Niara comentou:Gostei bastante da proposta do projeto! Também gostei muito dos chars que você criou.
Eu acho esse sistema de batalha incrível, talvez o mais completo já criado no RPG Maker.
As animações e as vozes estão bem legais também, e achei muito legal o sistema de escolha de skills (é isso mesmo?) que eu vi na gameplay.
Os mapas internos estão um pouco abertos demais (pelo menos as que eu vi nas screens), mas não acho que isso seja um grande problema. Os exteriores estão lindos, gostei de todos!
Ainda não baixei a demo, por problemas no computador mesmo, mas estou ansiosa para jogar.
Minha única sugestão é dar uma reescrevida na história, porque tipo...
OLHA
O
TAMANHO
DESSA FRASE
Havia uma vila onde um garoto chamado Kazuo sonhava em superar o seu pai Hayashi, uma lenda nas terras em que viviam, porém uma certa noite inimigos a mandado de Daichi um lorde que comandava as linhas dos cavaleiros negros, invadiram a vila para roubar o amuleto de Yasu localizado nos confins da vila, este amuleto tinha o poder para transitar o espaço-tempo e quem usasse poderia parar o tempo, Daichi acreditava que se estivesse com esse poder em suas mãos poderia ganhar qualquer batalha, naquela noite Hayashi considerado a lenda na vila por defender o amuleto de Yasu foi morto e traido pelos seus proprios aliados que teriam se juntado a Daichi para batalhar ao lado dele, tendo certeza de que com Daichi no comando para liderar as batalhas junto com o amuleto de Yasu, poderiam vencer as batalhas e deixar todo o continente temendo ao exercito de Daichi, sendo assim as pessoas com o temor em Daichi deveriam servi-lo e mostrar a lealdade a ele.
Isso aí dá pra dividir em umas 20 frases diferentes para escrever um parágrafo ::
Obrigado pela sugestão Niara, é a história é algo que realmente devo mudar, muita gente deu esta sugestão também. Eu estou reformando algumas coisas do jogo, e a história será uma delas, claro que o contexto e tudo será o mesmo, mas, apenas uma reformulada mais compreensível e de forma resumida.