🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Despertar de Aharoni - Demo - Imagem do Menu 10/03/2018

Niara comentou:
Gostei bastante da proposta do projeto! Também gostei muito dos chars que você criou.
Eu acho esse sistema de batalha incrível, talvez o mais completo já criado no RPG Maker.
As animações e as vozes estão bem legais também, e achei muito legal o sistema de escolha de skills (é isso mesmo?) que eu vi na gameplay.
Os mapas internos estão um pouco abertos demais (pelo menos as que eu vi nas screens), mas não acho que isso seja um grande problema. Os exteriores estão lindos, gostei de todos!

Ainda não baixei a demo, por problemas no computador mesmo, mas estou ansiosa para jogar.

Minha única sugestão é dar uma reescrevida na história, porque tipo...

OLHA
O
TAMANHO
DESSA FRASE

Havia uma vila onde um garoto chamado Kazuo sonhava em superar o seu pai Hayashi, uma lenda nas terras em que viviam, porém uma certa noite inimigos a mandado de Daichi um lorde que comandava as linhas dos cavaleiros negros, invadiram a vila para roubar o amuleto de Yasu localizado nos confins da vila, este amuleto tinha o poder para transitar o espaço-tempo e quem usasse poderia parar o tempo, Daichi acreditava que se estivesse com esse poder em suas mãos poderia ganhar qualquer batalha, naquela noite Hayashi considerado a lenda na vila por defender o amuleto de Yasu foi morto e traido pelos seus proprios aliados que teriam se juntado a Daichi para batalhar ao lado dele, tendo certeza de que com Daichi no comando para liderar as batalhas junto com o amuleto de Yasu, poderiam vencer as batalhas e deixar todo o continente temendo ao exercito de Daichi, sendo assim as pessoas com o temor em Daichi deveriam servi-lo e mostrar a lealdade a ele.

Isso aí dá pra dividir em umas 20 frases diferentes para escrever um parágrafo  :^^':

Obrigado pela sugestão Niara, é a história é algo que realmente devo mudar, muita gente deu esta sugestão também. Eu estou reformando algumas coisas do jogo, e a história será uma delas, claro que o contexto e tudo será o mesmo, mas, apenas uma reformulada mais compreensível e de forma resumida.

155gtx3.png

Confira o trailer de Despertar de Aharoni​

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=67LUdMVAVLA[/youtube]​

Os diálogos dos personagens parecem muito bem escritos, os sistemas usados também deram uma ótima "cara" pro jogo.

Gostei muito apensar dos estilo gráfico não me agradar (muito RTP), mas o que realmente não curti foi o mapeamento.

Boa sorte!

Crixus comentou:
Os diálogos dos personagens parecem muito bem escritos, os sistemas usados também deram uma ótima "cara" pro jogo.

Gostei muito apensar dos estilo gráfico não me agradar (muito RTP), mas o que realmente não curti foi o mapeamento.

Boa sorte!

Obrigado pelas dicas, bom o gráfico RTP nem sempre agrada todo mundo, porém estou tentando utiliza-la de uma forma que deixe mais bonita, isto é, iluminações, detalhes, enfim...

O jogo não parou de ser desenvolvido, bom já faz algum tempo que não posto nada, motivo é o desanimo e falta de idéias, acontece... Mas assim como vem o desanimo, vem de volta o animo. E venho dizer que não, o projeto não está morto.​

wxs2ej1.png

Uma nova demo estará disponível em breve, e com essa demo haverá mais mistérios e  uma pitadinha de história a mais. Sendo alguns sistemas melhorados e jogabilidade também.

Uma novidade também é que o game terá as trilhas sonoras originais compostas pelo Jonas Zaggo e Thomas Campos .

Um exemplo:

Jonas Zaggo:
1 - Forest Field: Tema da floresta do jogo.
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/forest-field[/soundcloud]

Thomas Campos:

2 - Batalha: Um dos temas de batalha.
[soundcloud]https://soundcloud.com/thomasdanieldecampos/despertar-de-aharoni-battle[/soundcloud]

Novidade: Para a nova demo que sairá em breve, já temos algumas alterações segue um exemplo:

YPER1AL.png

O que acham?​

Saudações!

Despertar de Aharoni no programa "Primeiras Impressões", da Condado TV.

