🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Alex contra Sr. Lich

Crixus

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Julho de 2015
Postagens
586
Bravecoins
4
Vocês NÃO pediram mas eu trouxe de volta do mesmo jeito!​

Criador: Crixus/RpgBoss/BossMaker
Versão: Completo
Gênero: Humor
Engine: Rm2k

Download:
--- REMOVIDO ---

Créditos
  • Os chipsets foram feitos por mim mesmo com base no estilo FSM (Mac-Blue), são exatamente a mesma coisa que os da RTP original só que mais atraentes.
  • Os gráficos dos Alex em cima do chocobo e o Lich foram feitos inteiramente por mim.
    Então se for usá-lo aponte meu nome nos créditos.
    Screens

URLs para Screens

Sistemas usados
    • Sistema de Luta do Rm2k baseado no Rm2k3 (DevWithCoffee)
    • Montaria em Chocobo (DevWithCoffee)
    • Uma piada sem graça para cada luta (DevWithCoffee)
    • Dois finais alternativos (DevWithCoffee)

• Personagens

Nome: Alex
    Classe: Aventureiro??
    Personalidade: "o tipico heroizinho".

Nome: Sr. Lich
    Classe: Lich = Necromante
    Personalidade: Só jogando pra conhecer "por dentro" este simpático personagem.

Nome: Brain (Brian)
    Classe: Vagabundo e NPC, também esteve no jogo Anjos Caídos e em vários outros da velha escola.
    Personalidade: Apesar de ser neto da Vaca ele não é como sua vó, ele é um vagabundo nato que dorme durante o jogo todo menos quando você fala com ele.

Nome: Vaca
    Classe: Vaca daquelas normal de fazenda e Holandesas sabe?
    Personalidade: É uma "Vaca" no sentido figurado.

História

Alex é um Jovem aventureiro, que sem nenhuma razão(como muitos outros) tem que enfrentar um poderoso necromante da RTP2k3 mago dos mortos), só que dessa vez ele não ter nenhuma ajuda pois o sistema de luta foi feito apenas para um Herói e também não irá salvar nenhuma donzela pois ele já está casado.

Última edição:
To baixando aqui...
Zerei, não me lembrava de ser tão curto, ri bastante.
Piadas boas, estranho o Alex ser meio boiola e ter a mina mais gostosa da rtp.
A intro tá muito legal, mas faltou alguns dialogos pra conduzir a história, mas tá valendo pq lembra os jogos do Alex que é tudo relaxado.

[member=264]Robercletzon[/member] a intenção era ser ruim e apresentar alguns sistemas que eu criei ou melhorei.

[member=306]Cristiano Sword[/member] que bom, notou que não precisa de RTP pra jogar?

Piadas boas, estranho o Alex ser meio boiola e ter a mina mais gostosa da rtp.
Realmente foi uma daquelas falhas de contexto não propositais, mas que acontece muito em séries não canonicas, já aconteceu nos Simpsons e no Family Guy, mas na época o Alex no jogo era como se fosse uma celebridade ou algum esportista famoso, casa com uma modelo mas realmente não é nenhum mar de rosas, tudo é status (gastar dinheiro, se expor e manter a posição social), sendo que nos "bastidores" ele é bem diferente.

Última edição:
Voltar
Topo Inferior