🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Baile Das Máscaras

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Estou postando novamente, só que desta vez uma versão p.a. do "Crow Warrior" e uma colorida também. :XD:

6eFr6RH.png

Vy2tcsw.png

EDIT (again): :^^':

1SUiaSI.gif

Um gif do antes e depois.

• Arredondei algumas vértices;
  • Consertei o contorno de algumas cores;
  • Dei um pouco mais de volume no sombreamento e, corrigi algumas partes também.

To adorando o trabalho do pessoal <3
Arte nova sempre é muito bem vinda!

Minha participação com meu novo OC, Izzu:

QbvujG9.jpg

Uau é muito bom ver todos participando, me sinto cada vez mais inspirado a terminar o meu :awesome:

Obrigado pelas participações e vamo que vamo!
Até mais :Okay_fix:

Por pura birra fiz no iDraw. deu certo? Claro que não XD
Deixando a brincadeira de lado, tb vou participar

Mascara_zps83cfwnbs.png

taaJ2Rm.jpg

O dia chegava ao fim e o Sol, em toda sua majestade e grandeza, abaixava-se e se punha. Lançava sobre a terra um penoso vermelho vivo. Sob sua luz, a areia muito laranja do deserto dava lugar a alguns tufos de mato e árvores audaciosas que atreviam-se a erguer-se sob o calor da savana.
O equilibrio se fazia valer entre os reinos da savana.
De uma solitária árvore, sua rainha observava.
A Leoa mesclava-se ao ambiente. Sua pele brilhava num forte dourado sob o sol, seus olhos castanhos refulgiam. Suas garras, muito escuras, estavam prontas.
Aquele era seu domínio.
E a Leoa, sua rainha.

Hello hello \o sou nova por aqui, mas espero que isso não me atrapalhe, bem fiz essa arte abaixo, chamo de Opositor, coloquei esse nome por conta da história que se passou na minha cabeça antes de se quer começar a desenhar...bem é isso, boa sorte aos participantes, Bye bye \o

Opositor.jpg

Anexos

• Opositor.jpg
    Opositor.jpg
    19,8 KB · Visualizações: 51
Boa noite a todos, Demorei, nem sei se ainda está com esse evento mas gostaria de compartilha minha arte!!

Imagem retirada pelo organizador do evento.

Estou corrigindo, foi tirado de uma imagem que vi na internet, porem não copie eu reproduzir, e não quero participar de ganhar nada apenas melhorar minha arte de desenhar!

Bem pessoal só lembrando aqui, o concurso vai até às 23:59h de Domingo. Se não fez ainda corre que dá tempo ;)

Até mais :Okay_fix:

A minha convidada é a Caipora! Que chega no baile montada no seu grande porco selvagem! Acompanhada de seu pequeno teco. Mas, espera! Ela parece estar um pouco furiosa, por causa da pobre oncinha, que foi encontrada machucada no caminho para o baile.​

Caipora Normal

35a9d6192c97696d94500d1084f52603.png

Caipora com a Máscara de Águia

0b44d9508a4c45f1ee797a98dfc64ac8.png

brunolloko comentou:
Muito awesome o desenho, mas vc se esqueceu da mascara.  :Chorar:

Uddra comentou:
"Entende-se por máscara, um acessório utilizado para cobrir o rosto. Pode ser utilizada para diversos propósitos: lúdicos (como em bailes de máscaras e carnaval), religiosos, artísticos ou de natureza prática (máscaras de proteção). São permitidas também "máscaras parciais" que cubram apenas os olhos."

Acho que uma maquiagem indígena cobrindo os olhos pode ser considerado uma máscara.

Akinos comentou:
Acho que uma maquiagem indígena cobrindo os olhos pode ser considerado uma máscara.

Cara, eu discordo de você haha
Se fosse uma pintura que realmente "cobrisse" o olho, impedindo de notar as feições, etc, eu entenderia, mas é só uma pintura ao redor dos olhos. Tipo, dá pra ver perfeitamente o rosto dela hahahahaha

Bom, não sou jurado, então enfim.

Edit: Pra ilustrar melhor, olha exemplos de pinturas de rosto que realmente escondem as feições
Geisha-Makeup-Ideas.jpg

facepaint-1.JPG

E aqui, exemplos de pinturas que realmente não cobrem
54ac121481fa5e11e12f29c32bcfa83b.jpg

blue-facepaint-braveheart_288x288.jpg

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior