🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Baile Das Máscaras

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Akinos imaginei uma mascara de águia nela *-* Acho que a ficar lindo. Parabéns pelo desenho mas vamos ver o que o organizador diz sobre a pintura. Abraços querido

Bem, referente a dúvida que anda rolando eu devo informar que o intuito de adicionar "máscara" é no sentido de ser um acessório, uma peça física secundária pra complementar o elemento primário (No caso o personagem). Uma "máscara de maquiagem" até faria sentido, mas o contexto que estamos usando é outro, recomendo dar uma retoque no personagem [member=470]Akinos[/member]!

Até mais :Okay_fix:

"A Caipora acha que isso foi um tanto exagerado e se sente muito ofendida pela cultura tupi não ser bem vista nesse baile! Ela agradece ao Angelo Nobre que vendeu sua última máscara de águia, permitindo assim o acesso ao baile!"

Vou manter as duas, mas na boa, pra mim a maquiagem indígena é uma máscara e prefiro a versão normal.
Caipora Normal

35a9d6192c97696d94500d1084f52603.png

Caipora com a Máscara de Águia

0b44d9508a4c45f1ee797a98dfc64ac8.png

Consegui acabar a tempo, quase não deu :)
Me baseei nas fantasias do carnaval que ocorre em Veneza, achei o resultado dessa pintura bem bacana

valete___carnaval_2017_by_patriciomi-db19ae6.png

Boo, parece divertido, acho que vou participar, embora não consiga desenhar absolutamente nada, mas ta aí, vou botar esse participante no baile, o nome dele é... Não me lembro... a única coisa que eu sei, é que ele é um Misterium(nome do personagem rsrs), alguns dizem que é um mago viajante que passou por esse baile, outros que é um nobre feiticeiro que veio para essa festividade com o objetivo de aumentar a popularidade de sua família... bom, nada disso importa, já que ele não diz nada mesmo. (não tenho nada pra colorir  :Chorar: :Chorar:)
b1Ldmd7.jpg

Parabéns pessoal! Todos os trabalhos estão ótimos, sem exceção.

Este evento está sendo muito bom, rendendo tantas participações. Me lembra até do evento bestiário, visto que alguns personagens ganharam até historias, muito bacana, espero que este evento também tenha um vídeo no canal da condado.

Bem sem mais delongas, eis minha participação:

9zWiK6K.jpg

Z585LWZ.jpg

Acabei por inventar uma backstory para esse personagem enquanto desenhava, caso alguém esteja curioso, aqui está:

Theós Abuka
The Watcher

Abuka é um espirito que causa desastres naturais e o infortúnio por onde quer que passe, é claro, isso não quer dizer que Abuka possua um coração mau, afinal de contas nem o próprio sabe explicar como recebeu tal poder, maldição, ou talvez até uma benção.
Devido a tais circunstancias, o espirito teve de viver uma vida de eremita, afastado de qualquer local com vida, tendo como única cura para sua solidão e melancolia, observar. Observar o mundo a sua volta, as vidas de suas criaturas e seu crescimento.

Eventualmente, Akuba novamente se viu mergulhado na monotonia, todas aquelas criaturas eram tão banais, mesmo em constante evolução, nenhuma atraia sua atenção. Por um certo tempo, Akuba achou que finalmente encontrou o motivo para seu poder, ele poderia usá-lo para estimular a mudança daquelas criaturas, afinal, é apenas em tempos de adversidade que um ser pode encontrar a verdadeira evolução.

Infelizmente, incapaz de controlar o fenômeno que poderia ocorrer, Akuba acabou por levar muito mais a destruição do que seu objetivo inicial, que era a prosperidade daquelas criaturas. O que o levou de volta para sua prisão de aborrecimento. Podendo apenas novamente observar.

Isto é, até certa vez que Akuba acabou por ver algumas criaturas que se destacavam de todas as outras, era curioso como eles se cobria de peles, ou como usavam ferramentas para obter alimentos. Akuba também estava impressionado com a velocidade de evolução dessas criaturas, que acabaram por salvá-lo do tedio.

