🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Arquivo Top Screens (7 - 119)

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

VmkGvxH.png

Jogo: Mega Man Endless
Idioma: Inglês
Engine: Game Maker 7
Estágio: Completo
Autoria: Blyka
Conheça: Site

Um jogo do Mega Mano ... esse daí parece ser bem legal, acho que vale a pena baixar e jogar para se divertir com o robô mais legal de todos os tempos (minha opinião!)

EYOTvDM.png

Jogo: Lizardman
Engine: Game Maker
Autoria: Darkleo

Bruce Azkan comentou:
Esse eu já joguei! Recomendo tirarem umas horinhas pra se divertir. Eu sou um consumidor compulsivo de nostalgias, e este jogo me ajuda muito a saciar esse vício <3
Achava que esse jogo era um tanto desconhecido, além de antigo (2006). Fico surpreso em encontrar mais alguém que jogou além de mim!

FL comentou:
Achava que esse jogo era um tanto desconhecido, além de antigo (2006). Fico surpreso em encontrar mais alguém que jogou além de mim!

Então, esse é meu "problema". Se você falar comigo dos jogos que estão em destaque no The Game Awards, por exemplo, eu vou ficar com cara de magikarp. Mas já do mundinho mais undergound/indie eu até que conheço alguns títulos, que por sinal bate bem com as screens que você traz pra cá \o\

Essa era uma área desconhecida por mim, acabei conhecendo jogos vários legais. Aguardando o próximo Top Screens.

HammerStrike comentou:
Essa era uma área desconhecida por mim, acabei conhecendo jogos vários legais. Aguardando o próximo Top Screens.

Fica de olho que o FL só traz umas print bacana que vai, de duas uma: Ou você chora de saudade, ou vai baixar pra jogar hard.

v6rvtPH.png

Jogo: The Secret of Cinnabar Mansion
Engine: RPG Maker XP
Autoria: Twitch
Conheça: Tópico

a4sVEfA.png

Jogo: Sonic Boll Classic
Idioma: Português, inglês e espanhol
Engine: Custom
Autoria: ReNeX

mHHrksn.png

Jogo: Halloween Knight 2
Engine: Game Maker
Autoria: Darkleo

Uma lindura de pixels, como sempre.
Aliás, eu tô notando que jogos retrôzão caem com mais frequência aqui, é tendência? e_e
Até. o/

Mayleone comentou:
Jorge_Maker comentou:
Uma lindura de pixels, como sempre.
Aliás, eu tô notando que jogos retrôzão caem com mais frequência aqui, é tendência? e_e
Até. o/

Retrô e plataforma.
São os que eu conheço/joguei, até porque eu mesmo resolvo tirar alguns dos prints, como o 20. De qualquer forma vou buscar trazer mais jogos fora do meu repertório, começando pela próxima screen.

E só percebi que trazia mais jogos de plataforma após você falar. Até fui contar as screens XD

zZZTaha.png

Jogo: Shippu la Senpu
Engine: Custom
Autoria: EvilEagles

Que peça, uma vez vi esse jogo sendo usado como exemplo de dicas de game design, o exemplo era de que o melhor para o jogo era focar na história no começo para depois poder focar nas mecânicas e coisas assim!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior