RyanKamos comentou:Certo, pode passar o link do seu perfil na steam por favor? Entregaremos assim que puder, retirando seus pontos.
Se você está à espera da pontuação por algo entregue mas acha que pegará os pontos necessários, pode fazer seu pedido já! Caso não consiga, iremos avisar.
Não se esqueçam que podem pegar apenas um prêmio e uma classe hein!
Cristiano Sword comentou:RyanKamos comentou:Certo, pode passar o link do seu perfil na steam por favor? Entregaremos assim que puder, retirando seus pontos.
Se você está à espera da pontuação por algo entregue mas acha que pegará os pontos necessários, pode fazer seu pedido já! Caso não consiga, iremos avisar.
Não se esqueçam que podem pegar apenas um prêmio e uma classe hein!
Olá administrador, desculpe a noobice :vixi:, mas não entendi direito algumas regras desses evento,se possivel poderia me responder essas dúvidas: :Ahn:
1- na pergunta acima vc diz q se pode pegar um premio e uma classe, isso seria para o vencedor do concurso ou
pra quem já tem determinado numero de pontos no evento?
2-Posso fazer qualquer tipo de jogo para o evento tipo visual novel,adventure,plataforma ou só rpg?
3-posso usar qualquer engine ou framework ou só o rpg maker?
4-posso postar em qualquer lugar do forum as coisas que valem pontos ou tem algum tópico especifico?
5-sempre participo de game jams, posso postar aq nos eventos os jogos feitos por lá?
vlw e aquele abraço
Joseph Poe comentou:O jogo precisa ser enviado desencriptado? Porque, digamos que eu use os gráficos de uma DLC. Lançar o projeto aberto seria como distribuir os recursos gratuitamente. Claro que alguém sempre acha um jeito de extrair os arquivos, mas encriptando o projeto, já não seria culpa minha. Caso o jogo precise ser entregue aberto, ainda há tempo para tentar criar alguns, mas não garanto. Acabaria com quase tudo do RTP mesmo.
Classe | Herói | Pontos | Vilão | Pontos |
Script (addon) para mapa | +20P | Script (addon) para combate | +20P | |
Review | +20P | Review | +20P | |
Game | +250P | Game | +250P |