Através do tempo, Akuba começou a alimentar uma afeição por essas criaturas, contudo, era uma afeição não muito saldável. Ele as viu, não como iguais, mas como pequenos animais que ele deveria observar, cuidar e punir com seu poder caso fujam do caminho que Akuba havia criado para eles, sob essa nova luz, Akuba pode finalmente ver sua peculiaridade como uma benção.

Uma habilidade usada para ensinar aqueles que duvidam a nunca questionar a autoridade de alguém, que, viveu incontáveis vezes e observou incontáveis coisas a mais que o tolo que questiona Theós.

[member=1269]ChampGree[/member]

Você pode hospedar suas imagens em sites como Imgur, e então, pegar o link de compartilhamento e colocar entre estes BBcodes  para que a imagem apareça em sua resposta.

Código:
 [IMG]Link de compartilhamento imagem aqui[/IMG]

Ou também clicar no icone 
img.gif
  após selecionar o texto.

Fique a vontade para me mandar uma MP caso minha explicação não tenha sido boa, que o responderei assim que possível.

Com tantos ilustres convidados, não posso deixar de participar também!

Deusa do Panteão Zodíaco: Áries
1srXzaI.jpg

Traz Fortuna e riqueza para a esperança, dor e a angústia de sua lança para a avareza.
—Inscrição no altar do zodíaco.

Até mais :Okay_fix:

Eita, fiquei até com vergonha. Não desenho absolutamente nada, improviso vale? Se sim, este aqui é Protótipo Primeiro. Criação rejeitada pelos deuses, sabe-se-bem-porquê. Eu sei que é ridículo, mas vale a intenção haha

jLog4HA.png

Sério. Isso conta?

Seguinte, pessoal: vocês tem talento demais. E é muito legal ver todo mundo se divertindo enquanto nascem personagens, máscaras e vestidos. A fim de harmonizar com o lindo trabalho de nossos companheiros que suaram para desenvolver o concurso, nós — da equipe MTRPG — vamos dedicar a seção Braveart da edição #13 para o concurso Baile das Máscaras.

O que isso significa? Significa que todos os desenhos publicados neste tópico (e isso vale para os possíveis desenhos que ainda aparecerão por aqui) estarão dispostos na revista Make The RPG!, a menos que o autor do desenho X não queira ter seu desenho exposto. Aí é só mandar uma mensagem por aqui dizendo "Eu não gostaria que meu desenho aparecesse na revista". Respeitamos a vontade de vocês. Evidentemente, cada desenho virá acompanhado do nome do autor, bem como a história e o nome do personagem (SE você escreveu uma história e/ou deu um nome ao personagem).

Qualquer coisa é só mandar uma mensagem aqui (ou pessoal).

Grande abraço o//

[member=1211]Joseph Poe[/member] [member=546]Uddra[/member] [member=506]Peterson[/member] [member=1269]ChampGree[/member] [member=753]patriciomi[/member] [member=470]Akinos[/member] [member=1257]kamicat[/member] [member=1262]Yuukurisu[/member] [member=1246]Even sun[/member] [member=256]Van[/member] [member=577]Asuma[/member] [member=770]Resque[/member] [member=699]Alisson[/member] [member=3]RyanKamos[/member] [member=93]Moge Maker[/member] [member=279]Angelo Nobre[/member] [member=184]sir helix[/member] [member=47]rafaelrocha00[/member] [member=8]FelipeFalcon[/member] [member=1239]Yuna[/member] @Xandy1608 [member=1194]Vixen[/member] [member=1235]brunolloko[/member]  @Vagner KOHAI

Como sempre cheguei em cima da hora, tinha feito a lineart no meio da semana e acabei esquecendo de colorir. Depois de algumas tentativas resolvi fazer algo simples, com um personagem mais cartunesco. Eis aqui o Mr.Crimson!

xHQr9GP.png

Foi bem divertido de fazer ele, ver a quantidade de pessoas que participaram do evento ajudou a dar ânimo pra terminar. Muito legal ver todos os desenhos que postaram e a criatividade de cada um!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior