🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Angelo Nobre comentou:
Muito obrigado querido ^^
Divirta-se no mundo sombrio de Dead File ;)

Como vai meu caro!

Zerado a demo, aqui vai o meu parabéns pelo seu excelente trabalho...

Como já lhe disse via MP, minhas primeiras impressões sobre o seu jogo são as melhores possíveis, enredo bem montado, cenários bem feitos e muito interessantes, recursos adicionais, as batalhas que enfrentei me pareceram bem equilibradas, a musicalidade está ótima, a dificuldade nos ambientes cheio de armadilhas bem estruturada, enfim, muito bom por enquanto.

Avisa aí quando der prosseguimento.

Abraços!

Grande projeto!

O enredo é muito bem trabalhado. A forma como as cenas vão o inserindo no jogo é surpreendente, é como se você realmente estivesse vivendo todos aqueles acontecimentos. Os personagens são muito bem trabalhados. Cada um possui características únicas e marcantes e isso é muito bom. Como eu já disse, as cenas desse projeto chamam muito atenção, elas são muito bem programas, além dos diálogos bem redigidos, a programação é impecável.

O design é outro ponto forte. Ele é muito detalhado  e bem trabalhado, apesar de que in-gane ser um pouco confuso, pois acaba se misturando muito aos lindos mapas. Mas isso não é problema. O design é lindo de qualquer maneira. Devo ressaltar que as faces dos personagens são muito bonitas.

O mapeamento é inquestionável. Ele cumpre de forma excepcional a proposta do jogo. A ambientação é perfeito e só colabora ainda mais para a construção do enredo. Dou destaque a iluminação que é extremamente detalhada. Também gostei bastante do preenchimento dos mapas. Cheios onde devem ser, com espaços ondem devem ter.

Só pra finalizar, a trilha sonora não deixa a desejar, complementa tudo citado a cima com maestria.

No geral é um jogo magnifico e que tem um futuro brilhante pela frente. Se concluído será de fama imensurável.
Meus parabéns Angelo Nobre, seu projeto é incrivelmente bom!

Nota: 9,0 - Só falta ficar pronto u-u

Skyloftian comentou:
Grande projeto!

O enredo é muito bem trabalhado. A forma como as cenas vão o inserindo no jogo é surpreendente, é como se você realmente estivesse vivendo todos aqueles acontecimentos. Os personagens são muito bem trabalhados. Cada um possui características únicas e marcantes e isso é muito bom. Como eu já disse, as cenas desse projeto chamam muito atenção, elas são muito bem programas, além dos diálogos bem redigidos, a programação é impecável.

O design é outro ponto forte. Ele é muito detalhado  e bem trabalhado, apesar de que in-gane ser um pouco confuso, pois acaba se misturando muito aos lindos mapas. Mas isso não é problema. O design é lindo de qualquer maneira. Devo ressaltar que as faces dos personagens são muito bonitas.

O mapeamento é inquestionável. Ele cumpre de forma excepcional a proposta do jogo. A ambientação é perfeito e só colabora ainda mais para a construção do enredo. Dou destaque a iluminação que é extremamente detalhada. Também gostei bastante do preenchimento dos mapas. Cheios onde devem ser, com espaços ondem devem ter.

Só pra finalizar, a trilha sonora não deixa a desejar, complementa tudo citado a cima com maestria.

No geral é um jogo magnifico e que tem um futuro brilhante pela frente. Se concluído será de fama imensurável.
Meus parabéns Angelo Nobre, seu projeto é incrivelmente bom!

Nota: 9,0 - Só falta ficar pronto u-u
Fico honrado Sky com seu elogio ^^
Cara é muito bom saber que o projeto traz essas sensações citadas, até porque o meu maior desejo é fazer algo bacana e envolvente para vocês. Todo este trabalho é de muita paciência e carinho, e muita dedicação para que fosse modelado de acordo com meu gosto, e o gosto do jogador. Quero até agradecer um cara que também ajudou muito com dicas PERFEITAS para o projeto, muito obrigado [member=2]Star Gleen[/member]! E tem mais dois caras que são muito especiais que ajudaram muito também, [member=312]Bruno7570[/member] e [member=94]JoãoTS[/member]! Obrigado vocês ^^ (Tem mais viu, depois listo no jogo os agradecimentos). E a você! Que com seu comentário da mais forças para continuar firme e forte. Obrigado pelas palavras querido.

12250162_556651757816490_315188728002756150_n.jpg

Baixem a nova demo 1.1 Download aqui >> http://www.mediafire.com/download/x385ibyy9bx4vrg/Dead+File+-+Origem+Cap+1.rar
Obs: É preciso ter o RTP instalado do VX Download Aqui > http://www.mediafire.com/download/9kd1k1k91mhcdi9/1++instale+o+RTP+para+Jogar.rar

Olá gente!
Finamente consegui terminar e fazer grandes melhorias na nova demo 1.1 do Dead File - Origem.

