var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."Um ano se passou desde o épico confronto que desencadeou a ascensão do mal em Hadia. Agora, um novo terror se ergue nas sombras, pois o sucessor do mal tramou um ataque surpresa devastador contra o mundo de Hadia. Uma Legião de monstros grotescos e sombrios avança implacável, deixando a destruição em seu rastro.
Obs: O Profecia 1 irá se passar por uma grande atualização devido aos acontecimento do Profecia 2, em breve irei posta-lo, porém podem jogar o 2 à vontade. Se caso quiserem realmente jogar o 1, me chamem no inbox, ou me contatem de alguma forma, eu envio o primeiro jogo.
gostaria de saber mais sobre o primeiro jogo, passa o link p noiz conferir

Preciso dar uma limpada no pc, meu not tá até a tampa nos dois HD's kkkkkEntão, o 1° jogo está sendo refeito e vou disponibiliza-lo brevemente (creio que não vai demorar), vou precisar editar alguns detalhes da história que ficou muito vago e fora de contexto e vou incluir bastante novidades, caso queiram conferir O Profecia 1, vou deixar o link abaixo, o jogo está completo. Mas eu conselho deixar pra jogar mais tarde, ou se gostarem a ponto de repetir a jogatina, ficarei muito feliz.

Bom dia!Gostei do trailer, que programa vc usou para fazer ele?
O seu jogo é meio de comédia? Por que os nomes que usou prós personagens são muito ruins. Quase de comédia.
Graficamente está legal mas você pode melhorar especialmente as cavernas. Estão quadrado as demais.
Vou baixar assim que der e falar melhor do jogo para ti.
Boa noite.Oie, fiz um video também com o wonder, meu primeiro video, pode me dar uns conselhos para melhorar ele?
Dá uma olhada: