Muito interessante o jogo. Meus parabéns pela concepção dele!
O único ponto do tópico que eu indicaria por mudanças seria o trecho que conta a história. Temos poucos parágrafos o que deixa o texto todo mundo "junto", "apertado". Além disso, a história está de uma forma que pode confundir, por fazer longas pausas para explicar personagens e motivações. Somado a tudo isso, um excesso de uso dos nomes que, por conta dos outros pontos, torna tudo um pouco complicado de ler.
Mas, isso não tira nem um pouco do brilho da ideia. Você tem personagens bem interessantes, um ótimo design e pelo vídeo que apresenta, um ótimo jogo!
Novamente, parabéns e aproveito para desejar muita sorte e sucesso no desenvolvimento do projeto!
E aí bro, firmeza? :XP:
Então, curti bastante o projeto, o tópico está bem apresentado, e a única coisa que posso dar como dica é, tente mudar as imagens das huds que já vem com o xas para dar uma cara mais original, no mais parabéns e boa sorte! :Okay_fix:
E aí bro, firmeza? :XP:
Então, curti bastante o projeto, o tópico está bem apresentado, e a única coisa que posso dar como dica é, tente mudar as imagens das huds que já vem com o xas para dar uma cara mais original, no mais parabéns e boa sorte! :Okay_fix:
Obrigado pelo comentário JoeFather, é eu penso que se eu mudasse o estilo de combate seria mais inovador do que fazer um jogador ainda jogar em um modo padrão (Turnos) da engine. Por isso quis inovar. Embora alguns jogadores ainda prefiram o combate por turnos não acho que seja ruim nesse estilo também.
Gostei da proposta do game! Aquela cena inicial está muito boa, a iluminação, os efeitos sonoros seguidos da música, enfim, está em uma qualidade bem alta.
Sorte para o desenvolvimento, muita força e inspiração para você! Assim que uma versão jogável estiver disponível conte comigo para jogar e testar.
Gostei da proposta do game! Aquela cena inicial está muito boa, a iluminação, os efeitos sonoros seguidos da música, enfim, está em uma qualidade bem alta.
Sorte para o desenvolvimento, muita força e inspiração para você! Assim que uma versão jogável estiver disponível conte comigo para jogar e testar.
Star Gleen respondendo meu tópico que honra , estou trabalhando para lançar uma demo. Corrigindo alguns bugs, em breve estará disponível ainda não sei ao certo uma data para isso.
Joguei seu game e vai aqui minha review sobre a demo, mas antes quero dizer que como o Bruno7570 disse tem um bug que trava o game e impede dele continuar. Bora para a Review:
História:
A história é um pouco clichê, o protagonista é bem carismático e engraçado, apesar disso eu encontrei uns dois erros ortográficos.
Sons:
A musica da vila me incomodou um pouco, já as trilhas de ação eu gostei com essa mistura de musica japonesa com.. rock? Já os efeitos sonoros ficaram bons, o do bar ficou meio alto.
Gráficos:
Ficaram bonitos, você soube muito bem usar o RTP, a ambientação ficou bonita e viva, a iluminação também ficou bonita, já as faces dos personagens ficaram bem desenhadas e legais, a unica coisa que me incomodou é que os personagens muda de expressão mas sua cabeça fica no mesmo lugar e isso para mim é meio estranho.
Sistemas e Eventos:
Essa parte também ficou boa, está de parabéns pelo sistema de oito direções, os civis são pouco interativos, seria legal ver eles falando alguma coisa.
Finalizando:
O game ficou espetacular, a ambientação é bem viva , os gráficos foram bem usados e a iluminação ficou boa, os eventos também me agradaram, o game tem poucos erros ortográficos, apesar disso a história pareceu um pouco clichê para mim, a trilha sonora e efeitos sonoros apesar de ter alguns bons outros me incomodou um pouco, apesar de tudo o game ainda está em desenvolvimento e pode ficar bem melhor, espero ter ajudado, espero tudo de bom para seu game e nunca desista de termina-lo.
Obrigado por relatar Bruno, bem eu antes de lançar a demo obviamente testei várias e várias vezes possibilidades de encontrar bugs, de certa forma eu como criador é possível que alguns bugs passe despercebido justamente por ser o criador, além do mais coloquei alguns colegas para testar a demo e jurava estar funcionando adequadamente. Eu irei testar essa parte novamente para que não ocorra este problema outra vez.
