Um ano se passou desde o épico confronto que desencadeou a ascensão do mal em Hadia. Agora, um novo terror se ergue nas sombras, pois o sucessor do mal tramou um ataque surpresa devastador contra o mundo de Hadia. Uma Legião de monstros grotescos e sombrios avança implacável, deixando a destruição em seu rastro.
Obs: O Profecia 1 irá se passar por uma grande atualização devido aos acontecimento do Profecia 2, em breve irei posta-lo, porém podem jogar o 2 à vontade. Se caso quiserem realmente jogar o 1, me chamem no inbox, ou me contatem de alguma forma, eu envio o primeiro jogo.
Preciso dar uma limpada no pc, meu not tá até a tampa nos dois HD's kkkkkEntão, o 1° jogo está sendo refeito e vou disponibiliza-lo brevemente (creio que não vai demorar), vou precisar editar alguns detalhes da história que ficou muito vago e fora de contexto e vou incluir bastante novidades, caso queiram conferir O Profecia 1, vou deixar o link abaixo, o jogo está completo. Mas eu conselho deixar pra jogar mais tarde, ou se gostarem a ponto de repetir a jogatina, ficarei muito feliz .