🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Copa do Mundo 2018 - Condado Braveheart

Membro Membro
Postagens
1.235
Bravecoins
291
Copa do Mundo 2018 - Condado Braveheart

Beeeeeeeeeem, amigos Corações Valentes! Sejam bem-vindos a Copa do Condado 2018!


Então, estão gostando do calor da copa? Preparados para o Hexa que nunca vem? Bom, a condado entrou no clima de festa, como podem ver, e decidimos lançar um evento no paralelo a copa. Não se preocupem, vocês terão tempo de assistir aos jogos. E se forem bons na competição, poderão até ganhar prêmios. O que melhor do que vencer os outros amighermuinhos e se tornar o campeão definitivo da condado?

A COPA

Como o jogo funciona? É simples, se você quiser participar, você irá representar um time das trinte e duas seleções classificadas da copa. Para evitar que todo mundo escolha o Brasil ou a Alemanha, isso será aleatório. Significa também que temos apenas trinta e duas vagas para todos os concorrentes, então corra e peça o seu time aqui no tópico.

Depois de ganhar seu time, haverão quatro torneios paralelos, com dificuldade bem elevada, obvio, valendo as taças de ouro da condado. Você pode participar de qualquer um dos torneios, mas escolha bem, se algum deles não tiver ninguém, ele começará a valer muitos pontos. Eles irão durar apenas até 15 de Julho, parece muito, mas eu corria.

OS TORNEIOS



TorneioTópico de Avaliação
Scriptshttp://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4450.0
Design/Pixel Arthttp://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4451.0
Sonoplastiahttp://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4452.0
Roteiroshttp://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4453.0

Para se Registrar no evento, você deve responder esse tópico informando o nome do torneio que deseja participar (só pode escolher um).

Quando sua participação for aceita, você ganhará de forma randômica o nome da seleção que irá representar.

Todos os trabalhos feitos por esse evento devem ter algo relacionado com a cultura do país que você escolheu, caso você desconheça a cultura do país, você deverá estuda-lo. Irá aprender coisas impressionantes. Caso participe de sonoplastia, por exemplo, poderá pesquisar os instrumentos do pais escolhido e fazer uma musica cultural. São muitas possibilidades.
Obvio, sempre que terminar uma tarefa, você terá que explicar a conexão do seu trabalho com o país. E tem que ser uma conexão forte, nada de usar formigas como conexão. Elas existem em tudo que é canto.

Essas são nossas queridas seleções. Qual você representará?

Seleções

SeleçãoRepresentantePontuaçãoTorneio
Rússia[member=1870]Dr.Xamã[/member]8Scripts
França[member=230]Cronus[/member]0Sonoplastia
Portugal[member=994]TsuYa[/member]9Design/Pixel Art
Alemanha[member=20]Knight Light[/member]0Sonoplastia
Sérvia[member=648]Cross Maker[/member]8Design/Pixel Art
Polónia[member=1836]Mr. Io[/member]0Roteiros
Inglaterra[member=78]Brandt[/member]18Scripts
Espanha[member=1330]HermesPasser[/member]43Scripts
Bélgica[member=47]rafaelrocha00[/member]9Sonoplastia
Islândia[member=256]Van[/member]0Design/Pixel Art
Suíça[member=1324]Eranot[/member]9Scripts
Croácia-0-
Suécia-0-
Dinamarca[member=1538]LeonM²[/member]0Design/Pixel Art
Irã[member=1236]Luna[/member]0Roteiros
Coreia do Sul[member=1052]Kawthar[/member]0Scripts
Japão[member=1013]Zaggojhon[/member]0Sonoplastia
Arábia Saudita[member=1591]Vythar[/member]0Design/Pixel Art
Austrália[member=895]Mayleone[/member]0Scripts
Tunísia[member=1897]Hizashi_Brum[/member]9Roteiros
Nigéria[member=54]FelipePedro[/member]0Design/Pixel Art
Marrocos[member=35]AllannDsr[/member]0Design/Pixel Art
Senegal-0-
Egito[member=1262]Yuukurisu[/member]0Design/Pixel Art
México-0-
Costa Rica[member=225]Lord Wallace[/member]0Roteiros
Panamá[member=756]SimonMuran[/member]0Roteiros
Brasil-0-
Uruguai-0-
Argentina-0-
Colômbia[member=2167]TNS[/member]0Design/Pixel Art
Peru-0-



AS REGRAS


A COPA TERMINARÁ NO DIA 15 DE JULHO!

1) Todos os trabalhos devem ser de sua autoria;
2) Todos os trabalhos devem ser feitos exclusivamente para esse evento, trabalhos feitos anteriormente não serão aceitos;
3) Todos os trabalhos devem ter uma explicação sobre qual parte da cultura do país ela representa;
4) Cada membro só poderá criar trabalhos relacionados com a cultura do país que representa;
5) Ao escolher o torneio que irá participar entre os 4 disponíveis, você não poderá mais mudar;
6) Todos os trabalhos devem ser postados em seus respectivos tópicos;
7) No torneio de Script, junto com o código fonte, um video deve ser enviado demonstrando seu funcionamento;

COMO OCORRERÁ A PONTUAÇÃO DOS TRABALHOS


Cada Staffer cuidará de um torneio. Ele dará os pontos baseado em alguns aspectos.

