🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

[6] Contos de Braveheart: Ryan VS Gleen

Qual deve ser a primeira batalha de Braveheart?

• Total de eleitores
    16
Gente o Star não ta morto, ele apenas quer que achem que ele esta morto, prevejo muitas reviravoltas nesse conto  :awesome:

Olá. Sim, eu voltei gente. E parece que o meu emoticon de bruxo foi aceito. :hocuspocus:

Bem, um belo conto que você tem aí Nandikki, o que vai acontecer depois?
Fora isso, obrigado, por me consolar, com esse conto.
Faz tempo que eu não vejo vocês condadeiros. :XD:

EDIT: Ah, [member=46]Nandikki[/member], eu também quero ser bruxo nas horas vagas do conto, e não quero ter essa vista tão grossa assim, quero ser um ser simpático nesse conto, sem causar maiores problemas, e dizer as verdades somente na hora certa. :contente:

Valeu, falooooou!!

Ahhh seu nojento, por que editou o tópico??

era pra fazer em outro, e continuo aguardando minha ilustre aparição -q

É muita confusão ahuahua. Gente, a [member=60]LunarBlizzard[/member] tá pegando geral hein? e.e . E o [member=2]Star Gleen[/member] até morto tá sendo comentado. É isso ai: "Falem mal, mas falem de mim". Eu ia incluir  [member=24]Moycanow[/member] no segundo conto, mas me deu um branco e esqueci a história dele... coisas da vida, enfim. Daqui a alguns minutos sai o terceiro.

Uma pergunta, seria legal colocar membros de outros fóruns? Ou deixar apenas os daqui pra ser algo bem cultural?

3º Conto adicionado. Nesse conto estreia(m):
[member=78]Masked[/member] .
[member=39]Ludovic[/member] .

Nesse conto participam:

[member=2]Star Gleen[/member] .
[member=124]AGS[/member] . (Citado).
[member=3]RyanKamos[/member] .
[member=162]NineK[/member] .
[member=60]LunarBlizzard[/member] .

Eu fiz e refiz esse conto quatro vezes pois sempre o perdia. e.e. Espero que gostem, nesse conto foi mais diálogos para conhecerem mais as personagens.

Bem, o conto está maravilhoso, esse jornal é o mesmo que o Jornal Nacional Maker por acaso?
Porém, creio que há dois erros aí:

1 - "Neste conto participam [member=124]AGS[/member]" Cadê eu aí? Eu só sou mencionado :P
EDIT: Ah, você não editou as informações rápidas, aí eu pensei que participei mesmo
2 - Alguns diálogos não tem seus personagens citados, eu fiquei perdido na hora (Mais arbitrária que a prisão de AGS?)
3 - O Masked devia ser mestre em scripts, não guerreiro.

Enfim, uma boa edição como sempre, Nand!

Valeu, falooooou!!

1.
[member=2]Star Gleen[/member] .
[member=124]AGS[/member] . (Citado).
[member=3]RyanKamos[/member] .
[member=162]NineK[/member] .
[member=60]LunarBlizzard[/member] .
2. Prevalece a lei da casualidade. Perguntador-respondedor-perguntador.
3. Haha, ele é guerreiro? u.u . Olhe a forma como ele respondeu e.e' kkk.

p.s: Não kkkkk, não é o Jornal nacional u.u
p.s.s: Vlw.

Curti também.
Agora que apareceu o Mosqueteiro Mascarado filosofando sobre a bola de fogo voadora ficou bom (ahsuhau). Se bem que prefiro ele como um mago porque...
AGS lembra algum tipo de revolucionário aí e ficou bem legal, não nego que achei uns dos personagens mais bacanas na história.

o/

Hehe, curti minha identidade, creio que seria exatamente esse tipo de coisa que eu diria nesse caso e.e (exceto porque o sol não é de fogo, não tem ar no espaço pra ele pegar fogo xP)

Não entendi porque o gleen voltar seria ruim, seria pra ele voltar e tomar o cargo do ryan?
Muito bom o/

Shiroyasha comentou:
Agora que apareceu o Mosqueteiro Mascarado filosofando sobre a bola de fogo voadora ficou bom (ahsuhau). Se bem que prefiro ele como um mago porque...
Ahuahuhua, ri demais xD

Pois é. Infelizmente o [member=78]Masked[/member] não sabe que não há oxigênio lá no vácuo para o sol queimar.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL QUE FRASE LENDÁRIAAAAAA TURN DOWN FOR WHAT :-_-:
Enfim, pq curto o conto? :Ahn:
Masked aí tá manjando dos Turn Down viu :Palmas:

Valeu, falooooou!!

Nada a ver tio eu ja chego apanhando que satanagem e essa. e teoricamente a sombra deveria ser eu nao kkkk...

Mais ta indo bem o conto parece que ainda vai rolar muita coisa

Voltar
Topo Inferior