🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

[6] Contos de Braveheart: Ryan VS Gleen

Qual deve ser a primeira batalha de Braveheart?

• Total de eleitores
    16

5º Conto Adicionado.
Nesse conto estreia(m):
[member=8]FelipeFalcon[/member]  .

Nesse conto participam:
[member=78]Masked[/member]
[member=24]Moycanow[/member]
[member=162]NineK[/member]

Olá Bravehearters! O quinto e o quarto conto foram relativamente pequenos, justamente para que todos (inclusive preguiçosos como [member=3]RyanKamos[/member] possam ler. E devem ter notado que esses dois últimos foram os únicos que vossa majestade não apareceu. Espero que ele não me prenda por isso. Agora vos apresento uma enquete, respondam se puderem. Abraços!​

Ce e loko tio eu sumi no ar deixando apenas as vestes e minha daguinha pra trás Oo..

Minha querida daguinha eu voltarei para buscar-la fiquem espertos kkkkkk

...você não disse que ia me incluir nesse quinto conto, [member=46]Nandikki[/member]?
Bem, foi bom esse conto curto, e ah, eu votei em AGS vs Masked, tomara que essa opção ganhe :Plano:

Valeu, falooooou!!

Sim sim sim! Vai ser maneira a aparição do Yoshi aqui!
#YoshiNoConto!

Valeu, falooooou!!

Nandikki comentou:
[member=1]Yoshi[/member] você me dá a honrada autorização de colocá-lo aqui?
#YoshiNoConto!
Não estou prevendo algo bom para mim ai mas tudo bem, vá em frente!

[info]
A votação então terá a seguinte estrutura, então:

[member=3]RyanKamos[/member] VS [member=124]AGS[/member] : o rei contra o homem de preto.
[member=124]AGS[/member] VS [member=78]Masked[/member] : o homem de preto contra o guerreiro filósofo mascarado.
[member=78]Masked[/member] VS [member=24]Moycanow[/member] : o homem mascarado contra o homem de preto.
[member=60]LunarBlizzard[/member] VS [member=162]NineK[/member] : a mulher de Gleen contra a duquesa.
[member=3]RyanKamos[/member] VS [member=2]Star Gleen[/member] : o rei contra o rei.
[member=8]FelipeFalcon[/member]  VS [member=1]Yoshi[/member] : o monarca do deserto contra o anjo.

[/info]

Bom,sou novo no forúm e só digo o seguinte,Contos ótimos!!!Cara muito lindo mesmo,se quiserem me envolver em um conto já autorizo,e.e...

Eita, agora o trono vai pegar fogo! #GameOfThronesÉFichinha

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=g6kmlpNH_nI[/youtube]

Ao saber que Gleen estava vivo, Falcon mandou seu falcão para o reino de Braveheart com uma mensagem destinada ao rei. Já nas mãos de Ryan, o Falcão transmitiu a imagem vista por Falcon.

- Tsc! Aquele jornaleiro estava certo...

O rei deixou o palácio e ordenou que o trouxessem o cavalo. Montou no bicho e saiu em disparado rumo ao deserto de Niger. Ryan sabia que acabaria por encontrar seu primo. Passou-se horas desde que o rei começara a cavalgar no deserto, a areia ficava cada vez mais quente e o sol parecia explodir no céu azul de Niger. Ryan desceu do cavalo a fim de relaxar um pouco quando viu um movimento dentre as grandes dunas do deserto.

- É um homem.

Por meio dos ventos que carregavam areia mais a frente Ryan conseguiu ver a silhueta de um homem. Estava convencido de que era Gleen. Suas pernas tremeram por alguns instantes mas seu orgulho tomou conta de seu corpo logo em seguida.

- Cabelo vermelho... sem dúvidas, é Gleen!

O rei pegou pegou sua espada de ouro e apontou para o sol. A lâmina brilhou. Depois apontou a espada para frente e correu em direção à sombra na areia. Quanto mais se aproximava mais nítida ficava sua visão. Alguns metros apenas de distância do inimigo, Ryan pulou na direção de Gleen na intenção de atravessá-lo a espada. O homem de cabelo vermelho rapidamente puxou uma espada e se defendeu da ofensiva do rei.

- Que recepção inesperada. Pensei que seria recebido como um rei deve ser recebido. - disse Gleen enquanto dava passos para trás.

- Você não é rei, Gleen. - respondeu Ryan.

Os dois ergueram suas espadas novamente.

- Que tipo de demônios és para ainda estares vivo?

Nesse conto: [member=3]RyanKamos[/member] e [member=2]Star Gleen[/member] . Esse conto atende à votação onde a batalha entre Ryan e Gleen ganhou. O conto do concurso cultural será o oitavo, já que o sétimo será o encerramento dessa batalha.

Abraços, o/.

Só acho que eu deveria vencer -q
Esse Gleen ai tá muito apelão, usando hack. Deve ser julgado -q
No final todo mundo tinha que morrer, menos o Ryan. Ai conta que quem matou todos não foi o Ryan e sim o leitor -q
Best Finale

Voltar
Topo Inferior