O que melhorou?
>Iluminação.
>Mudança no Title e mapas.
>Interatividade nas cutscenes e mapas.
>Dificuldade e diálogos.
>batalhas equilibradas (Ainda estou melhorando isso)

Sinceramente eu estou muito feliz com esta demo, e também espero que gostem deste projeto.
Obrigado a todos que contribuem com seu feedback para este trabalho. Feliz ano novo!!

Olá [member=6]Jully Anne[/member] :)
Olha essa demo corresponde apenas grande parte do primeiro capitulo, ainda falta fazer só duas missões e melhorar alguns detalhes para completar este. Como entrei de férias irei em breve trazer a versão completa.

Sim o jogo será dividido em 3 capitulos no total, fiquem tranquilos porque já iniciei o segundo capítulo e estou conseguindo trabalhar mais rápido que no primeiro. Bem importante, Dead File não será um projeto muito longo, mais tem alguns detalhes interessantes: terá 3 finais! (Sempre termino o que faço)

Data de lançamento da Full? Não sei te falar ainda uma data certa, mais tenha certeza que não vai demorar muito. Estou trabalhando todos os dias nele. Aguardo seu feedback e obrigado pelo apoio de sempre. :3

Olá gente!
Apresento hoje para vocês a nova cena do segundo capitulo do Dead File.
Espero que gostem! Esta cena não esta inclusa ainda na demo 1.1, pois quando eu for lançar algo novo pretendo
trazer o capitulo completo. Importante já dei início no segundo capitulo. Abraço!
http://www.youtube.com/watch?v=kU3u6PcEB8w

12239587_555075557974110_2263793235022622780_n.jpg

Olá gente hoje apresento mais um mapa, este mapa é do segundo capítulo do Dead File. Após vivenciar grandes mistérios em Last lake, a Resistência vai para sua próxima missão. Conheçam Gelda Mojed! Espero que gostem e obrigado por tudo gente ^^
8145_570374053110927_8357111304626846181_n.jpg

Mais andamento nesse novo capítulo? Sensacional!

Me perdoe a ignorância, mas não achei essa info pelas postagens. São 3 capítulos, certo? Me atualize então da situação... Suponho que o primeiro esteja todo completo, e agora está a desenvolver o segundo, não é? Já tem previsão pra demo desse segundo capítulo? Até onde está feito o planejamento da terceira parte (em % de conclusão)?

No geral queria saber como está op andamento do projeto no geral, pois adoraria ver ele pronto pra podermos fazer o review e promover mais ele. (O requisito obviamente é ser um jogo completo)

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]
Sim, o projeto será dividido em 3 capítulos.
O primeiro capítulo esta 98% Pronto, falta apenas equilibrar as batalhas e terminar as habilidades.
Deixando bem claro para vocês, o jogo terá no máximo de game play 3 a 4 horas, dependendo do jogador. Para alguns é pouco e para outros é o suficiente, será spoiler o que vou dizer mais o DF terá 3 finais, você que escolha o caminho a seguir para conhecer uma nova história. O segundo capítulo Gelda mojed, terá 1 hora e 20 minutos de gameplay, isso que pretendo deixar. (Ainda não tenho uma previsão de lançamento deste capitulo, mais acredite que não passará de 2016 a versão completa do Dead File! rsrs)

[member=6]Jully Anne[/member]
Olha Jully, eu escrevi a base do projeto e boa parte dos diálogos, mais com o tempo acabei mudando alguns detalhes da história. Hoje eu tenho uma base concluída e vou ecrevendo no decorrer da produção alguns diálogos e cenas. Eu acho melhor fazer assim porque vou vendo a cena montar e vai vindo mil ideias, mais sempre sigo a base do roteiro pra não se perder na produção. Fico grato pelo atenção de todos, nunca estive tão feliz em produzir um jogo como este. Obrigado vocês que confiaram no Dead File e fizeram uma grande divulgação na revista ^^

Obrigado por tudo!

[member=279]Angelo Nobre[/member] como vai!

Nevei esta nova versão e vejo que está muito melhor do que antes, sendo que a versão anterior já estava ótima!

Detalhes a ressaltar, para ajudá-lo e que posso tranquilamente postar aqui:

A dificuldade das batalhas está ótima. O que eu mudaria simplesmente é o seguinte: deixe um pouco mais fraco o ataque das aranhas do início e aumente o ataque do Ckoker, até por que este último inimigo dá bem mais experiência que a aranha.
Outro detalhe: de ao chefe Orion Bazul mais alguns tipos de ataque e um pontinho mais de força, para dificultar um pouco as coisas. No mais está tudo ótimo!