Conexão: O quão forte é a ligação de seu trabalho com o pais que você pegou. É único? Nós lembra daquele lugar na hora? Foi feito uma pesquisa de imersão antes de fazer o trabalho?

Qualidade: Qual a qualidade do trabalho. Há muitos bugs no script? Ele é mal otimizado? A história possui muitos erros de continuidade? Coisas do tipo.

Criatividade: A mais difícil. Se o trabalho não for criativo, ele não vale nada. Mas cuidado, é um cabo de guerra entre ser criativo e se manter dentro do contexto do pais.


O Staff fará uma média e te dará a pontuação. Quem tiver a maior pontuação até o final do jogo, vence. Os juízes serão esses. Já sabe quem puxar o saco.


TorneioAvaliador
ScriptsResque
Design/Pixel ArtNineK
SonoplastiaResque
Roteirosrafaelrocha00

PÓDIO


    Taça dos 1º colocados     ​

10-mini.gif
27.gif



PRÊMIO


Ao final do evento, todos os participantes que fizeram algo, vão ganhar um item de edição limitada que não ficará disponível em nossa loja


c0423Yd.png

Nome: Colar da Copa do Mundo 2018
Tipo: Acessório
Inteligência: 3
Defesa Mágica: 3
Level para utilizar: 4
Classes que utilizam: Todas

Vale lembrar que você precisa PARTICIPAR da Copa. Ser convocado e representar uma seleção e não fazer nada não fará você ganhar as medalhas.


Faça o seu melhor e honre seu país, mostre que é capaz de derrotar todos os outros membros da Condado nesse jogo único.
 
Bem, parece estranho mas valos lá. Preciso realmente dizer o torneio? scripts

Vai ser tipo o evento de natal em que terminava-se um script e pedia-se outro?
 
Eu vou de Design e Pixel Art. Mas fico com medo do Cronus aparecer. Mas bora la. Se eu fosse em script iria dar ruim. Meus códigos sao feios kkkkk
 
To dentro me coloca nesta butega

PS: O Meu é pixel e design e roteiros
 
HermesPasser comentou:
Bem, parece estranho mas valos lá. Preciso realmente dizer o torneio? scripts
Sim, cada torneio terá um vencedor, cada membro só pode fazer parte de um torneio.

HermesPasser comentou:
Vai ser tipo o evento de natal em que terminava-se um script e pedia-se outro?

Não, você poderá enviar vários trabalhos (um de cada vez), o avaliador irá pontuar de acordo com a disponibilidade dele.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Você irá representar a Espanha, boa sorte!!
 
LeonM² comentou:
Eu vou de Design e Pixel Art. Mas fico com medo do Cronus aparecer. Mas bora la. Se eu fosse em script iria dar ruim. Meus códigos sao feios kkkkk

[member=1538]LeonM²[/member] Você irá representar a Dinamarca, boa sorte!!
 
Opa, interessante... deixem as letras comigo, O Azulino que tentar feitos nos roteiros!

Toca pro pai que é sucesso! (eu realmente fui procurar uma frase bem "boleira" pra dizer que quero participar.)
 
Cross Maker comentou:
Pixel design então

[member=648]Cross Maker[/member] Você irá representar a Sérvia, boa sorte!!

Eranot comentou:
Vambora, vou com os scripts competir com o tio Hermes.

[member=1324]Eranot[/member] Você irá representar a Suíça, boa sorte!!

Zaggojhon comentou:
Bota eu naquele negócio que sai som \o/

[member=1013]Zaggojhon[/member] Você irá representar o Japão, boa sorte!!

SimonMuran comentou:
Opa, interessante... deixem as letras comigo, O Azulino que tentar feitos nos roteiros!

Toca pro pai que é sucesso! (eu realmente fui procurar uma frase bem "boleira" pra dizer que quero participar.)

[member=756]SimonMuran[/member] Você irá representar o Panamá, boa sorte!!

Brandt comentou:
Já tava quase achando que não ia ter OwO

Posso jogar no banco de algum time aí vai. Eu faço scripts.

[member=78]Brandt[/member] Você irá representar a Inglaterra, boa sorte!!

Luna comentou:
Eu acho que vou tentar, escolho roteiros.

[member=1236]Luna[/member] Você irá representar o Irã, boa sorte!!

Hizashi_Brum comentou:
Desejo participar do torneiro, quero entrar na competição de Roteiros.

[member=1897]Hizashi_Brum[/member] Você irá representar a Tunísia, boa sorte!!
 
Voltar
Topo