🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Alex contra Sr. Lich

Crixus

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2015
Postagens
586
Bravecoins
4
Vocês NÃO pediram mas eu trouxe de volta do mesmo jeito!​

Criador: Crixus/RpgBoss/BossMaker
Versão: Completo
Gênero: Humor
Engine: Rm2k

Download:
--- REMOVIDO ---

Créditos
  • Os chipsets foram feitos por mim mesmo com base no estilo FSM (Mac-Blue), são exatamente a mesma coisa que os da RTP original só que mais atraentes.
  • Os gráficos dos Alex em cima do chocobo e o Lich foram feitos inteiramente por mim.
    Então se for usá-lo aponte meu nome nos créditos.
    Screens

URLs para Screens

Sistemas usados
    • Sistema de Luta do Rm2k baseado no Rm2k3 (DevWithCoffee)
    • Montaria em Chocobo (DevWithCoffee)
    • Uma piada sem graça para cada luta (DevWithCoffee)
    • Dois finais alternativos (DevWithCoffee)

• Personagens

Nome: Alex
    Classe: Aventureiro??
    Personalidade: "o tipico heroizinho".

Nome: Sr. Lich
    Classe: Lich = Necromante
    Personalidade: Só jogando pra conhecer "por dentro" este simpático personagem.

Nome: Brain (Brian)
    Classe: Vagabundo e NPC, também esteve no jogo Anjos Caídos e em vários outros da velha escola.
    Personalidade: Apesar de ser neto da Vaca ele não é como sua vó, ele é um vagabundo nato que dorme durante o jogo todo menos quando você fala com ele.

Nome: Vaca
    Classe: Vaca daquelas normal de fazenda e Holandesas sabe?
    Personalidade: É uma "Vaca" no sentido figurado.

História

Alex é um Jovem aventureiro, que sem nenhuma razão(como muitos outros) tem que enfrentar um poderoso necromante da RTP2k3 mago dos mortos), só que dessa vez ele não ter nenhuma ajuda pois o sistema de luta foi feito apenas para um Herói e também não irá salvar nenhuma donzela pois ele já está casado.

Última edição:
To baixando aqui...
Zerei, não me lembrava de ser tão curto, ri bastante.
Piadas boas, estranho o Alex ser meio boiola e ter a mina mais gostosa da rtp.
A intro tá muito legal, mas faltou alguns dialogos pra conduzir a história, mas tá valendo pq lembra os jogos do Alex que é tudo relaxado.

[member=264]Robercletzon[/member] a intenção era ser ruim e apresentar alguns sistemas que eu criei ou melhorei.

[member=306]Cristiano Sword[/member] que bom, notou que não precisa de RTP pra jogar?

Piadas boas, estranho o Alex ser meio boiola e ter a mina mais gostosa da rtp.
Realmente foi uma daquelas falhas de contexto não propositais, mas que acontece muito em séries não canonicas, já aconteceu nos Simpsons e no Family Guy, mas na época o Alex no jogo era como se fosse uma celebridade ou algum esportista famoso, casa com uma modelo mas realmente não é nenhum mar de rosas, tudo é status (gastar dinheiro, se expor e manter a posição social), sendo que nos "bastidores" ele é bem diferente.

Última edição:
Esse jogo é demais, vou jogar de novo.
Zerei pois é curtinho, mas é muito engraçado, todo ele me dá boas risadas, farmei um pouco o jogo e zerei rapidinho.

São piadas simples e divertidas, pena que o jogo seja tão curto, mas gosto muito do vilão final deboxado, do alex ser todo esquisito, da vaca de programa que limpa a casa no lugar da esposa dele. O jogo é incrivel mesmo.

Última edição:
São piadas simples e divertidas, pena que o jogo seja tão curto, mas gosto muito do vilão final deboxado, do alex ser todo esquisito, da vaca de programa que limpa a casa no lugar da esposa dele. O jogo é incrivel mesmo.
Você deve ter notado que eu fiz esse jogo inspirado no Robercleiton que tinha na RPG Menace, aquela versão que você jogava algumas missões com o MacGyver, tipo, algumas quebras de espectativa

Pra ser franco não gostei, na verdade os diálogos pareciam um tanto cansativos, meio que parecia que o jogo tentava explicar muito duma vez e as piadas eram coisas sobre um cosplayer de Mario ou algo assim, já no antigo as coisas eram entregues como piadas bem elaboradas.

Pra ser franco não gostei, na verdade os diálogos pareciam um tanto cansativos, meio que parecia que o jogo tentava explicar muito duma vez e as piadas eram coisas sobre um cosplayer de Mario ou algo assim, já no antigo as coisas eram entregues como piadas bem elaboradas.
Bom eu mudei muita coisa, se um dia quiser jogar fica a vontade, nem de Mario mais eu estou vestido no jogo.

Voltar
Topo Inferior