Obs:Antes de lançar a demo essa parte da mina abandonada estava funcionando normalmente. As vezes pode ser algum problema vou verificar :Okay_fix:
@Edit:Rebaixei a demo, realmente travou na parte da mina abandonada :Chorar: Vou corrigir isso
Pgaf100 comentou:
Joguei seu game e vai aqui minha review sobre a demo, mas antes quero dizer que como o Bruno7570 disse tem um bug que trava o game e impede dele continuar. Bora para a Review:
História:
A história é um pouco clichê, o protagonista é bem carismático e engraçado, apesar disso eu encontrei uns dois erros ortográficos.
Sons:
A musica da vila me incomodou um pouco, já as trilhas de ação eu gostei com essa mistura de musica japonesa com.. rock? Já os efeitos sonoros ficaram bons, o do bar ficou meio alto.
Gráficos:
Ficaram bonitos, você soube muito bem usar o RTP, a ambientação ficou bonita e viva, a iluminação também ficou bonita, já as faces dos personagens ficaram bem desenhadas e legais, a unica coisa que me incomodou é que os personagens muda de expressão mas sua cabeça fica no mesmo lugar e isso para mim é meio estranho.
Sistemas e Eventos:
Essa parte também ficou boa, está de parabéns pelo sistema de oito direções, os civis são pouco interativos, seria legal ver eles falando alguma coisa.
Finalizando:
O game ficou espetacular, a ambientação é bem viva , os gráficos foram bem usados e a iluminação ficou boa, os eventos também me agradaram, o game tem poucos erros ortográficos, apesar disso a história pareceu um pouco clichê para mim, a trilha sonora e efeitos sonoros apesar de ter alguns bons outros me incomodou um pouco, apesar de tudo o game ainda está em desenvolvimento e pode ficar bem melhor, espero ter ajudado, espero tudo de bom para seu game e nunca desista de termina-lo.
Obrigado pelas informações Pgaf100, bem, irei atualizar esta demo que por algum motivo deu um certo problema ::, Eu irei mudar algumas coisas que você mencionou tais como os sons e os erros ortográficos, quanto a personalidade do protagonista, isso será alterado com o decorrer da história e você vai entender a razão disto.
Sons: Eu diria sim que é músicas orientais, agora rock... Bem, algumas músicas podem ser consideradas de fato.
Os efeitos sonoros altos de mais eu vou diminuir
Sistemas e eventos: O sistema de oito direções ja é do Xas Hero, apesar disso torna melhor a jogabilidade e o movimento almas:, Eu estive pensando em trabalhar mais na interatividade do mapa.
Quem seria esses dois personagens? Tenho certeza que um deles vocês sabem qual é ::
Nome: Karon Idade: 21 (Torna-se indefinida por um evento espiritual). Objetivos:Restaurar a paz dos continentes, pedido de alguém que confiou em mim. Personalidade:Karon tornou-se um individuo com poderes ilimitados, é um ser extremamente sério, Karon possui um sentimento de amor por todos os seres dos continentes, na qual batalha para preservar a paz e destruir qualquer ameaça planetária.
Nome: ??? Idade: ??? Objetivos:Restaurar a paz dos continentes. Personalidade:???
Gostei bastante da proposta do projeto! Também gostei muito dos chars que você criou.
Eu acho esse sistema de batalha incrível, talvez o mais completo já criado no RPG Maker.
As animações e as vozes estão bem legais também, e achei muito legal o sistema de escolha de skills (é isso mesmo?) que eu vi na gameplay.
Os mapas internos estão um pouco abertos demais (pelo menos as que eu vi nas screens), mas não acho que isso seja um grande problema. Os exteriores estão lindos, gostei de todos!
Ainda não baixei a demo, por problemas no computador mesmo, mas estou ansiosa para jogar.
Minha única sugestão é dar uma reescrevida na história, porque tipo...
OLHA
O
TAMANHO
DESSA FRASE
Havia uma vila onde um garoto chamado Kazuo sonhava em superar o seu pai Hayashi, uma lenda nas terras em que viviam, porém uma certa noite inimigos a mandado de Daichi um lorde que comandava as linhas dos cavaleiros negros, invadiram a vila para roubar o amuleto de Yasu localizado nos confins da vila, este amuleto tinha o poder para transitar o espaço-tempo e quem usasse poderia parar o tempo, Daichi acreditava que se estivesse com esse poder em suas mãos poderia ganhar qualquer batalha, naquela noite Hayashi considerado a lenda na vila por defender o amuleto de Yasu foi morto e traido pelos seus proprios aliados que teriam se juntado a Daichi para batalhar ao lado dele, tendo certeza de que com Daichi no comando para liderar as batalhas junto com o amuleto de Yasu, poderiam vencer as batalhas e deixar todo o continente temendo ao exercito de Daichi, sendo assim as pessoas com o temor em Daichi deveriam servi-lo e mostrar a lealdade a ele.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.