🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

Contos de Aldore - Toca do Dragão

🎙🐉TOCA DO DRAGÃO

INICIANDO NOSSA GAMEPLAY DE
CONTOS DE ALDORE:
TOCA DO DRAGÃO! #09

Deixe o sininho no esquema, e não perca!

Um game de @RyanVitor06 | Disponível no Condado: AQUI
As aventuras de um Bardo Gostosão!
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

Com o episódio 09 do @Ricky O Bardo no Canal do Ricky, eu fiz uma grande alteração na questão de amostragem das escolhas durante o puzzle da caverna de Shoda, ou seja, o puzzle dos riscos e símbolos (a alteração foi feita dois dias atrás, antes mesmo do vídeo de hoje ser lançado, mas para quem for querer baixar e jogar, já estará atualizado).

ANTES

1677781053414.png

DEPOIS

photo_2023-02-28_20-27-47.jpg

🎙🐉TOCA DO DRAGÃO

CONTOS DE ALDORE:
TOCA DO DRAGÃO! #10

🎙🐉TOCA DO DRAGÃO

CONTOS DE ALDORE:
TOCA DO DRAGÃO! #11

🎙🐉TOCA DO DRAGÃO

CONTOS DE ALDORE:
TOCA DO DRAGÃO! #12 - FIM!

@Tigrão

Seu jogo é incrivelmente divertido! A atenção e o cuidado com os detalhes é algo que impressiona! Seus projetos são sempre bem organizados e possuem sistemas de batalha diferenciados! EU me diverti demais jogando e fiquei muito feliz por finalmente poder ter jogado no canal essa homenagem linda que você ao Toca Do Dragão e seus apoiadores e colaboradores!

Resta para mim agradecer imensamente você por sua dedicação e te dizer que o game ficou sólido e muito bem feito!
Obirgado masi uma vez de coração por todo carinho para com a minha pessoa e com o Podcast!

Valeu TIgrão!
VOCÊ É O TIGRE!

@Tigrão

Seu jogo é incrivelmente divertido! A atenção e o cuidado com os detalhes é algo que impressiona! Seus projetos são sempre bem organizados e possuem sistemas de batalha diferenciados! EU me diverti demais jogando e fiquei muito feliz por finalmente poder ter jogado no canal essa homenagem linda que você ao Toca Do Dragão e seus apoiadores e colaboradores!

Resta para mim agradecer imensamente você por sua dedicação e te dizer que o game ficou sólido e muito bem feito!
Obirgado masi uma vez de coração por todo carinho para com a minha pessoa e com o Podcast!

Valeu TIgrão!
VOCÊ É O TIGRE!
Opa, agradeço imensamente de coração por ter jogado e fico feliz que tenha gostado e se divertido bastante!! 😊

Segue uma pequena atualização deste projeto com mudanças sutis e adições como "Qualidade de Vida".
  • Adições de duas novas configurações no menu de Opções: Tutoriais Ilustrativos e Modo de Dificuldade.​
  • No idioma português, termos abreviados como HP, MP e TP (Health Points, Magic Points e Technique Points) foram adaptados para PV, PM e PE (Pontos de Vida, Pontos de Magia e Pontos Especiais).​
  • Em ambos os idiomas, o atributo Sorte teve seu nome modificado para Foco (Focus, no idioma inglês) e o modo Muito Difícil teve seu nome modificado para Insano (Insane, no idioma inglês).​
  • Dependendo da propriedade elemental do alvo, agora os números de dano causado possuem cores diferentes. Elementos absorvidos se mantêm na cor original (verde escuro, mesma cor de números curativos de PV).​

2024-12-10T02-22-25-527Z.png

2024-12-10T02-42-58-527Z.png

Imunidade
Resistência
Fraqueza
Immunity.png
Resistance.png
Vulnerable.png

Voltar
Topo Inferior