[youtube]http://youtu.be/sgW3JBi2ZNk[/youtube]

Obrigado a todos pela visita, parabéns [member=603]Senaka[/member] e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Vim ver o joguinho porque o FL postou como Top Screen lá no portal. Aí já vi que tem review do Charlie também! \o\
Estou baixando!

Bruce Azkan comentou:
Vim ver o joguinho porque o FL postou como Top Screen lá no portal. Aí já vi que tem review do Charlie também! \o\
Estou baixando!
Espero que realmente tenha gostado do projeto, logo a demo nova sairá em breve com algumas coisas adicionais

mvn2c7.png

Senaka comentou:
Espero que realmente tenha gostado do projeto, logo a demo nova sairá em breve com algumas coisas adicionais

mvn2c7.png

Linda print!
Fiquei curioso pra vê-la em movimento. Com o a carruagem em movimento, eu quis dizer. Já está inserida na demo disponível?

Bruce Azkan comentou:
Senaka comentou:

mvn2c7.png

Linda print!
Fiquei curioso pra vê-la em movimento. Com o a carruagem em movimento, eu quis dizer. Já está inserida na demo disponível?

Na verdade estará disponível na próxima demo.

Eis que trago a batalha épica de Kazuo vs Luke, onde Kazuo tenta provar seu valor ao Rei Ulisses​

[youtube]http://youtu.be/SqwJ4ECYszo[/youtube]​

Opa, aí sim! Acho que vai ficar bacana em movimento.

Cara eu vi o vídeo e tipo, tá muito legal mesmo, a voz do personagem na hora de atacar com uma habilidade especial principalmente. Mas o som de quando ele é atingido tá bem estranho. Acho que dá pra tirar um pouco do suspiro/gemido e colocar mais um urro de dor contido mesmo.

Bruce Azkan comentou:
Opa, aí sim! Acho que vai ficar bacana em movimento.

Cara eu vi o vídeo e tipo, tá muito legal mesmo, a voz do personagem na hora de atacar com uma habilidade especial principalmente. Mas o som de quando ele é atingido tá bem estranho. Acho que dá pra tirar um pouco do suspiro/gemido e colocar mais um urro de dor contido mesmo.

Obrigado pela dica amigo, é, eu realmente estava pensando em mudar esses sons. Confesso que até eu estou incomodado já xD

Alguns mapas estão sendo reformulados para a nova demo, e essa é uma delas. Ansiosos para a nova demo? Há muita coisa para fazer ainda​

2upcu1j.png

Olá, tudo bem?
Dando só uma passadela pra dizer que teu projeto chamou a atenção. A história parece bastante envolvente, uma espécie de "soft clichê", que eu gosto bastante (mas sou suspeito pra falar).
O sistema de batalha, acho que uma espécie de ABS, pelo que deu pra ver no vídeo ficou bastante fluído, isso torna a experiência de quem joga bem mais divertida.
Parabéns pelo projeto, está tudo muito bonito, abraço e até mais.

Everton comentou:
Olá, tudo bem?
Dando só uma passadela pra dizer que teu projeto chamou a atenção. A história parece bastante envolvente, uma espécie de "soft clichê", que eu gosto bastante (mas sou suspeito pra falar).
O sistema de batalha, acho que uma espécie de ABS, pelo que deu pra ver no vídeo ficou bastante fluído, isso torna a experiência de quem joga bem mais divertida.
Parabéns pelo projeto, está tudo muito bonito, abraço e até mais.

O sistema de batalha é o Xas Hero 3.91, tem sido o meu sistema preferido até agora. Gosto muito de trabalhar com esse ABS. E sobre o "Soft Clichê" dentro do jogo talvez possa mudar a opinião de algumas pessoas sobre isso. Mas de cara realmente é um pouco clichê mesmo, a real é que, eu quero tentar passar uma mensagem com a história, ao jogador entende.

Atualização 20/01/2018

Novas imagens adicionada na galeria​

O game está passando por processo de mudança por isso a nova demo pode demorar um pouco, deixarei algumas imagens do jogo para apreciarem enquanto a nova demo está sendo bem trabalhada no momento, espero que gostem​

Att. Senaka.​

Novidades para vocês, quem disse que o projeto está parado? Só está passando por algumas mudanças. Eis o novo menu.​

h5N3b4Y.png

Aceito sugestões.​

Voltar
Topo Inferior