🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

A Lua Infectada

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico A Lua
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
Último dia pessoal! Peguem seus prêmios, entreguem suas tarefas.
É a última chance ;D

Só passei para ressaltar, E CONFIRMAR: Vilões wins!
Hahahahahahahahaha!
Desculpe, eu tive que reforçar isso. Heróis por natureza são fracos, já dei uma analisada rápida, e estamos com a vitória garantida! É só ver a quantidade de prêmios que pegamos em relação à de vocês! Vocês perderam, hahahahhahaha!

...

De qualquer maneira, passar bem...

SilenceBryan comentou:
Só passei para ressaltar, E CONFIRMAR: Vilões wins!
Hahahahahahahahaha!
Desculpe, eu tive que reforçar isso. Heróis por natureza são fracos, já dei uma analisada rápida, e estamos com a vitória garantida! É só ver a quantidade de prêmios que pegamos em relação à de vocês! Vocês perderam, hahahahhahaha!

...

De qualquer maneira, passar bem...
É cedo ainda pra cantar vitória, mas pelo que pude ver, os vilões fizeram um bom trabalho. Não que os heróis também não o tenham feito, digo isso por que estou entre eles, rs.

Anyway, a quantidade de participações de ambos os lados foi muito boa, teve prêmio para todo mundo, mas acho que talvez alguns prêmios fossem muito caros, mas enfim, até o fim do dia, teremos a contagem dos pontos e distribuição restantes dos prêmios.

Bom trabalho, moçada, esse evento foi muito legal e foi uma honra trabalhar com todos vocês!

Fiquem ligados que mais em breve teremos mais!

Pera, já terminou o evento e eu não tô sabendo?
Bem, melhor deixar pra próxima.
:|

EDIT: Só agora tô vendo que tem até 23:57 pra mandar alguma coisa.
Lol

Voltar
Topo Inferior