existir num ambiente medieval, mas um martelo ou uma garrafa de vinho quebrada sim.
Cada arma será avaliada de 0 a 100 pela staff, e a nota será o dano causado no cristal adversário.
Como imaginado, a equipe vencedora será aquela que destruir o cristal inimigo primeiro.
AS EQUIPES
Equipe Azul: 5/6*Equipe Vermelha: 5/6*
*O número de participantes permitidos por equipe aumentará assim que todas as vagas forem preenchidas.
https://i.imgur.com/t2pfGHB.png[/imgleft] [imgright]https://i.imgur.com/tuiAiHJ.png[/imgright]
[SIZE=19px][b][color=#19a5d3] CRISTAL AZUL[/color] [color=#d31919]CRISTAL VERMELHO[/color][/b][/SIZE]
[SIZE=20px]456PE 0PE[/SIZE][/box][/center]
Responda a este tópico utilizando a ficha de inscrição para escolher sua equipe:
[box]
[ ] Desejo participar da Equipe Vermelha.
[ ] Desejo participar da Equipe Azul.
[ ] Surpreenda-me! (Escolher uma equipe aleatoriamente)[/box]
[center][SIZE=19px][b]PERÍODO DO EVENTO:
11/05 | 25/05*[/b][/SIZE][/center]
*Ou quando uma equipe vencer.
[center][SIZE=24px][b]REGRAS GERAIS[/b][/SIZE][/center]
[box][SIZE=11px] O trabalho deve ser criado após a data deste tópico;
Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 25/05;
Você precisa enviar sua participação (imagem) como resposta neste tópico;
O trabalho precisa ser original e criado por quem o está enviando;
Caso opte por desenhar num caderno ou algum ambiente físico, certifique-se que a imagem possui uma qualidade alta o suficiente para que possamos enxergar bem o desenho e todos os seus detalhes;
O trabalho não pode conter conteúdo adulto;
O participante da equipe vencedora só receberá a medalha caso tenha contribuído com três ou mais trabalhos;
Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes;
Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar sua arte no fórum ou na revista;
Você só pode enviar uma nova arma quando a sua arma anterior já tiver sido avaliada;
A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
[b]Você não poderá mudar de equipe depois da primeira participação.[/b]
[b]Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.[/b]
[/SIZE][/box]
[center][SIZE=24px][b]PARTICIPANTES*[/b][/SIZE][/center]
*A ordem dos participantes na tabela é definida pela data em que se inscreveram no evento.
[center][table]
[tr][td][center][b] Nick [/b][/center][/td] [td][center][b] Total [/b][/center][/td] [td][center][b] Equipe [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] patriciomi [/b][/center][/td] [td][center][b] 288 [/b][/center][/td] [td][center][b] Azul [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] Hidex [/b][/center][/td] [td][center][b] 442 [/b][/center][/td] [td][center][b] Vermelha [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] Caio Varalta [/b][/center][/td] [td][center][b] 105 [/b][/center][/td] [td][center][b] Vermelha [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] Vash [/b][/center][/td] [td][center][b] 958 [/b][/center][/td] [td][center][b] Azul [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] rafaelrocha00 [/b][/center][/td] [td][center][b] 0 [/b][/center][/td] [td][center][b] Azul [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] GODZILLA [/b][/center][/td] [td][center][b] 86 [/b][/center][/td] [td][center][b] Vermelha [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] Lune [/b][/center][/td] [td][center][b] 297 [/b][/center][/td] [td][center][b] Vermelha [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] kibalada [/b][/center][/td] [td][center][b] 261 [/b][/center][/td] [td][center][b] Azul [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] Mestre R. [/b][/center][/td] [td][center][b] 114 [/b][/center][/td] [td][center][b] Vermelha [/b][/center][/td][/tr]
[tr][td][center][b] ... [/b][/center][/td] [td][center][b] ... [/b][/center][/td] [td][center][b] ... [/b][/center][/td][/tr]
[/table][/center]
[box][center][i][SIZE=11px]O dano causado com a criação das armas é adicionado a esta tabela.[/SIZE][/i][/center][/box]
[center][SIZE=24px][b]PRÊMIOS[/b][/SIZE][/center]
[center][table][tr]
[td][box][center][b]Vitória[/b][/center]
[box]
[center]Troféu (Equipe)[/center]
[center][SIZE=9px]Cristal Escarlate[/SIZE] [/center]
[/box][/box][/td]
[td] [/td]
[td][box][center][b]Mais Dano Causado[/b][/center]
[box]
[center]Troféu (Membro)[/center]
[center][SIZE=9px]Lâmina do Retalhador[/SIZE][/center]
[/box][/box][/td][td] [/td]
[td][box][center][b]Vitória[/b][/center]
[box]
[center]Troféu (Equipe)[/center]
[center][SIZE=9px]Cristal Aquamarine[/SIZE] [/center]
[/box][/box][/td]
[/tr][/table]
[center]Caso ainda haja alguma dúvida, favor responder a este tópico para que tudo seja esclarecido.[/center]
Créditos:
Fundo do Banner: [url=http://www.ancientcapua.com/risorgimento/garibaldi-and-the-battle-of-volturnus/]Ancient Capua[/url]
Imagem do Roy Bravery (Banner): [url=https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=profile;u=994]TsuYa[/url]
Medalhas e Cristais: [url=https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=profile]Kazzter[/url]
Bem-vindos! Bravos Duelista de coração valente! espero que estejam bem!
