🤔 Para Refletir :
"Às vezes a vida parece um evento aleatório, mas lembre-se: até o evento aleatório tem suas recompensas!"
- riquecamarg0

A Profecia 2

Hogames Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Maio de 2024
Postagens
22
Bravecoins
71
ATTACH]
Titulo2.png

Informações

Desenvolvido por: StudioHOGames (Heitor Oliveira)
Data de Criação: 01/05/2024
Gênero: RPG, aventura, ação, narrativa envolvente
Engine: RPG Maker MV

O JOGO

Introdução

"Um ano se passou desde o confronto contra Rygor e seus comparsas. Tales, Torinha, Déh e Gui foram submetidos a um treinamento de elite, evoluindo suas classes e se preparando para a ameaça que ainda pairava sobre Hadia.

Agora, com a chegada do Cavaleiro da Morte Darkjober e do leal Brunet, o grupo parte em uma nova jornada para descobrir o paradeiro de Felícia e do próprio Rygor.

Mas o inimaginável acontece: A Legião invade o mundo.
Sem os antigos Sentinelas para proteger Hadia, a esperança repousa apenas em você. A luta pela sobrevivência do mundo começou — e o destino está em suas mãos."

Jogabilidade

Sistema de Combate Dinâmico: Escolha entre uma variedade de ações: lançar magias poderosas, usar habilidades únicas de cada herói, infligir danos periódicos ou adotar estratégias defensivas. Crie seu próprio estilo de combate e domine cada batalha com liberdade total.

Exploração e Interação: Explore a Grande Capital em um mundo semiaberto. Descubra cada beco, setor e ponto histórico, interagindo com personagens, objetos e eventos que revelam a história do lugar. Uma experiência urbana intensa..

Habilidades Únicas e Personalização: Cada herói possui habilidades próprias e uma personalidade marcante, permitindo combinações estratégicas e táticas diversificadas. Experimente diferentes abordagens durante a gameplay.

Ambiente Imersivo: Mais do que ruas e prédios, o jogo oferece dimensões paralelas, casas antigas, puzzles engenhosos, armadilhas e desafios insanos. Um RPG hardcore, rico em detalhes, atmosfera e um horror psicológico de causar tensão.

DOWNLOAD

[descarga]https://studiohogames.itch.io/a-profecia-2
[/descarga]

Instagram>>> https://www.instagram.com/studiohogames/

SCREENSHOTS

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg
6.jpg

7.jpg

Última edição:
Gostei do Trailer, parabéns!

Um ano se passou desde o épico confronto que desencadeou a ascensão do mal em Hadia. Agora, um novo terror se ergue nas sombras, pois o sucessor do mal tramou um ataque surpresa devastador contra o mundo de Hadia. Uma Legião de monstros grotescos e sombrios avança implacável, deixando a destruição em seu rastro.
Obs: O Profecia 1 irá se passar por uma grande atualização devido aos acontecimento do Profecia 2, em breve irei posta-lo, porém podem jogar o 2 à vontade. Se caso quiserem realmente jogar o 1, me chamem no inbox, ou me contatem de alguma forma, eu envio o primeiro jogo.

Mt bom :clap: gostaria de saber mais sobre o primeiro jogo, passa o link p noiz conferir

PS: Vi q o seu banner ta um pouco distorcido, entao fiz um edit aqui e deixei no tamanho certo:
BannerProfeci.png

Espero q ajude :ocuspocus:

Saudações! Fico muito agradecido pelos elogios! Vou conferir o projeto de voces! Agradeço pela edição do banner meu amigo. Qualquer sugestão, feedback pode entrar em contato comigo pelo email: hogames2023@gmail.com

Então, o 1° jogo está sendo refeito e vou disponibiliza-lo brevemente (creio que não vai demorar), vou precisar editar alguns detalhes da história que ficou muito vago e fora de contexto e vou incluir bastante novidades, caso queiram conferir O Profecia 1, vou deixar o link abaixo, o jogo está completo. Mas eu conselho deixar pra jogar mais tarde, ou se gostarem a ponto de repetir a jogatina, ficarei muito feliz :).

Download do Profecia 1:

Trailer:

Que shoooow :sugoi:
Então, o 1° jogo está sendo refeito e vou disponibiliza-lo brevemente (creio que não vai demorar), vou precisar editar alguns detalhes da história que ficou muito vago e fora de contexto e vou incluir bastante novidades, caso queiram conferir O Profecia 1, vou deixar o link abaixo, o jogo está completo. Mas eu conselho deixar pra jogar mais tarde, ou se gostarem a ponto de repetir a jogatina, ficarei muito feliz :).
Preciso dar uma limpada no pc, meu not tá até a tampa nos dois HD's kkkkk
Mas em breve vou baixar pra dar aquele confere :winking:

Saudações, meus consagrados!

