🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Copa do Mundo 2018 - Condado Braveheart

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Resque
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
Uhul evento! \o/

Quero participar da parte de Roteiro! (Uma pena não poder participar de mais de uma área =x)

Lord Wallace comentou:
Uhul evento! \o/

Quero participar da parte de Roteiro! (Uma pena não poder participar de mais de uma área =x)

[member=225]Lord Wallace[/member]  Você irá representar a Costa Rica, boa sorte!!

Aí, quero fazer um lance de PixelArt aí manda o papo me dá uma seleção amigo

[warning]Atenção, pessoal![/warning]
Os membros que já possuem seleção já podem começar a enviar os trabalhos nos tópicos referentes ao torneio que escolherem, ok?

Aguardo a galera do meu torneio  :bjos:

Umas perguntas... Os scripts precisam ser para rpg maker? Ou posso programar em outras linguagens como C# ou PHP? E se a resposta for que posso programar além do RGSS?/JS, precisa ser um código 'puro' ou posso me utilizar de IDEs (como o Visual Studio, por exemplo)?

Mayleone comentou:
Umas perguntas... Os scripts precisam ser para rpg maker? Ou posso programar em outras linguagens como C# ou PHP? E se a resposta for que posso programar além do RGSS?/JS, precisa ser um código 'puro' ou posso me utilizar de IDEs (como o Visual Studio, por exemplo)?

Não precisa ser no RM, contanto que seja um sistema para jogo você pode fazer na linguagem que quiser. Sobre o uso de IDEs não é um problema pois se fosse então o problema maior seria usar uma engine, já que este é o que realmente não deixaria teu código 'puro'.

Mayleone comentou:

[member=895]Mayleone[/member]

A única restrição dos scripts é que eles precisam ser feitos para jogos.

Você pode utilizar RPG Maker, qualquer outra engine ou até criar o script em uma engine feita por você, esse foi o caso do [member=1330]HermesPasser[/member]  que fez um script em uma engine criada por ele mesmo chamada Ramu.

Você também pode utilizar a linguagem de programação de sua preferencia (PHP, C#, JS, Python ou qualquer outra).

O código não precisa ser puro, você pode utilizar qualquer biblioteca e IDE, mas a lógica, arquitetura e design do seu código será levado em consideração na pontuação.

Você precisa nos enviar o código fonte que você escreveu e um vídeo demonstrando tudo funcionando, além da explicação da cultura / história que te inspirou.

[member=895]Mayleone[/member] sua seleção será a Austrália. Boa sorte :3

Aceito um dos países restantes
Scripts ofc

[member=1052]Kawthar[/member] sua seleção será Coréia do Sul.

Voltar
Topo Inferior