🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

[+16] Odysseus (RMMZ)

[+16] Odysseus (RMMZ)
Bom dia, pessoal.

Fizemos uma modificação nos charsets das personagens, aumentando o tamanho deles para comportá-los melhor dentro dos mapas.

Postaremos mais gifs de animações em breve.

Abraços.


deDhjdi.png

Sprites atualizadas da Mulher de Vestido Azul, do Peregrino e da Lacramioara.
 
Bom dia, pessoal.

Gostaria de anunciar aqui que produzimos um novo logotipo para o jogo. Agora ele possui uma fonte escrita a mão e possui também a cruz da Santa Igreja Ortodoxa.
O logo também comporta versões em cirílico, ou seja, agora ele possui uma versão em português, inglês e russo, ao invés de ficar preso apenas em sua versão em inglês.

Iniciamos o processo de troca dos logos e ao decorrer da semana o antigo será substituído.
Também iremos trocar a arte de capa feita por Helena Santana, já que ela não remete ao design atual do Peregrino. Contrataremos um ilustrador chamado Leonardo Fregulha e ele fará a nova arte de capa nas próximas semanas.

Por enquanto é isso. Se puderem, digam suas opiniões sobre o novo logotipo. Ficaremos felizes em lê-las.

Abraços.

rV4ujgf.png

Novo logo do jogo em comparação com o antigo.
 
Última edição:
Boa tarde, pessoal.

Passando aqui novamente para pedir aos senhores que sigam nosso Twitter! Ocasionalmente postamos algumas coisas lá primeiro.
Também possuímos uma página no Medium onde o nosso devlog News From The Underground é postado. Fiquem a vontade para darem uma olhada.


Acabamos de postar um gif do progresso do walk cycle da Lacramioara lá.


Nossa página no Medium.

E por enquanto é isso. Sua opinião é muito importante para nós, por isso peço novamente para nos darem sua opinião sobre essas novas atualizações.

Até a próxima.
 
Que primor! Não consigo nem mensurar a tamanha da alegria que é ver esse projeto avançando! Parabéns Equipe e parabéns @Carlos Davilla pela perseverança, coragem e pulso firme de manter um projeto tão lindo vivo e evoluindo! Eu me sinto honrado de participar da história do percalço do jogo através do Toca Do Dragão e espero ansiosamente para ver o projeto pronto!

SUCESSO!
 
Obrigado pelas gentis palavras, Ricky.

Muita coisa do jogo mudou desde nosso encontro no Toca do Dragão. Creio eu que você irá se surpreender ainda mais quando for a hora de jogá-lo.
E, devo dizer que cumpri uma parte pequena em toda essa mudança em comparação aos outros. Afinal, eu só sou o cara que escreve. É bom saber que a mudança ocorrida até agora lhe agradou, porém.
Mais novidades virão, sem sombra de dúvidas.


Abraços.
 
Voltar
Topo