Eu gostei disso. Ficou bem fidedigno. Só uma coisa: como vc fz pra inundar tudo isso? Ou vai retratar o lugar sem água? Cara seria legal inundar isso quando o jogador estivesse ai.Hj quero compartilhar um mapa que estou desenvolvendo com bastante cautela. O cenario em questão se trata de um esgoto do meu game onde terá uma dungeon nele. No entanto quero deixar meus cenarios os mais proximos da realidade por isso pesquisei muito sobre como funciona sistemas de tratamento de esgoto e estou desenvolvendo cada etapa dos sistemas de tratamento de esgoto nesta dungeon esta em especifico é a grade onde passam os lixos acumulados nas tubulações da cidade onde é separado os residuos dos materiais liquidos gostaria de saber de vcs se esta bem similar a um sistema de grade ou n :x Visualizar anexo 789
foto original de um sistema Eu de grade em esgotos.
Visualizar anexo 790
Eu gostei disso. Ficou bem fidedigno. Só uma coisa: como vc fz pra inundar tudo isso? Ou vai retratar o lugar sem água? Cara seria legal inundar isso quando o jogador estivesse ai.
@DadoCWB legal vc ter comentado, sobre seu comentario na vdd ele ja esta inundado e não vazio, a ideia é parecer que as instalações estão submergidas em agua preta e barrenta, confesso que na primeira versão não ficou tão parecido mas andei fazendo algumas recodificações e consegui deixar um pouco mais submerso que antes. Infelizmente não estou com planos de deixar esta dungeon submergida, mas ja tenho planos para fazer algumas dungeons futuras em que em algumas partes os personagens ficam debaixo d'agua. Eis ai o modelo atual do sistema de gradeamento que atualizei.
Visualizar anexo 1459
Cara isso tá muito lindo. Transmite uma sensação mista entre tranquilidade e segredo. Gostei bastante.Meu último trabalho, e apesar de ser um mapa desenhado, creio que há conceitos de mapeamento que possam ser considerados igualmente...
Bom dia Makers!
Hoje parei o dia para trabalhar no meu projeto maker, e gostaria da opinião de vcs a respeito deste mapa em especifico. O que o cenário em questão faz você pensar sobre o lugar? O que te faz pensar que seja esse lugar seja? desde já agradeço!
Visualizar anexo 1682