🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Daily_Maps

VeFagUk.png

- Parabéns... um World Map....

- Será apenas um simples World Map? Vamos ver se alguém percebe....

VeFagUk.png

- Parabéns... um World Map....

- Será apenas um simples World Map? Vamos ver se alguém percebe....
Tá bonito em Omar!

No extremo sul, acima de um pequeno lago (?) rosa (sou daltônico), eu vejo algo muito parecido com a logo do Horror Amarelo, hahaha.

Seriam os alienígenas do passado afetando as plantações deste RPG em questão? Um simples Easter egg? Um símbolo que denota a presença do Horror neste jogo?

hehe. No mais, achei massa =)

Tá bonito em Omar!

No extremo sul, acima de um pequeno lago (?) rosa (sou daltônico), eu vejo algo muito parecido com a logo do Horror Amarelo, hahaha.

Seriam os alienígenas do passado afetando as plantações deste RPG em questão? Um simples Easter egg? Um símbolo que denota a presença do Horror neste jogo?

hehe. No mais, achei massa =)

- hohoho! Será?

Ola makers, ando sumido mas trabalhando firme e forte no meu projetinho sksk, hoje quero compartilhar uma das coisas mais deliciosas de trabalhar em meu projeto Big Tower, onde em um dos andares da Torre funciona toda a parte midiática televisiva, e em um dos blocos de gravação aparecem os heróis principais do RTP VX, 2000 e XP contracenando em uma serie televisiva, com direito a cenário figurinos, câmeras e até chroma key. Achei um easter egg bem bacana de incluir ainda mais por ser apaixonado pelos personagens do RTP.

jqernbv.png

AHeYxo8.png

ROtePoL.png

Voltar
Topo Inferior