Ah, gravei toda a jogabilidade, cerca de 1 hora e pouco, sofri mais nos partes onde existe contagem regressiva e necessita de habilidade manual do jogador, mas não mude nada, essa dificuldade está excelente. Vou colocar os vídeos em pedaços no Drive do Google, depois lhe mando os links e você me diz qual posso colocar na minha página do YT.

Parabéns cara, seu jogo promete!

Abs.,

JoeFather comentou:
[member=279]Angelo Nobre[/member] como vai!

Nevei esta nova versão e vejo que está muito melhor do que antes, sendo que a versão anterior já estava ótima!

Detalhes a ressaltar, para ajudá-lo e que posso tranquilamente postar aqui:

A dificuldade das batalhas está ótima. O que eu mudaria simplesmente é o seguinte: deixe um pouco mais fraco o ataque das aranhas do início e aumente o ataque do Ckoker, até por que este último inimigo dá bem mais experiência que a aranha.
Outro detalhe: de ao chefe Orion Bazul mais alguns tipos de ataque e um pontinho mais de força, para dificultar um pouco as coisas. No mais está tudo ótimo!

Ah, gravei toda a jogabilidade, cerca de 1 hora e pouco, sofri mais nos partes onde existe contagem regressiva e necessita de habilidade manual do jogador, mas não mude nada, essa dificuldade está excelente. Vou colocar os vídeos em pedaços no Drive do Google, depois lhe mando os links e você me diz qual posso colocar na minha página do YT.

Parabéns cara, seu jogo promete!

Abs.,
Obrigado querido pelo comentário ^^
Algumas pessoas tiveram dificuldades nas batalhas, ainda bem que você curtiu o projeto mais uma vez. Vou seguir seus conselhos.

Olá gente finalmente lanço o primeiro trailer do projeto, neste trailer tem algumas alterações que não aparecem na demo disponível para download. Agradeço a todos pelo incentivo e feedbacks que só fazem engrandecer este trabalho feito para vocês. Obrigado a todos!

https://www.youtube.com/watch?v=4siZ0yHUd20

Essa semana farei uma atualização no tópico completo.
Passando para agradecer a todos pelo apoio e atenção ao Dead File - Origem e todos os feedbacks. Ontem terminei o primeiro capítulo e foi graças a vocês que me ajudaram muito nessa missão aterrorizante que é caminhar neste mundo sombrio de Last Lake. Obrigado!!

Deixo o último mapa trabalhado antes do lançamento oficial, e espero que gostem soldados! :)

Nova Hud > ( Agradecimento ao meu amigo [member=470]Akinos[/member] pelo base da Hud e melhorias)
4gnf999nrzet5rozg.jpg

Meu caro amigo [member=279]Angelo Nobre[/member] não vejo a hora de por a mão nesse seu excelente trabalho!

Abs.,

Aguardando ansiosamente pelo lançamento, Angelo.
O projeto está andando por um caminho incrível. Estou admirado! haha
A nova hud ficou muito boa e os mapas também.

Mapa Fantástico... Gosto muito do "Mundo de Dead File - Origem" Tomei muito choque quando testei o Demo  :^^':
Estou aguardando... Está obra prima [member=279]Angelo Nobre[/member]   

[member=320]JoeFather[/member]
Fico agradecido amigo pelo apoio de sempre. Estou em fase de vários testes para o lançamento e acredito que não demore. :)

[member=2]Star Gleen[/member]
Obrigado mais uma vez pela atenção querido. Te agradeço pelo apoio e confiança neste trabalho. :)

[member=3]RyanKamos[/member]
Também estou ansioso para o dia de lançamento ^^
Esses dias trabalhei bastante no projeto e revisando todos os detalhes possíveis, e em breve apresentarei as novidades. Muito obrigado!

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]
Opa, estou trabalhando bastante para apresentar um tópico com novos sistemas e este projeto quentinho para vocês, muito obrigado Rafa pelo apoio de sempre. Só tenho que te agradecer pelas oportunidades a mim. :)

[member=164]Ronaldo Bento[/member]
Fico feliz demais amigo em saber que gostou do projeto ^^
Trabalhei muito no mundo de Dead File para sentirem uma sensação única em cada lugar, fazer você viver o que os soldados da Resistência sentem na pele ao enfrentar o desconhecido. Obrigado pelo comentário e aguarde só mais um pouquinho para o lançamento. Obrigado! :)

Angelo como não achei o botãozinho de enviar PM pra vc
eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer no mapa onde os ??? aparecem (e alias, eles aparecem muito, a praticamente cada passo eu entro numa luta com um "???", e é irritante demais, espero que conserte isso na versão final)

b1z0yJQ.png

uma imagem visual pra caso não saiba de que mapa eu tô falando

então poderia me dizer... o que eu faço pra continuar? eu tentei ir em cada lugar que talvez daria para usar o chip da memória, fui naquele lugar onde estão as setas vermelhas, conversei com a Eve, e... parece que não da pra sair desse mapa

Voltar
Topo Inferior