🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Baile Das Máscaras

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
SEzsbs1.jpg

Chegou a tão esperada temporada de festas no condado!
Uma grande celebração das carnes para fazer esse ano ser próspero.

Como de costume todos no reino ajudam trazendo comidas para o banquete e enfeitam a cidade com as formas mais criativas e representativas do grande "Akuba". Você que é novo por aqui, então ainda não deve conhecê-lo, correto? Akuba é nosso simbolo do Carnaval, ele é o espírito da celebração e aparece uma vez ao ano para celebrar conosco e trazer um próspero ano caso oferecermos um grande banquete mascarado. Sim, isso mesmo, você não entendeu errado. Este é o baile das máscaras, que ocorrerá no dia 28 onde todos veem para a festa com máscaras de todo tipo. Esperamos você para essa grande festa!

O EVENTO

O evento consiste em reunir o pessoal para fazer parte do baile de máscaras! A ideia é ilustrar um personagem original (De qualquer tipo) que participará da festa mas com uma única limitação, ele deverá usar uma máscara!

Desde um "Black Mage" com máscara de corvo, até um "Serial Killer" com uma máscara cabulosa, sua criatividade depende somente de você! Ilustre-o e poste-o aí em baixo nos comentários... e aí? Que máscara vestirá nesta importante ocasião?!

"Entende-se por máscara, um acessório utilizado para cobrir o rosto. Pode ser utilizada para diversos propósitos: lúdicos (como em bailes de máscaras e carnaval), religiosos, artísticos ou de natureza prática (máscaras de proteção). São permitidas também "máscaras parciais" que cubram apenas os olhos."

DATAS

Você terá do dia em que este tópico foi postado até o dia 05/03 (Domingo, em Março) para postar sua participação no evento.

REGRAS
• O trabalho deve ser novo e enviado após a data deste tópico;
• Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
• Staffers podem participar do evento;
• Você precisa possuir uma conta no fórum para participar;
• A arte deve ser original, criada por você;
• A arte pode ser postada em formato .PNG (Preferencialmente) ou .JPEG;
• Se for um arte muito grande, por favor não esqueça de colocar dentro do spoiler;
• Você pode fazer Arte Digital ou Tradicional;
• Você não pode fazer algo de conteúdo explícito (Tal como nudez), malicioso, gore ou que fere e desrespeita crenças ou indivíduos;
• A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;

PREMIAÇÃO

Além dos grandes trabalhos que teremos, vamos oferecer uma conquista
especial para cada participante do baile:​

CONQUISTA

MRoItPQ.gif

9.gif

Máscara de Akuba     ​

"Participante do evento:
Baile das Máscaras 2017"

Por fim, esperamos que todos gostem do evento e bom feriado!

Cordialmente,
Equipe da Condado.

Z70j62y.png

ar7hur_1 comentou:
estou fazendo, mas, só uma pergunta, posso usar um personagen de meu jogo?
Se é um personagem criado por você e está criando a ilustração especificamente pro evento, pode sim :^-^:

Até mais :Okay_fix:

Xandy1608 comentou:
Faltou mencionar tamanho mínimo e máximo ou eles realmente não existem?
Não há tamanho máximo ou mínimo, isso fica ao critério do participante, mas claro sem exageros né XD

Até mais :Okay_fix:

Ficou meio porco ,mas é que como estou sem tempo e queria participar, acabei fazendo no trampo.  :Chorar:

94EshtE.jpg

Vixen comentou:
Ficou meio porco ,mas é que como estou sem tempo e queria participar, acabei fazendo no trampo.  :Chorar:

94EshtE.jpg

Ficou muito loko. tenta escanear ou tirar a foto mais próximo pra gente ver melhor os detalhes. ^^

A lendária Foca, herdeira de Tutancâmon e seguidora de Tevehz, adora confeccionar diferentes máscaras para o carnaval. Geralmente, passa horas — até dias — para arranjar algo que complemente sua beleza natural, sem fazê-la parecer muito robusta (gordinha).

fofocavsky_by_caiovaralta-db0dzb0.png

Por pura birra fiz no paint, ficou bom? Não sei, mas é a vida.

Estava em dúvidas se eu faria uma mascara creepy, fofa ou de pedra(?), então fiz isso. Apaguei o corpo antigo e botei uma coisa que cobrisse tudo pois achei que o antigo estava apelativo de mais xD
wqG5Hsl.png

You See!~

Como não pede um número mínimo de mensagens, fiz conta aqui pra poder participar desse evento maneiro (e cheio de trabalhos lindos aí em cima). ~

tumblr_olzc61QtCL1w3wleco2_r2_1280.png

Consegui desenhar alguma coisa \o/

Ainda bem, baile dos monstros esse Carnaval ein kkkkkkkkkkkkkkk

Imagem pesada: (600kb)
mCVc8vo.jpg

Bem, como não vejo qualquer limite minimo de qualidade, aceitarei passar vergonha em troca de uma mascara.
Como não tenho tinta ou nada digital e nem sou um desses mágicos que dominaram a arte de desenhar com o mouse, terá que ser essa porcaria mesmo.
eRQwxPS.jpg

"Ele tinha, em essência, mudado o mundo" - Elitus

Também não desenho bem mas o importante é participar então aqui está:

Um guardião de alguma floresta mágica, genérica...

ndzh71M.png

Parabéns a todos pelos desenhos gente *-*
Um baile especial precisa de uma palhaço diferente :)
Mas existe algo misterioso por trás dessa mascara...​
bsi6lnd6u9fa6dhzg.jpg

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior