🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

Contos de Aldore - Toca do Dragão

Contos de Aldore - Toca do Dragão
Mais uma vez o tigrão Ryan se supera e nos mostra um ótimo trabalho. Depois de zerar o toca eu quero os cavaleiros do norte em!!!!
Deixa comigo, xará!! 😁

Ninguém para esse menino. O Miserável é um gênio. @Aleth728 @dragolipe2 @Dr.XGB @Paradiddle

Existe o jogo baseado, existe o fanservice e... existe o Soldado Tigrão! - poxa chega a rolar uma lágrima dos olhos! Muito obrigado @RyanVitor06 por todo esse carinho conosco aqui do Toca, eu e todos os rangers apreciamos muito a sua pessoa!
Eu que lhe agradeço, querido bardo da Toca do Dragão, sempre alegrando o nosso sábado com os novos podcasts e a semana com os novos episódios no canal do Toca, além da vossa senhoria em si com esse rostinho de sacana nos seus enigmas! 😂😂
 
Após o evento IndieStar do Solon Barcelos, como prometido, a atualização do dia 22 de junho de 2022 foi concluída e a nova versão do projeto já está disponível!!

[Narrativa]
  • Adição, alteração e remoção de alguns diálogos entre os personagens

[Batalhas]
  • Pequeno aumento na velocidade e na resistência (física e mágica) de todos os inimigos (exceto o chefe opcional)
  • Duas novas magias dos inimigos, ambas do elemento terra e atingem todos os alvos
  • Durante a batalha, o segundo chefe enche bem mais TP do que o comum
  • Resumindo: em geral, o jogo está um pouco mais difícil

[Gráficos]
  • Com as premiações do evento IndieStar (Primeira Edição), um novo comando na Tela de Título foi adicionado e mostrará a descrição da Medalha de Bronze que este jogo ganhou em uma das categorias do evento
  • Com essas duas novas magias, duas novas animações de batalhas foram adicionadas

[Conquistas]
  • Uma leve alteração na descrição e nos requisitos de algumas conquistas
 
Aguardem... e tenham cuidado com o Cthulhu, senão... já sabe!

photo_2022-11-13_23-29-38.jpg
 
INFORMAÇÕES SOBRE A NOVA VERSÃO DISPONÍVEL - 19 DE NOVEMBRO DE 2022
photo_2022-10-14_13-34-20.jpg
photo_2022-11-03_17-07-36.jpg

[Narrativa]
  • MAIOR NOVIDADE: Um novo conteúdo foi adicionado no projeto e acontecerá após o segundo chefe, apresentando uma missão principal com envolvimento de um novo personagem jogável e temporário nessa missão, o qual explicarei abaixo
  • Neste novo conteúdo: novos mapas, inimigos, um quebra-cabeça envolvendo riscos, um novo chefe, uma história mirabolante, novas cenas (inclusive com diferenças dependendo de uma escolha e cenas extras), entre outros fatores

[Batalhas]
  • Rei Endolian do castelo de Endroy, pai da princesa Giovanna e um forte guerreiro de Artes Nobres, ele impõe sua Espada Real contra os oponentes e emana um grande poder físico em batalha, porém, seu ponto fraco é a velocidade nas ações em geral

[Gameplay]
  • A partir desta nova versão, é possível alternar o modo de encontros de batalha entre aleatório e por eventos no mapa
  • Para jogar Blackjack ("Vinte e Um"), não será mais necessário utilizar o Ouro do jogador, com isso, temos as Fichas Verdes para serem utilizadas (é possível trocá-las por certas quantidades de itens específicos e/ou Ouros com um novo personagem secundário da Toca do Dragão)

[Conquistas]
  • Devido a este novo conteúdo, cinco novas conquistas foram adicionadas e houve uma leve alteração na descrição e nos requisitos de algumas delas
 
Você merece @RyanVitor06 não só é um excelente amigo, como um GameDev competente e esforçado! Para mim, além de receber uma homenagem linda dessas é particularmente uma honra poder jogar mais um jogo seu aqui no meu canal. Farei a postagem da Gameplay hoje nas mídias de alcance do Toca e do Canal do Ricky - mas já posso te dizer que foi um GRANDE SUCESSO!
Parabéns! E vamos que vamos de CONTOS DE ALDORE até finalizar!
 

CONHEÇA O TOCA NO CONDADO!

INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
CONTOS DE ALDORE:
TOCA DO DRAGÃO!

Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @RyanVitor06 | Disponível no Condado: AQUI
As aventuras de um Bardo Gostosão!
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
Última edição:
Com as premiações da BRAVE COPA 2022, a nova versão (atualizada hoje, 03/01/2023) mostrará a descrição do ícone de 4º Lugar que este meu projeto ganhou, além da Medalha de Bronze do evento IndieStar (Primeira Edição) de julho de 2022, como você pode ver abaixo. Estou super feliz e contente com o resultado, agradeço a todos de coração, pois cheguei bem longe com o projeto e fiquei entre os quatro melhores colocados. Sério, isso foi surreal de incrível!

MUITO OBRIGADO!!!
image_2023-01-03_15-44-51.png


 
@Dr.XGB, sério mesmo nosso Cenouríssimo Cenourudo, muito obrigado mesmo por ter experienciado o tocão nestas cinco lives entre novembro do ano passado e hoje, inclusive com mais de 11 horas de gameplay sem nenhuma morte, eh mole ou eh duro... 🤣

Espero que você tenha se divertido bastante com a jogatina deste meu segundo projeto porque não foi nem um pouco fácil criar algo em forma de referência para o nosso bardão (né @Ricky O Bardo), tanto que ele mesmo está jogando atualmente no canal dele também. Sérião mesmo, dotô, fico extremamente feliz!!

Bom, aguardemos as novidades deste ano... tem muito projeto saindo do forno na Condado Braveheart (inclusive de mim, já anunciei na minha linha do tempo) e esteja preparado para 2023!

OBRIGADO, CENOURÃO!!!

GameOver.png
 
ATÉ O CAFÉ SE JUNTOU À LISTA DE CANAIS QUE JOGARAM O PROJETO!!!


Fiquei meio recioso quando o jogo congelou duas vezes aleatoriamente para o Café, mas é aquele problema chato do MV sobre o this._skipCount da linha 1872 (rpg_core.js) estar com === ao invés de <= antes do 0...
De qualquer forma, isso foi resolvido em todos os meus projetos atuais e futuros!

1676079153668.png
 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO
CONHEÇA O TOCA NO CONDADO!


INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
CONTOS DE ALDORE:
TOCA DO DRAGÃO! #07

Deixe o sininho no esquema, e não perca!





Um game de @RyanVitor06 | Disponível no Condado: AQUI
As aventuras de um Bardo Gostosão!
:Gamers_Rise_Up:


Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!


 
🎙🐉TOCA DO DRAGÃO




INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
CONTOS DE ALDORE:
TOCA DO DRAGÃO! #08


Deixe o sininho no esquema, e não perca!








Um game de @RyanVitor06 | Disponível no Condado: AQUI
As aventuras de um Bardo Gostosão!
:Gamers_Rise_Up:




Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!



 
Voltar
Topo