Achava que esse jogo era um tanto desconhecido, além de antigo (2006). Fico surpreso em encontrar mais alguém que jogou além de mim!Bruce Azkan comentou:Esse eu já joguei! Recomendo tirarem umas horinhas pra se divertir. Eu sou um consumidor compulsivo de nostalgias, e este jogo me ajuda muito a saciar esse vício <3
FL comentou:Achava que esse jogo era um tanto desconhecido, além de antigo (2006). Fico surpreso em encontrar mais alguém que jogou além de mim!
HammerStrike comentou:Essa era uma área desconhecida por mim, acabei conhecendo jogos vários legais. Aguardando o próximo Top Screens.
Jorge_Maker comentou:Uma lindura de pixels, como sempre.
Aliás, eu tô notando que jogos retrôzão caem com mais frequência aqui, é tendência? e_e
Até. o/
São os que eu conheço/joguei, até porque eu mesmo resolvo tirar alguns dos prints, como o 20. De qualquer forma vou buscar trazer mais jogos fora do meu repertório, começando pela próxima screen.Mayleone comentou:Jorge_Maker comentou:Uma lindura de pixels, como sempre.
Aliás, eu tô notando que jogos retrôzão caem com mais frequência aqui, é tendência? e_e
Até. o/
Retrô e plataforma.