É sempre bom ter foco em nossos projetos, mas, as vezes precisamos descansar e curtir um pouco com os amigos, e é para isso que anuncio o primeiro torneio Yu-Gi-Oh! Tag deste Condado!
O Evento
A ideia é simples, para aqueles que desejam participar será dado até o primeiro sábado de Maio (04/05) para se preparar, montar seus decks, treinar, e, é claro, encontrar um parceiro, pois nesse torneio só serão permitidas Duplas!
Mas não tema! caso não tenha ninguém para ser seu parceiro, post abaixo que estás à procura, e alguém certamente aparecera para ser sua dupla!
Mas, antes de tudo, devemos estabelecer as regras, não?
- Sem Syncro - Sem XYZ - Sem Pendulum - Sem Link - Master Rule 3 - Está em valia a Ban-List(29/04)(TCG) mais atual - Somente Duplas (que deveram se anunciar e confirmar a participação e as duplas neste tópico)
Os duelos acontecerão no dia 04 de Maio Duelos marcados por cronograma no tópico, com anúncio e confirmação via Chat. Eliminatória por chaves, que serão sorteadas na hora. As partidas serão determinadas em melhor de três. As salas serão criadas por nôs, mas ficaremos apenas de espectadores, até nossos duelos, claro. Para deixar as coisas mais interessante, os jogadores devem utilizar Decks diferentes nas partidas, entretanto, é permitida a repetição contra outra dupla. Staffers não ganham premio, mas podem participar, em caso de vitoria de uma dupla de Staffers, as Keys irão para o segundo lugar. Sera utilizado o simulador de duelo "YGO PRO Percy"
Antes de mais nada, perdão pelo atraso em postar aqui. :XD:
Em 2018, a CleanWaterSoft iniciou uma campanha de valorização da cultura nacional.
Repetindo o grande sucesso do ano passado, de 2019 em diante sempre que estivermos em alguma data importante do nosso país, um ou mais jogos da CleanWaterSoft entrarão em promoção na Steam!
Nesse mês de abril, teremos várias datas importantes uma atrás da outra, por isso essa promoção começará no Dia do Índio, e só acabará no dia 23, Dia do Chorinho.
Cada data especial terá um produto diferente como representante!
Confira o cronograma completo da promoção no site da CleanWaterSoft. Pra quem ainda não sabe...
Os povos indígenas não só ocupavam o território brasileiro antes da colonização, como ainda ocupam em reservas indígenas, além dos muitos brasileiros com descendência indígena em algum grau espalhados por todo o país. Sua cultura e tradição influenciaram fortemente a nossa cultura atual, sendo um dos principais pilares da cultura brasileira.
Lutar pela preservação das terras indígenas e sua cultura não é só uma questão política ou ambiental, mas também social, e principalmente, humana. Afinal, a "raça humana" é uma só, diferenças étnicas são uma mera questão geográfica.
VIVA A NOSSA CULTURA, VIVA A NOSSA HISTÓRIA!!!
Seguindo o exemplo da Ubisoft para com Notre Dame, a Nuuvem em parceria com a Dumativa estarão direcionando todas as vendas do jogo A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional no Rio de Janeiro, até o dia 24.
Se tu quiser pegar o jogo e dar uma força, Clica aqui. (R$21)
Joguinho super bacana de plataforma, recomendo!
Ludum Dare, uma das maiores Game Jams e de maior duração do mundo está prestes a começar, em sua quadragésima quarta edição.
Uma Game Jam se resume a um evento em que vários desenvolvedores de jogos participam para desenvolver um jogo do zero num tempo curto determinado, sozinho ou com uma equipe, de acordo com um tema em específico, e a Ludum Dare é uma das maiores neste ramo.
Sua próxima edição começará na sexta-feira, 26 de abril, e o desafio é conseguir completar um jogo do zero em apenas um fim de semana. Esta Game Jam foi fundada em Abril de 2002. O evento acontece em Abril e Outubro. O tema é revelado no começo do evento.
Se interessou e deseja participar ou saber mais sobre? Acesse o site da Ludum Dare: https://ldjam.com/
Saudações, meus caros gamblehearts!
Como vocês já perceberam, nos últimos dias começamos a transição pro que consideramos a nossa mais nova fase como comunidade - um site independente e agradável onde você pode ter conversas e discussões interessantes enquanto joga casualmente e se diverte ganhando fichas, que depois poderão ser trocadas por prêmios. E o melhor, tudo isso de graça, já que o nosso modelo de monetização será bem transparente e envolverá apenas anúncios.
Dito isto, nós da equipe Cassino Braveheart gostaríamos de saber quais outros jogos de "azar" vocês gostariam de ver implementados na plataforma, além da nossa já consagrada Roleta feita pelo grande [member=770]Resque[/member] . Tenham em mente que ainda estamos em período de teste e adaptação, então jogos mais complexos que envolvem mais de um jogador como Poker estão fora de cogitação neste primeiro momento.
Além disso, estamos mais que abertos à discussões sobre as chances de ganho nos jogos, quantidade de anúncios e o modelo de distribuição de fichas. Queremos que o ambiente seja o mais divertido e recompensador o possível.
Um grande abraço, e bons jogos!
Dealer Wallace
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