O top screens do condado é um evento constante que demonstra boas screenshots de jogos ou projetos de membros da comunidade ou não.
Quer sugerir uma screen? Então mande uma MP para mim com a ficha do top screens preenchida.
Não passaram. E, visto que ele aumenta bastante o tamanho do jogo por causa das imagens animadas, não acho esse sistema tão vital para os jogos que utilizam o Essentials.Marinhomaker comentou:Pokémon Reborn é realmente um jogo muito show! Tem um mapa bem grande para se explorar e não sei se com as atualizações do Pokemon Essentials eles passaram a usar o Elite Battle, mas de todo jeito a caracterização do jogo ficou bem legal, em si é um obra interessante!
Claro!Atoa comentou:Está valendo se eu mandar uma screen de modo padrão dos RPG? xD só que bem detalhada e com um mapa bem legal?
Até onde eu sei, a Nintendo só derrubou fangames que eram remakes dos seus títulos e aqueles que tinham dinheiro envolvido (nem que sejam como doações).Star Gleen comentou:Bem interessante! Se não rolar um strike da Nintendo deve ficar bem legal.