Esse projeto é antigo, mas resolvi trazer ele de volta à vida. Durante esse tempo, aprendi bastante sobre game design e consegui lapidar o jogo, colocando várias coisas maneiras que antes nem imaginava.

Antes de dar partida em um projeto novo que tenho guardado, quero dar o acabamento possível neste aqui. Então deixo pra vocês conferirem, e, por favor, me mandem feedbacks! Quero muito saber o que vocês acham das novidades.

Vou deixar um trailerzinho bacana.

Gostei do trailer, que programa vc usou para fazer ele?

O seu jogo é meio de comédia? Por que os nomes que usou prós personagens são muito ruins. Quase de comédia.

Graficamente está legal mas você pode melhorar especialmente as cavernas. Estão quadrado as demais.

Vou baixar assim que der e falar melhor do jogo para ti.

Gostei do trailer, que programa vc usou para fazer ele?

O seu jogo é meio de comédia? Por que os nomes que usou prós personagens são muito ruins. Quase de comédia.

Graficamente está legal mas você pode melhorar especialmente as cavernas. Estão quadrado as demais.

Vou baixar assim que der e falar melhor do jogo para ti.
Bom dia!
Usei o Mirillis Action! para capturar as telas e o Wondershare Filmora X para montar o trailer.

Sobre os nomes dos personagens: eles têm um contexto. Não são nomes aleatórios e sim apelidos de amigos meus de infância, que já apareceram no meu primeiro jogo. Quem conhece a história entende melhor. O jogo tem momentos cômicos, mas não é de comédia.

Quanto às cavernas: por ser um projeto de aprendizado, usei bastante o RTP, o que deixa o visual mais quadrado mesmo. No próximo, quero trabalhar com tiles próprios. Nesse, foquei mais no conteúdo e em entregar algo caprichado dentro da proposta.

Eu te agradeço e fico no aguardo de mais feedbacks seu.

Oie, fiz um video também com o wonder, meu primeiro video, pode me dar uns conselhos para melhorar ele?

Dá uma olhada:

Boa noite.
Então, como é um vídeo apresentando os heróis, você pode colocar os nomes deles em destaque ao invés apenas durante a transição. Tem uns efeito chamativos, você pode clicar no texto no Wonder que ele mostra alguns efeito bem legais.
Uma dica maneira que eu te dou, você pode colocar pouco tempo cada herói, tipo, o que eu li uma vez quando eu estava estudando "Mostre que tem algo atrás da cortina, mas não mostre o que tem atrás dela." Tenta colocar um tempo menor só pra apresentar rápido pra deixar aquele gostinho de quero mais.
Outro detalhe bem bacana também (dá um trabalhinho): Você pode gravar os vídeos sem a trilha sonora. Durante a edição você pode acrescentar músicas e encaixar bem nas partes e até mesmo é bom pras transições.
Tem os efeitos de Fade-in e Fade-Out tanto em vídeo e na música que também é muito viável.

Bom, espero que pegue alguma idéia ou referencia

Vou deixar outros vídeos que já fiz aqui, dê uma olhada.

Esse aqui eu gravei sem som a música e depois coloquei a música e os efeitos como eu falei acima, dá um pouquinho mais de trabalho mas fica outro naipe >>>

Profecia 1 (Meu primeiro game feito) >>>

Saudações galerinha bacana!

Atualização 1.0!

Trago uma novidade extrema para vocês.

Durante o desenvolvimento do roteiro, em um momento de loucura criativa, decidi criar um cenário imersivo, único e atmosférico: o Limbus.

Este novo domínio abrange a revisita de lugares marcantes da franquia, além de confrontos contra chefes extremamente desafiadores. Prepare-se para batalhas intensas e uma exploração profunda.

O Limbus é um local interdimensional, acessível apenas aos médiuns — os únicos capazes de caminhar por suas passagens sem serem notados. Aqueles que ousaram atravessar sem permissão... jamais retornaram.
Quatro Bruxas Ancestrais governam este plano, impedindo que qualquer ser profane o véu entre os mundos.

E, para a surpresa de todos vocês...
💀 As Armas Proibidas 💀 serão encontradas neste local.

Desktop 12-10-2025 11-08-27-780.jpg

Desktop 12-10-2025 11-09-27-6.jpg

Desktop 12-10-2025 11-09-01-591.jpg

Obrigado pelo comentário, e as novidades do jogo estão bem interessantes, parabéns, depois coloca um video mostrando o local e não sóf fotos.

Voltar
Topo Inferior