🤔 Para Refletir : "Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?" - Aleth728

Daily_Pixel

Membro Membro
Postagens
2.540
Bravecoins
22
DAILY PIXEL

Eae pessoal, aproveitando o novo ano?
Que tal começarmos com pé direito fazendo uma brincadeira legal?
Se curtirem a ideia quem sabe rola algum prêmiozinho? hahaha

A ideia é:
TREINAMENTO DIÁRIO!
Todo dia vocês tem que produzir algo pixelado e publicar aqui.
Não precisa ser algo incrivelmente detalhado e belo.
É apenas treino! Vale qualquer coisa, desde que você faça para treinar.
Então, estão dentro?


Eu já comecei o meu e você?

5xZIuVf.jpg
 
Que bacana essa gincana, estava precisando de um empurrão assim pra pegar no tranco pra começar a arriscar fazer alguns PA.

Bom, sem mais delongas, aqui está minha participação de hoje:

Lord Roy Bravery

8f326UD.jpg
 
Gostei do tópico, tentarei trazer algo quase sempre :3
O que fiz hoje foi mais pra postar aqui do que outra coisa, o próximo faço mais elaborado (Eu queria postar aqui desde ontem, mas o que to fazendo agora não pode ser visto ainda ><)

Hominho da caverna xD
t6JC25t.png
 
Legal esta ideia, não sei se conseguirei fazer algo todos os dias mas vou tentar nem que seja de vez em quando :^-^:

1º Dia: De início não fiz algo tão detalhado mas achei que ficou legal, gosto dessa opção de classes que tem na Condado então resolvi criar uma, porque não ser um Warrior? :-_-:
hBHhF8n.png

Aqui em zoom de 400% para ver os detalhes:
PjC2uau.png

Gostei do que o pessoal apresentou também!
Até mais :Okay_fix:
 
*snif snif*
Dois dias sem conseguir fazer ;-;

[member=753]patriciomi[/member] Pra um começo ta bem legal!
Aqui na área gráfica o Felipe chegou a postar uns tutoriais sobre lineart, onde fica mais fácil dar uma lida que eu tentar explicar KKKKK
Quanto a pintura, ta indo no caminho certo, só tem que deixar mais suave e menos dura e similar a outra.
Com o tempo você vai pegando a manha.
 
Ainda que indiretamente, to fazendo um desafio como esse. Como to desenvolvendo os gráficos
do projeto, todo dia pixelo alguma coisa.

Hoje foi um pé de mio, que ainda tenho de ajeitar as cores.

lRzafmA.gif
 
Dia 3:Estive fazendo esse durante a tarde, tentei trabalhar um pouco com um fundo escuro e envolto em sombras. Mexendo com as cores acabei decidindo fazer com verde, ela não é dessa cor mas considere como "abstrato" heuheu :^^':

Fiz o rosto com base na atriz Charlize Theron, tentei capturar o forte e bonito aspecto dos olhos e sobrancelha que ela tem, em forma de pixels:

bF5h93q.png
5hWmsIn.png

Isso aí pessoal assim que gosto de ver, já tem um bom número de gente participando!
Até mais :Okay_fix:
 
@H.Uddra Ficou bem interessante :Kawai_Desu: Só achei o cabelo um pouco muito diferente da original, mas até que ficou bacana assim xD



Pra compensar a coisinha que trouxe da primeira vez, vai ai uma pequena amostra de uma floresta para worldmap, o legal é que ela ficou perfeitinha no tileset x3
iB5eUVy.png
 
[member=134]Sanatah[/member] Como já havia dito, gostei do sprite... Acho que daria um jogo bem massa nesse estilo!

Dia 7: Sinto que estou fazendo um progresso bacana nesse Pixel Daily, apresento a vocês uma verdadeira heroína!

9NGpyUj.png

Até mais :Okay_fix:
 
3oz8xBhQWQVblwDu0w.gif
Uma das classes do jogo do meu time, fiz uma animação de idle agora só pra postar aqui xD​
 
To gostando de ver, pessoal!
Curti muito as artes. Infelizmente fiquei sem tempo de produzir e estou focando apenas em pintura, mas tentarei retornar fazendo todos os dias que faltei (ou seja, todos) KK
 
Dia 13: Faz um tempinho que não posto por aqui, bem hoje fiz uns edits em uns gráficos para meu novo projeto.
2uOhztJ.png

Como não se tratam de muitos recursos desse tipo irei ter de criar muita coisa nesse estilo futuramente. Quem sabe postarei mais disto por aqui!
Até mais :Okay_fix:
 
Uddra comentou:
Dia 13: Faz um tempinho que não posto por aqui, bem hoje fiz uns edits em uns gráficos para meu novo projeto.
2uOhztJ.png

Como não se tratam de muitos recursos desse tipo irei ter de criar muita coisa nesse estilo futuramente. Quem sabe postarei mais disto por aqui!
Até mais :Okay_fix:

Cara não tinha visto isso! Curti demais esses tiles, agora fiquei curioso sobre o projeto.
 
Voltar
Topo