Muito Obrigado, fessô! o/ Tmj!
Vc pegou a essência da parada, rsrs !! Inclusive nos tutoriais o jogo sempre fala de tal forma como se você tivesse que cuidar do barril o tempo todoessa frase me levou a pensar em diversas formas de o barril demonstrar emoção e quebrar a quarta parede, deu vontade de levar ele pela mão (ou alça).
Opa! Que bom que curtiu o jogo. Muito Obrigado pelo feedback!mui massa o joguinho, bem criativo, me peguei jogando por um bom tempo e nem percebi, embora eu não seja nada ágil com o mouse, sofri até no meu joguinho, mas axei bem divertido mesmo, a gente consegue elaborar algumas rotas diferentes no mesmo cenário, game design bem pensado, parabéns, provavelmente irei voltar a jogar agora...flw...kkkkkk
Muito obrigado pelo feedback!Joguinho bem criativo e divertido. Pelo fato de ter que ser muito rápido para fazer as coisas eu tive alguns problemas de clicar e não puxar os blocos. Pelo fato de o jogo se mover apenas em 2 eixos, as vezes eu puxava um bloco pela diagonal e ele meio q travava o bloco no grid e ele não ia onde eu queria. No geral um bom jogo e desafiador.
Realmente nao pode huahuahuahuahuauh, semana que vem na sexta eu jogoFiquei interessado em saber como funciona o rpg maker 2k e parece que você ja tem uma grande experiência nos makers, como eu disse no post eu irei jogar todos da jam em live. Vou aproveitar que irei jogar uns games hoje que deu erro ontem e vou jogar o seu também a partir das 19h na twitch (se puder jogar ao vivo, se nao eu jogo semana que vem).
Claro que pode, meu chapa. Eu num disse nada pq eu achei que vc tinha confirmado kkkkkkkk !!Realmente nao pode huahuahuahuahuauh, semana que vem na sexta eu jogo
eu estava na expectativa de jogar os games hahahahhaha, eu pensei que podia jogar e gravar já por terem sido lançados , mas tudo no seu tempo.Claro que pode, meu chapa. Eu num disse nada pq eu achei que vc tinha confirmado kkkkkkkk !!
Eu até criei uma conta na Twitch pra assistir.
Show de bola! Quando puder gravar com meu jogo, sinta-se à vontade! Estarei atento lá na Twitcheu estava na expectativa de jogar os games hahahahhaha, eu pensei que podia jogar e gravar já por terem sido lançados , mas tudo no seu tempo.
"Você deve ajudar um pequeno barril a chegar em casa, só que o barril só sabe andar em linha reta" essa frase me levou a pensar em diversas formas de o barril demonstrar emoção e quebrar a quarta parede, deu vontade de levar ele pela mão (ou alça). Vou jogar assim que puder.
Realmente, fiz o jogo com intuito da pessoa passar raiva msm kkkkkk !!quem for jogar TEJE CIENTE de que é um joguinho difícil e que pode produzir altos níveis de frustração.
Gostei da ideia. Na verdade tinha pensado no contrário, criar um modo mais difícil ahuahuahaua !! Um modo fácil nesse sentido seria bom mesmo, pois aí eu estenderia a contagem regressiva para 5 segundos e permitir que o jogador mova os blocos durante a contagem pra adquirir uma vantagem na fase.Talvez seja uma boa ideia mais pra frente adicionar um modo "fácil" onde o jogador possa mover os blocos à vontade antes de começar a rodar a fase
Realmente não sou muito chegado em facilitar o jogo só pra pessoa não se frustrar, já que a intenção é passar raiva e tentar superar o desafio kkkkkkk !!A não ser que o Mr. Carrot seja contra Easy Modes
Vc entendeu a ideia da fase. Só faltou um pequeno detalhe: as setas cima e baixo podem ficar mais longe da bomba. Se vc as colocar na reta da bandeira vc tá safe. Depois coloque o bloco atravessador na frente pra passar pelo tronco, retire a seta pra cima e Brasil! Fase concluída.Só consegui chegar até a fase 4 no momento
Boa! Gostei do roteiro. Seria perfeito para o Modo Campanha caso eu toque o projeto pra frente após a Jam.Na verdade eu já criei todo um backstory na minha cabeça.
Grande, Marinho!
Muito obrigado pela avaliação.
Realmente a intenção do jogo era ser bem difícil, pra pessoa agir rápido, embora vc possa pausar o jogo para bolar a melhor estratégia. Talvez eu tenha exagerado na dose mesmo kkkkk !!
Acredito que se eu animar de tocar o projeto pra frente, dependendo do engajamento, eu consiga resolver essa curva de dificuldade, com mais níveis e a dificultando aos poucos. Ou, até mesmo um nível mais fácil como o meu amigo Paradiddle sugeriu.
Mas não fique bolado/frustrado. A ideia é não desistir. Beber, cair e levantar quantas vezes forem necessárias
Gostei da ideia. Na verdade tinha pensado no contrário, criar um modo mais difícil ahuahuahaua !!
Realmente, os créditos me surpreenderam , inclusive a música que é muito boa (junto com a da última fase). Embora eu tenha falado em tom de brincadeira, se colocar uma intro de alguns segundos de um barbudinho tropicando no barril e o final com uma namoradinha acho que realmente daria um charme e carisma a mais prum personagem tão inusitado!Muito obrigado por jogar meu humilde joojinho, mestre Neil, e espero que consiga zerar, pq vai gostar da cena dos créditos!
Muito Obrigado pelo feedback e tbm por ter curtido o jogo. Na verdade, o botão de sair existe mesmo somente no menu principal, e dava para pôr em tela cheia sim, porém não recomendo por conta do DirectDraw, que é o renderizador utilizado pelo RM2000, deixando a imagem toda esticadona kkkkkkk !! Mas deixei possível para quem prefere jogar ainda no fullscreen sem se importar com esse pequeno detalheMUITO INCRIVEL UM DOS MELHORES DA JAM fiquei impressionado em como a jogabilidade funciona (senti falta de por em tela cheia e ter o botao de sair sem precisar aperta o botao do windows) mas mesmo assim impressionado.
O jogo é controlado, em sua maior parte, do tempo pelo mouse.
- Botão Esquerdo: Selecionar/Mover bloco
- Botão Direito: Cancelar ação do bloco
- ESC: Pausa
- F12: Reinicia o jogo
- F4 ou Alt+Enter: Alterna para modo tela cheia
Muito Obrigado, irmão! o/Ótimo projeto XGB!
É uma mecânica divertida, é descontraído, bem bolado e difícil ein hahaha. Até me fez lembrar de um dos meus jogos favoritos de puzzle das antigas: Lemmings.
Boa sorte e parabéns pelo game