🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar" - Ricky O Bardo

Daily_Pixel

surfing.png

jetpack.gif

toad.gif
 
Yuna] [spoiler][IMG]https://68.media.tumblr.com/a3d9438dc15bd596fa35decf979940d3/tumblr_onaqiwEAEi1w3wleco1_r1_1280.png[/IMG][/spoiler] [/quote] Isso não é um tópico de treinamento comentou:

Haha! Excelente, cara. Não posso opinar sobre a parte técnica, mas adorei. O sorriso no final foi o toque.


Bem, eu estou começando na área agora. Nada de imagens originais, apenas tentando editar. O charset é deste site. Dessa aqui, acho que só o cabelo escapa, mas já vale a brincadeira:

Jw1sc9z.png
 
Tá bem bacana pra um começo, Poe. Como alguém que luta pra retratar tecidos, eu gostei bastante do seu trabalho na saia. A única coisa que eu sugiro é aumentar um tico o contraste entre luz e sombra no geral, mas principalmente no cabelo e na jaqueta, pra dar uma noção melhor das texturas e aquela sensação de tridimensionalidade pra moça.

Espero que continue praticando e poste mais coisas suas aqui. É com essas brincadeiras que a gente vai melhorando. ~
 
patriciomi comentou:
Testando algumas coisas o_O
Face, charset e battler de um cavaleiro dourado.
suYm9oy.png

Me lembrou os ultimos inimigos do Jungle Hunt de Atari 2600 que joguei quando criança:
http://www.8-bitcentral.com/images/reviews/atari5200/jungleHunt5200Screen2.jpg

(Sim, eu tinha atari enquanto meus amigos tinham PSOne e N64)
 
kamikat Eu gostei. Seria um tipo planta?
patriciomi Caramba, exatamente o estilo que quero aprender o/
Yuna Me desculpe, mas estou tentando copiar o seu modo de pixelar a água haha. Dá um efeito incrível. Ainda não consegui nada parecido ._.

Bom, estou tentando criar um template para meus próprio characters. Não sei se está muito alto (para os padrões do 2k/2k3), ou por ser muito magro dá esse efeito. Até o momento, ficou bem parecido com os pássaros marcianos da Warner, então vou treinar mais antes de criar o template feminino.

4Ki1IEi.png
 
[member=1239]Yuna[/member] : Que pixel art! Essas cores nas águas ficaram perfeitas.
[member=1211]Joseph Poe[/member] : Posta uma animação do char xD
[member=134]Sanatah[/member] : Gostei dos animais, mas o fogo eu só notei que era fogo depois de um tempo olhando xD



Portrait

ab7a33a3497165e6a7c123006b3f5599.png

500%

bf15b94598e202c1ef394b865f5b6f85.png
 
[member=134]Sanatah[/member]  Excelente, só achei que a animação da chama podia ter um frame a mais. Tipo, quando ela está assim: ")" podia ter um frame dela na vertical, antes de ficar assim: "(". Opinião de leigo, claro.

[member=470]Akinos[/member] Acho que já comentei esse seu trabalho na CRM. Caso não, também está excelente. Já fizeram todas as piadas possíveis, então fico por aqui.

[member=74]Okami Amaterasu[/member] Se a terceira (da esquerda para direita) tivesse os olhos um pouquinho maiores, estaria perfeita. De toda forma, estão todos muito bons.
Edit: [member=74]Okami Amaterasu[/member] Respondendo seu post aqui de baixo: Pronto. A segunda está perfeita, acho que não precisa mexer nem mais um pixel. Os olhos deram uma diferenciada muito boa. A primeira também está excelente, mas gostei mais da outra.
 
[member=1340]gillenew[/member] Nem tenho muito o que comentar haha. Está excelente o/

Sempre que tenho um tempinho ainda treino um pouco:
W9ttLse.png
yRKNltJ.png
V1NZuzj.png

dGyFWS2.png
4HJ8p8l.png

*Tileset descaradamente copiado de um joguinho chamado 1Bit Rogue. Eu gosto do estilo e ajuda bastante no aprendizado de sombreamento.
4HJ8p8l.png
dGyFWS2.png
 
Quem aqui já jogou a franquia DBZ-Legacy of Goku? Tô treinando formas de dar um tapinha no visu de alguns chars do jogo original.

4IdkGGg.png
T5lfRsU.png
J6q0z0Z.png
x5vaoI3.png
NU6MEUX.png
uENuST9.png

Alias, esses sprites provavelmente vão para um jogo que tô fazendo com um amigo, deem uma olhada lá. o/
DBZ - Sayan Legend
 
Postando aqui minha evolução em estilo. Fazer L.As ajudou bastante a chegar no novo estilo, pretendo fazer um misto entre realista e cartoonesco para não ficar na contra mão do roteiro do Eletrion ReAlpha (Que é um game meio engraçado).

style_evolution_by_pgaf100-dbqa9eh.png


Espero que tenham curtido a evolução.  :Okay_fix:
 
Pgaf100 comentou:
Postando aqui minha evolução em estilo. Fazer L.As ajudou bastante a chegar no novo estilo, pretendo fazer um misto entre realista e cartoonesco para não ficar na contra mão do roteiro do Eletrion ReAlpha (Que é um game meio engraçado).

style_evolution_by_pgaf100-dbqa9eh.png


Espero que tenham curtido a evolução.  :Okay_fix:

De fato mudou bastante.
Eu gostava do estilo de antes.
Este agora também está legal. Deu mais vida e dinamismo pra personagem. Não está tão estático.
 
Voltar
Topo