🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

A Lua Infectada

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico A Lua
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
[ X ] Quero ser qualquer coisa!

[warning]RECRUTADO[/warning]​

Recrutado como Herói \o/

Se o Momodora III ainda tiver livre, eu gostaria de pega-lo.  thats all~
(Mas vê minha PM antes Ryan u.u. Details, Details~)

Eu lembro quando esse Chroma Squad foi anunciado, curti demais, mas por que me lembrou um jogo de um doido na MundoRpgMaker que seguia a mesma ideia, Power Rangers e comédia.

Eu não vou pedir, pois ainda não me decidi, mas parece valer a pena.

Só passando para agradecer novamente. Já recebi o MV. Tive uns probleminhas para fazer funcionar, porque meu notebook é quase uma relíquia, mas o makergame2000 e o Rafael_Sol_MAKER deram um jeito. Como o evento ainda não terminou, e não queremos que a gentalha fique com as medalhas, continuamos. :D

i0Sn5wf.png

Não. Não sei porque o Ace está com esse negócio no nome.

RyanKamos comentou:
Certo, pode passar o link do seu perfil na steam por favor? Entregaremos assim que puder, retirando seus pontos.

Se você está à espera da pontuação por algo entregue mas acha que pegará os pontos necessários, pode fazer seu pedido já! Caso não consiga, iremos avisar.
Não se esqueçam que podem pegar apenas um prêmio e uma classe hein!

Olá administrador, desculpe a noobice :vixi:, mas não entendi direito algumas regras desses evento,se possivel poderia me responder essas dúvidas: :Ahn:

1- na pergunta acima vc diz  q se pode pegar um premio e uma classe, isso seria para o vencedor do concurso ou
pra quem já tem determinado numero de pontos no evento?
2-Posso fazer qualquer tipo de jogo para o evento tipo visual novel,adventure,plataforma ou só rpg?
3-posso usar qualquer engine ou framework ou só o rpg maker?
4-posso postar em qualquer lugar do forum as coisas que valem pontos ou tem algum tópico especifico?
5-sempre participo de game jams, posso postar aq nos eventos os jogos feitos por lá?

vlw e aquele abraço

O jogo precisa ser enviado desencriptado? Porque, digamos que eu use os gráficos de uma DLC. Lançar o projeto aberto seria como distribuir os recursos gratuitamente. Claro que alguém sempre acha um jeito de extrair os arquivos, mas encriptando o projeto, já não seria culpa minha. Caso o jogo precise ser entregue aberto, ainda há tempo para tentar criar alguns, mas não garanto. Acabaria com quase tudo do RTP mesmo.

Cristiano Sword comentou:
RyanKamos comentou:
Certo, pode passar o link do seu perfil na steam por favor? Entregaremos assim que puder, retirando seus pontos.

Se você está à espera da pontuação por algo entregue mas acha que pegará os pontos necessários, pode fazer seu pedido já! Caso não consiga, iremos avisar.
Não se esqueçam que podem pegar apenas um prêmio e uma classe hein!

Olá administrador, desculpe a noobice :vixi:, mas não entendi direito algumas regras desses evento,se possivel poderia me responder essas dúvidas: :Ahn:

1- na pergunta acima vc diz  q se pode pegar um premio e uma classe, isso seria para o vencedor do concurso ou
pra quem já tem determinado numero de pontos no evento?
2-Posso fazer qualquer tipo de jogo para o evento tipo visual novel,adventure,plataforma ou só rpg?
3-posso usar qualquer engine ou framework ou só o rpg maker?
4-posso postar em qualquer lugar do forum as coisas que valem pontos ou tem algum tópico especifico?
5-sempre participo de game jams, posso postar aq nos eventos os jogos feitos por lá?

vlw e aquele abraço

Olá Cristiano.
1. Você pode pegar os prêmios com os pontos que adquire nas tarefas, ou seja, não há um vencedor.
2. Pode si, ;D
3. Pode usar a engine que desejar. Vale lembrar que o jogo deve ser executável sem a necessidade de ter a engine instalada.
4. Tem que publicar no tópico do seu clã, que são subáreas da área de Eventos. Os links estão neste tópico.
5. Não, o jogo deve ser feito por você e dentro do período do evento.

Joseph Poe comentou:
O jogo precisa ser enviado desencriptado? Porque, digamos que eu use os gráficos de uma DLC. Lançar o projeto aberto seria como distribuir os recursos gratuitamente. Claro que alguém sempre acha um jeito de extrair os arquivos, mas encriptando o projeto, já não seria culpa minha. Caso o jogo precise ser entregue aberto, ainda há tempo para tentar criar alguns, mas não garanto. Acabaria com quase tudo do RTP mesmo.

Você escolhe ser open source ou não. Iremos chegar os aspectos do game e não recursos internos.
Desde que esteja tudo dentro das regras, será aceito.

• Game: Cada pessoa poderá participar da criação de um jogo para ser entregue no evento, ou seja, se você estiver produzindo algum em uma equipe (desde que todos sejam do mesmo clã), você não poderá participar criando outro. Os jogos deverão apresentar um conceito ligado ao seu clã e deverá ter no mínimo: 10 minutos de gameplay (história e diálogos não contam), qualidade mínima (não serão aceitos jogos feitos à cacetada), apresentar uma sinopse de no máximo 5 linhas e apresentar o que cada membro da equipe produziu (por escrito). Além disso, o jogo deverá ser original e apenas utilizar recursos free ou pagos. Não é permitido a utilização de ripagens;

Bom, já que agora os pontos estão sobrando, eu gostaria, por favor, de um certificado de alquimia. Imagino que vá ser útil qualquer hora. E poxa, cadê os outros participantes? '-' Só saíram dois prêmios ._.

Reservado! O item será entregue assim que chegar em nossos estoques ;D

Eles estão guardando para os prêmios altos, aposto.

TUDO OU NADA

Dobro de pontos nas seguintes tarefas até o final do evento:

Classe
Herói
Pontos
Vilão
Pontos
lXl4n2Q.png
Script (addon) para mapa+20PScript (addon) para combate+20P
lXl4n2Q.png
Review+20PReview+20P
lXl4n2Q.png
Game+250PGame+250P

O EVENTO ENCERRARÁ NO DIA 01/05!

Sorry, mas acho que a vitória para os vilões é quase certeira. Não quero desanimar os heróis, mas vocês vão ter que ir a todo vapor. Daqui a pouco irei pegar um prêmio...

CHROMA SQUAD RESGATADO!

Seu prêmio será entregue em breve, Elvio.
[member=8]FelipeFalcon[/member] e [member=1]Yoshi[/member]

CERTIFICADO DE BARDO RESGATADO!

Seu certificado foi pedido. Assim que o novo sistema entrar em vigor você será notificado.

CERTIFICADO DE BARDO ALQUIMIA!

Seu certificado foi pedido. Assim que o novo sistema entrar em vigor você será notificado.

Voltar
Topo Inferior