🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Sci-Fi Aparentia

Caríssimos!

Como estão? Faz tempo que não os atualizo sobre o desenvolvimento de Aparentia, por esse motivo, resolvi dar-lhes algumas novas informações.

Esta semana encerrei a implementação das duas dungeons que estarão presentes na Demo. Isso significa que agora restam apenas alguns poucos cenários para implementar. Além disso, restam também a implementação dos NPCs e de algumas cutscenes. Em suma, a demo está perto de ser concluída. Haverão muitas novidades nessa versão, mas não as compartilharei para manter a surpresa.

Enfim, Aparentia não foi abandonado, apenas estarei trabalhando nas sombras até o lançamento.​

👀

ezgif.com-animated-gif-maker.gif

A direção de arte desse game tá um completo absurdo, Sir!

Acho maravilhosa a capacidade de criar cenas intensas com um (talvez dois) frames. Se me permite a sugestão, o anime Shigurui faz isso muito bem.

Ainda vou jogar esse game. Deixa só eu entrar em férias pq bah, vida adulta é corrida demais T.T

A direção de arte desse game tá um completo absurdo, Sir!

Acho maravilhosa a capacidade de criar cenas intensas com um (talvez dois) frames. Se me permite a sugestão, o anime Shigurui faz isso muito bem.

Ainda vou jogar esse game. Deixa só eu entrar em férias pq bah, vida adulta é corrida demais T.T

Fico feliz em saber que apreciou a direção de arte. Posso dizer com certa tranquilidade que esse é um dos aspectos mais destacados de Aparentia.

Não conheço Shigurui, darei uma olhada.

Enfim, a demo será lançada em breve. Espero que seu lançamento coincida com suas férias (rsrs). Ah, e obrigado por deixar seu comentário, Sr. Ciclope! o/

Voltar
Topo Inferior